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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DO NORTE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 7/2018


O Município de Alvorada do Norte, faz saber aos interessados que fará realizar no dia 12 de setembro de 2018 as 09h00min., Licitação na Modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item, presencial, com entrega parcelada, visando REPETIR os itens FRACASSADOS no Pregão Presencial nº 005/2018 para Aquisição de Gêneros Alimentícios de 1ª qualidade para atender a Merenda Escolar Municipal, nos meses de setembro à novembro de 2018. Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal. Telefone: 62-3421.1369. Edital Completo no site: www.alvoradadonorte.go.gov.br - no link: Acessar Sistema de Publicação - Licitações. Alvorada do Norte - GO, 28 de agosto de 2018 GILDESSON LEANDRO DE SOUSA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 51, 52/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 51/2018 Objeto: Contratação de empresa destinada a aquisição de Veículo tipo Micro-ônibus, edital disponível no sitio eletrônico www.anicuns.go.go.br. Abertura: 26/09/2018 as 08h00min. CLEDIA LOPES Secretária de Saúde. PREGÃO PRESENCIAL Nº 52/2018 Objeto: Contratação de empresa destinada a prestação de serviços referente a iluminação pública, edital disponível no sitio eletrônico www.anicuns.go.go.br. Abertura: 26/09/2018 as 10h00min. Anicuns, 12 de setembro de 2018. JOSE JORGE DE SOUZA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS

AVISO DE LICITAÇÃO


CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 14/2018 O Município de Anápolis - GO, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL constituída pelo Decreto nº. 42.707/2018, torna pública a licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 014/2018, do tipo MENOR PREÇO, sob o regime de execução INDIRETA, EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, no dia 01º DE OUTUBRO DE 2018, às 09H00MIN, na sala de reuniões da CPL, sito à Avenida Brasil Sul, nº. 200, Centro, nesta, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO, DE FORMA CONTÍNUA, DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E ASSEIO DIÁRIO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, TODOS OS MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS NECESSÁRIOS, A SEREM EXECUTADOS NAS INSTALAÇÕES DA SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÁPOLIS, NAS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SEDE ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E UNIDADES DE ATENDIMENTO DOS RÁPIDOS, conforme solicitações nº 000328/2018 da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos e solicitação nº 000753/2018 da Secretaria Municipal de Educação, constante do processo administrativo nº. 000043942/2018. Os interessados em adquirir o edital completo, deverão se dirigir à CPL do Município de Anápolis, situada no endereço constante deste Aviso, o qual será fornecido gratuitamente desde que apresentado mídia para cópia, ou solicitá-lo por meio de correio eletrônico: licitacao@anapolis.go.gov.br ou consultar através do portal www.anapolis.go.gov.br. Maiores Informações (62) 3902-2000. Anápolis-GO, 27 de agosto de 2018. ALBERICO ANTÔNIO SILVEIRA DE ASSIS Presidente da Comissão Permanente de Licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 78/2018 O Município de Anápolis torna público, que realizará às 09h00min do dia 12 DE SETEMBRO DE 2018, no site www.comprasnet.go.gov.br, PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 078/2018, do tipo MENOR PREÇO. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO INTEGRADA, FERRAMENTAS E SERVIÇOS, NORMATIZAÇÕES E IMPLEMENTAÇÃO INFORMATIZADA DE PROCESSOS, conforme solicitação nº. 000428/2018, constante do processo administrativo nº. 000040244/2018. O Edital e seus anexos poderão ser examinados e/ou adquiridos no endereço: Av. Brasil Sul, nº. 200 - Centro, das 08h00min às 18h00min ou pelos sites www.anapolis.go.gov.br, www.comprasnet.go.gov.br. Informações (62) 3902-2000. Anápolis-GO, 27 de agosto de 2018. UÁRISSON DE OLIVEIRA DE SOUZA Pregoeiro PREGÃO ELETRÔNICO Nº 75/2018 O Município de Anápolis torna público, que realizará às 08h00min do dia 13 DE SETEMBRO DE 2018, no site www.comprasnet.go.gov.br, PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 075/2018, do tipo MENOR PREÇO. Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA FORNECIMENTO CONTINUADO DE GASES MEDICINAIS, E FORNECIMENTO DE CILINDRO PARA ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE DE OXIGÊNIO/AR COMPRIMIDO/ ÓXIDO NITROSO EM REGIME DE COMODATO, DESTINADOS AO ABASTECIMENTO AS UNIDADES DE SAÚDE: UPA, HOSPITAL MUNICIPAL JAMEL CECÍLIO, CAIS, SAMU, E HOSPITAL DO IDOSO, conforme solicitação n° 000560/2018 da Secretaria Municipal de Saúde, processo administrativo nº. 000044732/2018. O Edital e seus anexos poderão ser examinados e/ou adquiridos no endereço: Av. Brasil Sul, nº. 200 - Centro, das 08h00min às 18h00min ou pelos sites www.anapolis.go.gov.br, www.comprasnet.go.gov.br. Informações (62) 3902-2000. AnápolisGO, 27 de agosto de 2018. WALKYRIA VARGAS DOS SANTOS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DO RIO DOCE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018


MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM - DATA DA ABERTURA: 26/09/2018 HORÁRIO: 09h00min .OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição de um caminhão equipado com coletor e compactador de lixo para o município de Aparecida do Rio Doce - GO, conforme detalhado no Plano de Trabalho.LOCAL DA SESSÃO DE ABERTURA: Prédio da Prefeitura Sala de Licitações.Interessado: Edital encontra-se publicado no endereço eletrônico: www.aparecidadoriodoce.go.gov.br e obtenha informação: na Rua Adalto Fernandes, nº 201 centro- Aparecida do Rio Doce-GO - Telefone: 64-3637-1107. Aparecida do Rio Doce-GO, 12 de setembro de 2018. PATRICIA SOUSA FREITAS Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUANÃ

AVISO DE ALTERAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018


O Município de Aruanã - Estado de Goiás, com sede à Praça Couto Magalhães, nº 22, Centro, Aruanã, Goiás, inscrito no CNPJ sob o nº 01.067.081/0001-00, através de seu Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que considerando diversos questionamentos por licitantes interessados, foram realizadas Alterações em seu edital da Tomada de Preços nº 001/2018, objetivando a contratação de empresa especializada na execução de obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Maurehi, mediante o regime empreitada por preço global, quais sejam: "Alteração do item 6.2.5. passando a ter a seguinte redação: 6.2.5. entidade empresarial (pessoa jurídica) ou autor do projeto (engenheiro) responsável pela elaboração do projeto básico ou executivo; Exclusão da palavra "moldado in loco" dos itens 7.3.3.2.1 e 7.3.3.6.1, passando a ter a seguinte redação: 7.3.3.2.1. Execução de Piso com concreto, acabamento convencional, armado. 7.3.3.6.1. Para o Engenheiro Civil serviços de execução de piso com concreto, acabamento convencional, armado e execução de muro de gabião; Exclusão do item 7.3.3.8 o qual exigia atestado de vistoria; Inclusão dos itens 7.3.4.6 e seguintes, prevendo a exigência de depósito de Garantia da Proposta. Inclusão do item 20.18.11 e Anexo IX contendo o Modelo de Carta De Fiança Bancária Para Garantia Do Contrato. Acerca do Anexo I, foram realizadas modificações, quais sejam: 1) Item 8.42 - A memória de cálculo continha erro de digitação na sua célula, o qual foi solucionado. 2) Item 9.1 - A célula referente ao preço total continha erro de fórmula, que foi solucionado. 3) Itens 8.43 e 8.44 - A sequência enumerada continha erros de digitação que foram solucionados." Neste escopo, a data de abertura do certame foi prorrogada para as 09h do dia 01 de outubro de 2018. Manteram-se inalteradas as demais informações. Maiores esclarecimentos serão prestados no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas durante os dias úteis, pelo fone 62-33761595 e e-mail licitaaruana@gmail.com Aruanã-GO, 12 de setembro de 2018. WANDERSON WILHANS SOARES DE FARIAS Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARUANÃ

AVISOS DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2018 - SRP O Fundo Municipal de Saúde de Aruanã - Estado de Goiás, com sede à Praça Couto Magalhães, nº 22, Centro, Aruanã, Goiás, inscrito no CNPJ sob o nº 12.213.549/0001-4, através de seu Pregoeiro e equipe de apoio, torna público para conhecimento dos interessados que, em conformidade com a Lei nº 8.666/93, Lei 10.520/02 e demais legislações específicas, e nas condições gerais e especiais constantes do Edital, fará realizar em sua sede no endereço acima, às 14 horas do dia 27 de agosto de 2018, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por Item, objetivando o Registro de Preços para contratação de empresa para fornecimento eventual, futuro e parcelado de Soro Fisiológico e Materiais Odontológicos com o fim de atender as demandas das Secretaria Municipal de Saúde de Aruanã/GO, conforme especificações e quantitativos contidos em seus Anexos. Maiores esclarecimentos serão prestados no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas durante os dias úteis, pelo fone 62-33761595 e e-mail licitaaruana@gmail.com . Aruanã-GO, de 14 de agosto de 2018. WANDERSON WILHANS SOARES DE FARIAS Presidente da CPL AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018 O município de Aruanã - Estado de Goiás, com sede à Praça Couto Magalhães, nº 22, Centro, Aruanã, Goiás, inscrito no CNPJ sob o nº 01.067.081/0001-00, através de seu Pregoeiro e equipe de apoio, torna público para conhecimento dos interessados que nas condições gerais e especiais constantes do Edital, fará realizar em sua sede no endereço acima, às 09 horas do dia 27 de agosto de 2018, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço Por Item, objetivando a contratação de empresa especializada para fornecimento de Combustíveis em Goiânia-GO (gasolina, etanol, óleo diesel comum e S10), em atendimento as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Ass. Social, conforme especificações e quantitativos contidos em seus Anexos. Maiores esclarecimentos pelo fone 62-33761595 e e-mail licitaaruana@gmail.com. Aruanã-GO, de 14 de agosto de 2018. WANDERSON WILHANS SOARES

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO ALTO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018


O Município de Barro Alto-GO, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 28 de Setembro de 2018, às 09hs45min, licitação na modalidade Tomada de Preços nº. 006/2018, tipo Menor Preço global, tendo como objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA CONSTRUÇÃO DE 140 CASAS POPULARES CONFORME CONVÊNIO FIRMADO Nº 201701031200210013 PARA ATENDER AO PROGRAMA HABITAR MELHOR DA AGENCIA GOIANA DE HABITAÇÃO (AGEHAB) NO MUNICÍPIO DE BARRO ALTO Os interessados poderão adquirir o Edital no site www.barroalto.go.gov.br, maiores informações no fone: (62) 3347-6575. Barro Alto-GO, 12 de setembro de 2018. TIAGO RODRIGUES DA SILVA Comissão Permanente de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI ALEGRE

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


Processo: 02887/2018. O Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, torna público, que realizará, na Sala de Licitações, no prédio da Prefeitura Municipal, sito Rua Goiás, nº 563, 1º andar, Centro, no dia 03/10/2018, às 9h00min. Tomada de Preços nº 04/2018, TIPO: "MENOR PREÇO, EM REGIME DE EMPREITADA GLOBAL". OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços na reforma da escola Municipal Pedro II, nesta cidade do Município de Buriti Alegre - GO, de acordo com os projetos e planilhas orçamentarias, referente ao processo nº 2018/00042001815, do convênio nº 559/2018, firmado com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás. O Edital e seus anexos, encontra-se disponibilizado a partir de 17/09/2018, no site www.buritialegre.go.gov.br, no endereço acima mencionado, maiores informações pelo telefone: 0(xx) 643444-9908, das 07:00 as 11:00 hs das 13:00 as 17:00 hs. Buriti Alegre-GO, 12 de setembro de 2018. DIVINO SERGIO DA SILVA Presidente da Comissão ANDRÉ DE SOUSA CHAVES Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIAPÔNIA FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

AVISO DE ADIAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 39/2018-SRP


O Fundo Municipal de Saúde do Município de Caiapônia/GO AVISA aos interessados que a abertura prevista para o dia 20/09/2018 às 09h00min FICA ADIADA para o dia 26/09/2018, tendo em vista alteração no Edital. Objeto da Licitação: Aquisição de veículos tipo Ambulância. Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM. Local da Sessão de Abertura: Auditório da Prefeitura Municipal - Av. Pedro Salazar, 475, Setor Nova Caiapônia, CEP: 75.850.000. Caiapônia/GO. Retire e acompanhe o edital no site: www.caiaponia.go.gov.br. Fone: (64) 9 9241-7647 / 3663-1025, e-mail: licitacao@prefeituracpa.com.br. ADRIANE DE SOUSA CARVALHO PREGOEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2018


O Fundo Municipal de Saúde de Campos Verdes - Go, torna público que realizará dia 04 de Setembro de 2018, às 09hs, licitação modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço por item, visando a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA UNIDADES DE SAÚDE( HOSPITAL MUNICIPAL E PSF 301), CONFORME EMENDAS PROPOSTAS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE (Nº11263.318000/1180-01 E N°11263.318000/1180-02). Maiores Informações no site www.camposverdes.go.gov.br, licitacaocamposverdes@gmail.com ou fone: (62) 3351-6512. Campos Verdes, 14 de Agosto de 2018. LUCAS PEREIRA BATISTA C . P. L .

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATALÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 114/2018


O município de Catalão, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados que, em cumprimento aos preceitos contidos nas Leis nº. 10.520/02 e 8.666/93 e suas alterações posteriores, publica a seguinte licitação: Pregão: 114/2018. Processo: 2018008368. Dia: 30/08/2018. Horário: 08:30. Objeto: contratação de pessoa física ou jurídica para a prestação de serviços de transporte escolar com fornecimento de veículos com motoristas, destinados ao transporte regular de alunos da rede pública de ensino de catalão para o período de 12 (doze) meses, conforme calendário escolar municipal, visando atender às necessidades da secretaria municipal de educação por meio do fundo municipal de educação e do município de catalão. O edital e seus anexos poderão ser obtidosno site www.catalao.go.gov.br ou consultado no Núcleo de Editais e Pregões do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Catalão, Estado de Goiás, nos dias normais de expediente, das 08:00 às 11:00hs e das 13:00 às 16:00hs, localizado na Rua Nassin Agel, nº 505, Centro, Catalão, Estado de Goiás, ou ainda pelo fone 64- 34415081, onde também serão prestadas maiores informações a respeito do certame. Catalão - GO, 14 de agosto de 2018. MARCEL AUGUSTO MARQUES Pelo Núcleo de Editais e Pregões - Departamento de Licitações do Município de Catalão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO CEU

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 69/2018


A presente ALTERAÇÃO é ora levado a efeito, para retificar parcialmente o Edital PREGÃO PRESENCIAL 069/2018. O Pregoeiro torna público, para conhecimento e esclarecimento dos interessados, que houve um equívoco, cabendo as seguintes correções no Edital: PÁGINA 05 (PROPOSTA DE PREÇOS DO EDITAL) ONDE SE LÊ: Deverá conter ainda: Especificação clara e completa do produto oferecido, sem conter alternativas de preços, ou de qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais de um resultado; LEIA-SE: Deverá conter ainda: Especificação clara e completa do produto oferecido, sem conter alternativas de preços, ou de qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais de um resultado, também atendendo o item 12.1 do termo de referência das amostras, sob pena de desclassificação da não apresentação; Em razão das retificações contidas na presente errata não se altera a data de abertura da licitação em epígrafe; 2. Ficam mantidos os demais termos do edital. Esta Alteração integra o edital respectivo, para todos os efeitos legais, sendo publicado nos jornais, no placar e no site www.chapadaodoceu.go.gov.br. Chapadão do Céu - GO, 14 de agosto de 2018. RICARDO HIMURO Presidente da C.P.L

PREFEITURA MUNICIPAL DE CÓRREGO DO OURO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018


O MUNICÍPIO DE CÓRREGO DO OURO, torna público que realizará as 09:00 Horas do dia 03 de setembro de 2.018, em sua sede situada a Praça Cordeiro nº 40, Setor Central, Córrego do OuroGO, inscrito no CNPJ: 02.321.115/0001-03, em sessão pública, na forma da lei 8.666/93 e alterações posteriores, Licitação na modalidade Tomada de Preços menor preço Global, destinado à Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil para execução de Obras de Conclusão da Praça da Bíblia. A documentação completa e seus anexos, informações, poderão ser examinados e/ou adquiridos no endereço acima mencionado, no horário de expediente das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, ou pelo fone (64) 3687 1122, site: www.corregodoouro.go.gov.br. Córrego do Ouro, 15 de agosto de 2.018. ELIOILSON MENDES FERREIRA Presidente da Comissão de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIORAMA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9, 10/2018


AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2018 O pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, fará a realizar no dia 26/09/2018 às 08h00min", abertura do Pregão Presencial nº 009/2018, para aquisição de equipamentos/material permanentes destinados ao ESF (Estratégia Saúde da Família), através de Convenio Federal de proposta nº 10523.857000/1170-01. Maiores inf: na sala da- CPL, o edital e seus anexos se encontram no site oficial e no placard da Prefeitura, a Av. Dep. José de Assis, s/nº, Centro.Diorama 12/09/2018. PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2018 "O Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, fará a realizar no dia 27/09/2018 às 08h00min", abertura do Pregão Presencial nº 010/2018, para aquisição de Equipamentos/Material Permanentes destinados a atender as demandas do Hospital Municipal de Diorama-GO, através de Convenio Federal de Proposta nº 10523.857000/1170-03. Maiores inf: na sala CPL, o edital e seus anexos se encontram no site oficial e no placard da Prefeitura, Av. Dep. José de Assis, s/nº, Centro. Diorama-GO 12 de setembro de 2018. WILSOM P. FERREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIARA

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA


A Presidente da Comissão de Licitações do Município de Indiara, Goiás, torna público para o conhecimento dos interessados, que a Prefeitura Municipal de Indiara, por intermédio da Secretaria de Educação, fará realizar Chamada Pública nº 003/2018, objetivando a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural conforme §1º do art. 14 da Lei n.º 11.947/2009 e Resolução FNDE n.º 04/2015, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de setembro a dezembro de 2018. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 02/10/2018 das 08h00min as 11h00min das 13h00min as 17h00min. Na sala do Departamento de Licitações e Contratos, com sede no Prédio da Prefeitura Municipal de Indiara, na Rua Mizael Machado, s/n, centro, Indiara, GO. Mais informação no mesmo endereço ou através do fone: 64 3547-1157, ou ainda no email. licita@indiara.go.gov.br. Indiara, 11 de setembro de 2018. SHEILA FERNANDES PEREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPURANGA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 43/2018


O Fundo Mun. de Saúde de Itapuranga, por intermédio do Pregoeiro Suplente e Equipe de Apoio, TORNA PÚBLICO que no dia 26/09/2018, às 09 horas, será realizada licitação pública na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, PARA REGISTRO DE PREÇO, do tipo menor PREÇO POR ITEM, cujo objeto será A AQUISIÇÃO DE MEDICAÇÃO E INSUMOS HOSPITALARES, nas condições fixadas no termo de referência (anexo I) do Edital, na forma da Lei Federal n° 10.520/2002, e subsidiariamente, as disposições contidas na Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. O edital e seus anexos esta disponível na Sala da Comissão Permanente de Licitações, sediada no Edifício da Pref. Mun. de Itapuranga-Goiás, informações, Fone (062) 3355-7200, das 8:00h às 11:00h e, das 13:00 às 17:00h e, no sítio www.itapuranga.go.gov.br. Itapuranga-GO, 10 de setembro de 2018. JORGE HERMÍNIO GUIMARÃES CAMPOS DE ARAÚJO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚNA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2018-SRP


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 11109/2018. EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO O Fundo Municipal de Saúde de Paraúna/GO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 11.171.868/0001-70, torna público aos interessados que, no dia 11 de Setembro de 2018, foi devidamente HOMOLOGADO a licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 031/2018 - Sistema de Registro de Preços, no valor de R$ 1.404.107,04, tendo por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras e eventuais aquisições, com entrega parcelada de MEDICAMENTOS para atendimento da Farmácia Básica, Equipes da Estratégia da Saúde Familiar e Hospital Municipal, por um período de 12 (doze) meses, conforme descrito no Termo de Referência. Mais informações no tel: (64) 3556-1800 ou pelo site www.parauna.go.gov.br. Paraúna-GO, 11 de setembro de 2018. ELVIS LAPOT DA COSTA Gestor

PREFEITURA MUNICIPAL DE POSSE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 32/2018 Repetição


O Município de Posse/GO torna público que fará realizar certame licitatório na modalidade de Pregão Presencial, tipo menor Preço, conforme Processo nº 2404/2018, visando à AQUISIÇÃO FUTURA, EVENTUAL E PARCELADA DE COMBUSTÍVEIS DE PETRÓLEO E ETANOL(GASOLINA COMUM, ETANOL E ÓLEO DIESEL S 10) em transito na BR 060 e na região metropolitana de Goiânia, com o credenciamento e recebimento dos envelopes contendo a proposta de preços e documentos de habilitação, às 14h30, do dia 25/09/2018; e em ato contínuo etapa de lances e negociação, bem como análise dos documentos habilitação. Informações: 62 3481 3212 ou www.posse.go.gov.br Posse-GO, 12 de setembro de 2018. MARCO AURÉLIO INÁCIO DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 152/2018


AVISO DE LICITAÇÃO COM COTA RESERVADA DE 10 DEZ POR CENTO PARA MICRO EMPRESAS ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE EPP MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1522018 TIPO: Menor Preço OBJETO: Registro de preços para futura aquisição de material de consumo (frutas, verduras e carnes) e material de acondicionamento e embalagem para suprir as necessidades dos programas vinculados ao FMAS e FMACL, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referencia Anexo, do Edital. DATA HORÁRIO: 02 de outubro de 2018 as 09h00min. MAIORES INFORMAÇÕES: www.rioverde.go.gov.br, e Sala de Licitação situada a Av. Presidente Vargas, n 3215, Vila Maria, CEP: 75905 900 Rio Verde GO. Fone 643602 8021 8070, em horário de expediente. Rio Verde Goias, 5 de setembro de 2018. MARCIO HELOISO DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 139/2018


A Prefeitura Municipal de Rio Verde GO, através da Pregoeira do Município, torna publica e oficializa a Alteração do Edital de Pregão Presencial 139/2018, publicada no jornal Diário Oficial da União, Seção 3, PÁG. 169, publicado na edição de sexta feira, 31/08/18, que poderá ser acessado pelo site da Prefeitura Municipal de Rio Verde: http: www.rioverde.go.gov.br. Fica alterada a data/horário, de 19/09/2018 para: 01 de outubro de 2018 as 09h00min. MAIORES INFORMAÇÕES: www.rioverde.go.gov.br, e Sala de Licitação situada a Av. Presidente Vargas, n 3215, vila Maria, CEP: 75905900 Rio Verde GO. Fone 643602 8021 8070, em horário de expediente. Rio Verde Goias, 12 de setembro de 2018. ANA KARINA NUNES LOPES

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 72/2018


O Pregoeiro do Município de Senador Canedo, no uso de suas atribuições, torna público que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL Nº 072/2018 do tipo menor preço por item, tendo por objeto REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, MEDICAMENTOS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, constante do Processo Administrativo nº 9554/2018, solicitado pelo Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Senador Canedo. A sessão pública para o recebimento dos licitantes interessados acontecerá no dia 27 de setembro de 2018, às 08h30min, na Comissão Permanente de Licitação de Senador Canedo, (sala da Comissão de Pregão), situado na Avenida Progresso Qd. 12 Lt. 24 Jardim Sabiá - CEP 75250-041, Senador Canedo (GO). Demais informações assim como a cópia do edital poderão ser obtidas no site eletrônico www.senadorcanedo.go.gov.br ou pelo telefone (62) 32753064. Senador Canedo-GO, 12 de setembro de 2018. IVAIR RODRIGUES DA SILVA

PREFEITURA MUNICIPAL SÍTIO D ABADIA

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO Nº 11/2018 PROCESSO N. 000296/2018 O Município de Sítio d Abadia - GO, através de sua comissão especial de pregão, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar em na sala da CPL, sito a Praça da Matriz, Centro, às 09:00 (nove) horas do dia 06 de setembro de 2.018, Procedimento na modalidade Pregão Presencial para AQUISIÇÃO DIRETA DE UM VEÍCULO AMBULÂNCIA TIPO A - SIMPLES REMOÇÃO TIPO FURGONETA. Maiores informações na sede do Município das 8:00 às 17:00 horas, bem como cópia do respectivo edital, encontram-se à disposição dos interessados, na Sala da Comissão de Licitação, em horário comercial ou f. (62) 3483-1154 ou (38) 99736-0625. http://www.sitiodabadia.go.gov.br/site/publicacoes/ sessão de licitações. PREGÃO Nº 12/2018 PROCESSO Nº 297/2018 O Município de Sítio d Abadia - GO, através de sua comissão especial de pregão, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar em na sala da CPL, sito a Praça da Matriz, Centro, às 10:30 (DEZ E TRINTA) horas do dia 06 de setembro de 2.018, Procedimento na modalidade Pregão Presencial para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS/MATERIAIS DE USO PERMANENTE PARA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. Maiores informações na sede do Município das 8:00 às 17:00 horas, bem como cópia do respectivo edital, encontram-se à disposição dos interessados, na Sala da Comissão de Licitação, em horário comercial ou f. (62) 3483-1154 ou (38) 997360625. http://www.sitiodabadia.go.gov.br/site/publicacoes/ sessão de licitações. Sítio d Abadia - GO, 10 de Agosto de 2018. MICHAEL DIAS DIAS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA LIMPA

AVISO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO- EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 3/2018


O Município de Água Limpa, Goiás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público para ciência dos interessados que estarão abertas, no período de 03 a 28 de setembro de 2018, no horário das 08:00h às 16:00h, as inscrições para o processo de credenciamento de profissionais da área de Assistência Social para atendimento à população deste Município, para prestar serviço durante o exercício de 2018, nos moldes da Lei 8.666/93, art. 25, caput, por meio do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2018, que está disponível na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a seguinte área: Psicologia. As informações sobre a inscrição, documentos e demais requisitos exigidos para a participação do processo de credenciamento estão disponibilizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Água limpa/GO, de 28 de agosto de 2018. DIVINA LÚCIA DA SILVA Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social

PREFEITURA MUNICIPAL DE BATAGUASSU

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 18/2018


O Município de Bataguassu-MS através do Prefeito Municipal e da CPL torna público, que fará realizar a licitação Tomada de Preço nº 18/2018 - Processo nº 166/2018, nos termos da Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações. Objeto: Contratação de Empresa de Serviço de Engenharia para Construção do Terminal Rodoviário conforme Contrato de Repasse nº. 788305/2013/MTUR/Caixa e de acordo com as especificações constantes no Edital e seus Anexos. Dia 01/10/2018 as 08:00 horas. Local Sala de Licitação da Prefeitura de Bataguassu - MS, sito a Rua Dourados, 163 - Centro - Bataguassu - MS. O edital estará à disposição dos interessados no site www.bataguassu.ms.gov.br ou pelo telefone 67 3541-5105. Poderão participar da licitação as empresas regularmente inscritas no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Bataguassu - MS, ou aquelas que atenderem o Edital. Bataguassu-MS, 12 de setembro de 2018 PATRICIA DA SILVA PAES ZORZAN Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOQUENA

AVISO LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 92/2018


Processo Administrativo nº. 140/2018 O MUNICÍPIO DE BODOQUENA - MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna pública a abertura de Licitação, na Modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço Por Item, que será regida pela Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2.002, pelo Decreto Municipal 2.143/2009 e subsidiariamente pela Lei nº. 8.666 de 21/06/93 e suas alterações e Lei Complementar nº. 123/06 e suas alterações. Objeto: Aquisição de Materiais Educativos para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. ABERTURA DA SESSÃO: 25 de Setembro de 2018. HORAS: 07:15 (sete horas e quinze minutos). LOCAL: Prefeitura Municipal de Bodoquena/MS, sito a Rua 13 de Maio, nº. 305 - Centro. O edital com os dados completos encontra-se disponível aos interessados (gratuitamente) no endereço acima especificado, das 07h00min às 13h00min de segunda à sexta-feira, ou através de solicitação feita pelo E-mail do Departamento de Licitação (licitabodoquena@gmail.com). Bodoquena - MS, 11 de Setembro de 2018. ALEXANDRE MARCELLUS M ROSSI Chefe do Departamento de Licitações e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

AVISOS DE LICITAÇÃO


CONCORRÊNCIA Nº19/2018 Processos n. 97.838/2017-93 O Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público que se encontra aberta a licitação, do tipo "MENOR PREÇO", tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA VISANDO A IMPLANTAÇÃO E MELHORIA DE INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS DE TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO, NO CORREDOR EXCLUSIVO SUDOESTE, LOTE 01 (INFRAESTRUTURA) TRECHO: TERMINAL BANDEIRANTES/AFONSO PENA EM CAMPO GRANDE-MS/PAC II MOBILIDADE GRANDES CIDADES, e convoca as empresas participantes do processo licitatório em epígrafe, para proceder à continuidade do certame (Abertura de Propostas), alterando a data do dia 13 de setembro de 2018, às 14h, para o dia 19 de setembro de 2018, às 08h, na sala de reuniões da DICOM, na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, situada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, n° 2.655, Anexo I, 1° A n d a r. Campo Grande-MS, 12 de setembro de 2018. LEONARDO BARBIRATO JUNIOR Presidente da CPL RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação. CONCORRÊNCIA Nº 32/2018 Processo nº 49.090/2018-67 O Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação DICOM, torna pública a realização da licitação tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA DA UNIDADE SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SAS. ÓRGÃO REQUISITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SAS COM INTERVENIÊNCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - SISEP. DATA: Documentação e a proposta deverão ser entregues às 08h do dia 16 de outubro de 2018. LOCAL: Sala de Reuniões da aludida Comissão Permanente de Licitação, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, situada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, n° 2.655, Anexo I, 1° Andar. As empresas interessadas poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pela Internet http://transparencia.capital.ms.gov.br/licitacoes, bem como na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos S I S E P. Campo Grande-MS, 12 de setembro de 2018. LEONARDO BARBIRATO JÚNIOR Presidente da CPL RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação. PREGÃO ELETRÔLNICO Nº 218/2018 Processo n. 96.035/2017-01 O MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação/DICOM, torna pública a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, pelo Decreto Municipal nº 9.337/2005, Lei Complementar nº 123/2006 e legislação correlata, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 que se encontra aberta a licitação acima referida, do tipo "MENOR PREÇO POR LOTE", tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, ASSEIO E COPEIRAGEM, EM ATENDIMENTO À CASA DA MULHER BRASILEIRA (CMB). ÓRGÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - SEGOV. Poderão participar deste Pregão Eletrônico as empresas que apresentarem toda a documentação por ela exigida para o respectivo cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. ABERTURA DAS PROPOSTAS: a partir de 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09h00min do dia 26 de setembro de 2018. LOCAL: www.licitacoes-e.com.br, acesso Identificado no link - "licitações". Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). A íntegra do edital poderá ser obtida através do site acima. Campo Grande - MS, 12 de setembro de 2018. JOSÉ GUILHERME JUSTINO DA SILVA Pregoeiro RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 219/2018 Processo n. 105.732/2017-61 O Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação DICOM, torna pública a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, pelo Decreto Municipal nº 12.480, de 11 de novembro de 2014, pelo Decreto Municipal nº 9.337/2005, Lei Municipal nº 3.997/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e legislação correlata, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 que se encontra aberta a licitação acima referida, do tipo "MENOR PREÇO UNITÁRIO", tendo por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (BELIMUMABE 120MG PÓ LIOF, BELIMUMABE 400MG PÓ LIOF, BOSENTANA 125 MG E OUTROS) PARA ATENDER AS DEMANDAS JUDICIAIS. ORGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA - SESAU. Poderão participar deste Pregão Eletrônico as empresas que apresentarem toda a documentação por ela exigida para o respectivo cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. ABERTURA DAS PROPOSTAS: a partir de 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09h00min do dia 26 de setembro de 2018. LOCAL: www.licitacoes-e.com.br, acesso Identificado no link - "licitações". Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). A íntegra do edital poderá ser obtida através do site acima. Campo Grande - MS, 12 de setembro de 2018. WESLLEY DA SILVA SOARES Pregoeiro RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 221/2018 Processo n. 59.411/2018-03 Licitação Com Lotes Exclusivos, Lotes Com Reserva de Cota de 25% (Vinte e Cinco Por Cento) Para Microempresas - Me, Empresas de Pequeno Porte - Epp e Microempreendedor Individual - Mei e Lotes Com Cota Principal de 75% (Setenta e Cinco Por Cento) Disponíveis Para Ampla Concorrência. O Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação - DICOM, torna pública a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, pelo Decreto Municipal nº 12.480, de 11 de novembro de 2014, pelo Decreto Municipal nº 9.337/2005, Lei Municipal nº 3.997/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e legislação correlata, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 que se encontra aberta a licitação acima referida, do tipo "MENOR PREÇO UNITÁRIO", tendo por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE AGULHAS HIPODÉRMICAS PARA USO EM CANETA DE INSULINA E LANCETA ESTÉRIL E DESCARTÁVEL PARA PUNÇÃO D I G I TA L . ORGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA - SESAU. Poderão participar deste Pregão Eletrônico as empresas que apresentarem toda a documentação por ela exigida para o respectivo cadastramento junto ao Banco do Brasil S.A. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 13h45min do dia 26 de setembro de 2018. ABERTURA DAS PROPOSTAS: a partir de 13h45min do dia 26 de setembro de 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 14h00min do dia 26 de setembro de 2018. LOCAL: www.licitacoes-e.com.br, acesso Identificado no link - "licitações". Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). A íntegra do edital poderá ser obtida através do site acima. Campo Grande - MS, 12 de setembro de 2018. JOSÉ GUILHERME JUSTINO DA SILVA Pregoeiro RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS E OBRAS

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 198/2018


Processo n. 59.402/2018-12 Secretaria Municipal de Assistência Social - SAS, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação - DICOM, por meio do Diário Oficial Eletrônico instituído como veículo oficial de publicação do Município de Campo Grande, comunica que o edital da licitação supracitada, publicado no D.O.U, nº 169 do dia 31 de agosto de 2018, pág. 190 e 191, Seção 3, foi alterado. O objeto da presente licitação é a AQUISIÇÃO DE COBERTORES E COLCHÕES, mediante Pregão Eletrônico, do tipo "MENOR PREÇO POR LOTE", conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 08h45min do dia 27 de setembro de 2018. ABERTURA DAS PROPOSTAS: a partir de 08h45min do dia 27 de setembro de 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09h00min do dia 27 de setembro de 2018. LOCAL: www.licitacoes-e.com.br, acesso Identificado no link - "licitações". Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). As demais condições permanecem inalteradas. O edital, adendos e demais avisos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.capital.ms.gov.br no link - "transparência". Campo Grande-MS, 12 de setembro de 2018. JOSÉ GUILHERME JUSTINO DA SILVA Pregoeiro RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS E OBRAS

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 184/2018


Processo n. 105.731/2017-07 A Secretaria Municipal de Saúde Pública - SESAU, através da Diretoria-Geral de Compras e Licitação - DICOM, por meio do Diário Oficial Eletrônico instituído como veículo oficial de publicação do Município de Campo Grande, comunica que o edital da licitação supracitada, publicado no D.O.U, nº162 do dia 22 de agosto de 2018, pág.190, Seção 3, foi alterado. O objeto da presente licitação é a REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (ÁCIDO ZOLEDRÔNICO, BAMIFILINA, CLORIDATO DE CINACALCETE E OUTROS) PARA ATENDER AS DEMANDAS JUDICIAIS, mediante Pregão Eletrônico, do tipo "MENOR PREÇO POR LOTE", conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. ABERTURA DAS PROPOSTAS: a partir de 08h45min do dia 26 de setembro de 2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 09h00min do dia 26 de setembro de 2018. LOCAL: www.licitacoes-e.com.br, acesso Identificado no link - "licitações". Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). As demais condições permanecem inalteradas. O edital, adendos e demais avisos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.capital.ms.gov.br no link - "transparência". Campo Grande-MS, 12 de setembro de 2018. FÁBIO DE ALMEIDA SERRA SOUTO Pregoeiro RALPHE DA CUNHA NOGUEIRA Diretor-Geral de Compras e Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 130/2018


Aviso de Licitação O Município de Cassilândia - Estado de Mato Grosso Do Sul, através da sua Coordenadoria de Licitações, por meio do Diário Oficial, torna público, a realização da licitação, Objeto: contratação de empresa no ramo pertinente, para a prestação dos serviços de transporte escolar dos alunos da zona rural do município de Cassilândia-ms, matriculados na rede pública de ensino para o ano letivo de 2018, conforme calendário escolar, com o fornecimento da mão de obra (motorista 0 e o veículo, Pregão Presencial nº 130/2018, Processo Administrativo nº 641/2018, Abertura da sessão: às 10h00 do dia 27/09/2018, (horário ms), Endereço da Abertura da sessão: coordenadoria de licitações, sita à rua Domingos de Souza França, nº 720, centro, Cassilândia-ms, O edital e seus anexos, encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.cassilandia.ms.gov.br, Cassilândia-ms, 12 de setembro de 2018 MATHEUS CASARIN LUCENTI GEREMONTE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBÁ

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 96/2018 O Município de Corumbá - MS, torna público a abertura da Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, pelo Decreto Municipal nº 207/2006, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica: Órgão: Secretaria Municipal de Saúde.Licitação: Pregão Presencial nº 096/2018 - Processo nº 224.771/2017.Objeto: Aquisição de Materiais de Consumo e Permanentes (Reanimador Manual, Pinças, Mochila de Resgate, Aspirador de Emergência, Desfibrilador e Outros Materiais).Recebimento e Abertura das Propostas: ás 08:30 horas do dia 27 de Setembro de 2018.Local: Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala licitação, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS.Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS. Corumbá-MS, 11 de Setembro de 2018. JOSÉ RICARDO BATISTA DE ALMEIDA Superintendente de Suprimentos e Serviços. TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2018 O Município de Corumbá - MS, torna publico, através do Grupo Executivo de Licitações de Obras - GELIC, que fará realizar a abertura da licitação, com os licitantes no termo da Lei 8.666 e alterações. Tomada de Preço nº 12/2018 - Processo nº 29850/2018. Órgão: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE DA MULHER, SITUADO NA RUA XV DE NOVEMBRO, LOTE 33, CENTRO, NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ/MS - CONTRATO E REPASSE Nº OGU MS 782138/2012 - OPERAÇÃO 1003477-96. Data da Abertura e Hora: ás 09h00min do dia 03 de Outubro de 2018. O Edital encontra-se à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala de licitação 1º andar - GELIC, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS ou pelo e-mail: gelic.obras@gmail.com, ou Fone: (67) 3234-3544-GELIC. Corumbá-MS, 12 de Setembro de 2018. OSANA DE LUCCA Presidente do GELIC

PREFEITURA MUNICIPAL DE COSTA RICA

AVISOS DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 24, 25/2018


TOMADA DE PREÇOS Nº 24/2018 Processo nº 2176/2018 Contratação de empresa especializada para construção de piscina em concreto pré moldado na EM Adenocre Alexandre de Morais.O Município de Costa Rica, através da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que encontra-se aberta a licitação na modalidade acima referida, nos termos da legislação vigente. Os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação junto a Comissão Permanente de Licitação a Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, centro, nesta cidade de Costa Rica - MS CEP 79.550-000 fone 0xx67 3247-7037 ou 7075, até 24h antes da abertura do certame. A documentação de habilitação e a proposta de preço deverão ser entregues no dia 28 de setembro de 2018 às 8h (horário local) na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, no endereço acima. O edital e anexos poderão ser retirados diretamente através do site http://www.costarica.ms.gov.br, no campo "licitações e contratos". Ressaltamos que os licitantes devem preencher o recibo de retirada de edital e encaminhar no e-mail editais@costarica.ms.gov.br ou licita.costaricams@hotmail.com, e caso os licitantes que fizerem a retirada do edital, não remeter o recibo de retirada ao departamento de licitações, nos e-mails citados acima, exime totalmente o Município de Costa Rica/Departamento de Licitações, da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais. TOMADA DE PREÇOS Nº 25/2018 Processo nº 2177/2018 Contratação de empresa especializada para construção de piscina em concreto pré moldado na EM Vale do Amanhecer O Município de Costa Rica, através da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que encontra-se aberta a licitação na modalidade acima referida, nos termos da legislação vigente. Os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação junto a Comissão Permanente de Licitação a Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, centro, nesta cidade de Costa Rica - MS CEP 79.550-000 fone 0xx67 3247-7037 ou 7075, até 24h antes da abertura do certame. A documentação de habilitação e a proposta de preço deverão ser entregues no dia 28 de setembro de 2018 às 9h30 (horário local) na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações, no endereço acima. O edital e anexos poderão ser retirados diretamente através do site http://www.costarica.ms.gov.br, no campo "licitações e contratos". Ressaltamos que os licitantes devem preencher o recibo de retirada de edital e encaminhar no e-mail editais@costarica.ms.gov.br ou licita.costaricams@hotmail.com, e caso os licitantes que fizerem a retirada do edital, não remeter o recibo de retirada ao departamento de licitações, nos e-mails citados acima, exime totalmente o Município de Costa Rica/Departamento de Licitações, da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais. Costa Rica, 11 de setembro de 2018. TAMIRES PAULINA DOS SANTOS MORAIS Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM

AVISO CONCORRÊNCIA Nº 1/2018


Processo Administrativo nº 501/2018. O MUNICÍPIO DE COXIM, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, nomeada através do Decreto Municipal nº 011/2018 de 08 de janeiro de 2018, declara aberto, aos interessados, prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso administrativo relativo ao processo licitatório em epígrafe a contar a partir de 12/09/2018 Coxim-MS, 11 de setembro de 2018. LUCIANI APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA Gerente de Gestão e Licitação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 102/2018


Processo: nº 24/2018. Registro de Preços para aquisição futura e eventual de gás para recarga de extintores, materiais para manutenção de extintores e extintores novos, objetivando atender diversas secretarias desta Municipalidade. TIPO: Menor Preço (Por Lote). SESSÃO: Dia 26/09/2018 (vinte e seis de setembro do ano de dois mil e dezoito), às 8h (oito horas). LOCAL: Sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco "F" do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. OBTENÇÃO: O edital está disponível no Departamento de Licitação e também através de download do sítio oficial do Município de Dourados-MS " http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao/" . INFORMAÇÕES: Através do telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou pelo e-mail "pregao@dourados.ms.gov.br". Dourados-MS, 6 de setembro de 2018. ANILTON GARCIA DE SOUZA Diretor do Departamento de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORÃ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 75/2018


Processo Administrativo nº 252/2018 O MUNICÍPIO DE ITAPORÃ - MS, por intermédio de seu Pregoeiro, torna público que realizará licitação na Modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo "MENOR PREÇO POR ITEM", nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002 - Decreto Municipal nº 004/15 - Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e Lei Complementar nº 123/06 e alterações. OBJETO: Aquisição de Bicicletas Elétricas para serem utilizadas pelas Agentes Comunitárias de Saúde, junto ao Fundo Municipal de Saúde. DATA DA ABERTURA: 26 de Setembro de 2018 às 08:00 horas. LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Prefeitura Municipal, Sito a Rua Duque de Caxias, nº 250, Centro - Setor de Licitação - Município de Itaporã/MS. O Edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados no site do Município de Itaporã (www.itapora.ms.gov.br) na seção: Portal da Transparência (link: http://itaporams.ddns.net/TRANSPARENCIA/), ou na sede da Prefeitura Municipal de Itaporã. Maiores Informações referentes ao certame, poderão ser obtidas junto ao Setor de Licitação, no horário de atendimento ao público, no endereço supracitado, ou através do telefone (67) 3451-1999. Itaporã-MS, 12 de Setembro de 2018. CLAUDIOMAR LIMA DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N 5/2018 Repetição


O Município de Três Lagoas/MS, torna público aos interessados a realização da 1ª REPETIÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº. 005/2018 - PROCESSO Nº. 098/2018, do tipo Menor Preço Global, nos Termos da Lei nº. 8.666/93 e alterações posteriores. Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de Infraestrutura Urbana com Drenagem de Águas Pluviais e Pavimentação Asfáltica em Ruas do Bairro Jardim Dourado - Etapa 3, no Município de Três Lagoas - MS, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Composição de Custo Unitário e Projetos Executivos (parte 04). DATA E LOCAL DA REALIZAÇÃO DO RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: dia 05/10/2018, às 08h00min, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 - 5º Andar, Centro. Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, ou, através do sítio eletrônico http://www.treslagoas.ms.gov.br, informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone (67) 3929-9974. Não havendo expediente na data marcada para realização do Pregão, será o mesmo adiado para o primeiro dia útil subsequente, mantidos o mesmo local e horário. Três Lagoas/MS, 12 de setembro de 2018 ADELVINO FRANCISCO DE FREITAS Diretor de Compras e Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


Processo Licitatório nº 134/2018 O MUNICÍPIO DE TRÊS LAGOAS-MS, torna pública a REABERTURA DE PRAZO, para realização de licitação abaixo, regida pelas disposições da Lei Federal nº 8.666/1993, de 21 de junho de 1993; Lei Complementar nº 123/2006, de 14 de dezembro de 2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014, de 07 de agosto de 2014; com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie. OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de Infraestrutura Urbana com Drenagem de Águas Pluviais e Pavimentação Asfáltica em Ruas do Bairro Parque São Carlos, no Município de Três Lagoas (MS), conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Composição de Custo Unitário e Projetos, recursos por meio do Convênio do Ministério das Cidades, Contrato de Repasse OGU nº 845195/2017/MCIDADES/CAIXA - OPERAÇÃO Nº 103949618/2018 e Contrapartida Municipal. DATA E LOCAL DA REALIZAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS: dia 05/10/2018 às 14h00min, na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 - 5º Andar, Centro. Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES, ou, através do sítio eletrônico http://www.treslagoas.ms.gov.br, informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas através do telefone (67) 3929-9974. Não havendo expediente na data marcada para realização do certame, será o mesmo adiado para o primeiro dia útil subsequente, mantidos o mesmo local e horário. Três Lagoas - MS, 12 de setembro de 2018. ADELVINO FRANCISCO DE FREITAS Diretor de Compras e Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANTÃ DO NORTE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 8/2018


O Município de Guarantã do Norte/MT representado pela Prefeitura Municipal, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 008/2018, cujo objeto é AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS, CONFORME EMENDA PARLAMENTAR Nº 1381.611000/1170-02, PARA ATENDER O HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, de Guarantã do Norte - MT. Onde ocorrerá para todos os efeitos jurídicos legais, na página da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br), o início da sessão pública será dia 25/09/2018 às 09h00 (horário de Brasília). O edital encontra-se disponível no endereço eletrônico www.guarantadonorte.mt.gov.br, podendo ser retirada também na página eletrônica da Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br) onde se realizará a licitação. Guarantã do Norte-MT, 12 de setembro de 2018. SILVANA DE LOURDES PERETO Pregoeira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018


A Prefeitura Municipal De Nova Guarita - MT, Através Da Comissão Permanente De Licitação, Torna Público Para Conhecimento Dos Interessados, Que Realizará A Licitação Na Modalidade Tomada De Preços Nº 003/2018, Cujo Objeto É: Prestação De Serviços Especializados De Engenharia Com O Fornecimento De Todo O Material Necessário Para Conclusão Da Primeira Etapa Do Sistema De Esgotamento Sanitário Municipal, Conforme Discriminado No Projeto Básico E Executivo De Engenharia, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Resumo E Cronograma Físico Financeiro Atualizados Descritos Em Edital, Com Data De Abertura Prevista Para O Dia 01/10/2018, Às 08:30 Horas. Cópias Do Edital E Informações Poderão Ser Obtidas Na Prefeitura Municipal Localizada Na Av. Dos Migrantes, Travessa 01, N° 30, Em Nova Guarita - MT, No Horário Das 08:00 Hs As 11:00 Ou Através Do Site www.novaguarita.mt.gov.br E Encaminhar O Formulário/ Recibo De Retirada Do Edital Devidamente Preenchido Para O Departamento De Licitações Através Do Fone/Fax (66) 3574-1404, Ou Através Do E-Mail licitacaonovaguarita@hotmail.com. Nova Guarita - MT, 12 Julho de 2018. GRACIELA SCHUSTER-PRESIDENTA DA P/Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA PRETA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018


Tipo Desta Licitação: Menor Preço Global Lote A Prefeitura Municipal de Pedra Preta - MT, através de sua Comissão de Licitação, Instituída pela Portaria n° 268/2018 de 18 de maio de 2.018, de acordo com a Lei n° 8.666/93 e as alterações que a sucederam, torna público que fará realizar a licitação a seguir caracterizada: Modalidade: Tomada de Preço. Objeto. A presente licitação tem por objeto a escolha das propostas mais vantajosas para a realização de serviços de Reforma das Escolas Municipais Francisco Ferreira Gonçalves (Distrito São José do Planalto - Birro), Ari Griesang (Vila Garça Branca - Serra) e São Sebastião (Bairro São Sebastião - Sede), mediante o regime empreitada por menor preço global lote conforme especificações constantes no Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Composição do BDI - Anexos, os mesmos são parte integrante deste Edital. Data da Abertura: Dia 02/10/2018 ÀS 09h00min. Data de Cadastramento e Atualização de Cadastro das Empresas: Do Dia 14/09/2018 a 28/09/2018. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Pedra Preta, sito Av. Fernando Correa da Costa, 940, Centro, no horário de expediente (13h00min às 17h00min). Maiores informações poderão ser obtidas pelos fones (066) 3486-4400, fax (066) 3486-4416, junto à Comissão Permanente de Licitação. Pedra Preta - MT, 12 de Setembro de 2018 PAULA CRISTIANE MORAES PEREIRA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ESTRELA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 5/2018


A Prefeitura Municipal de PORTO ESTRELA/MT, faz saber aos interessados que se encontra aberto o PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por Item, com a finalidade de selecionar a melhor proposta, para futura e eventual Contratação de Empresa para Aquisição de Combustíveis (Gasolina Comum, Etanol, Óleo Diesel Comum e Óleo Diesel S 10), para o abastecimento da Frota de Veículos, Máquinas e Equipamentos da Prefeitura Municipal, acontecerá no dia 26 de Setembro de 2018, as 09:00h, o edital completo, suas alterações e demais informações poderão ser obtido por meio do endereço eletrônico: www.portoestrela.mt.gov.br, ou através do Departamento de Licitações desta prefeitura, no horário de funcionamento das 07:00 às 11:00 hs e das 13:00 às 17:00 hs. Porto Estrela - MT, 11 de setembro de 2018 VINÍCIUS IGNÁCIO DE BORJA SANTOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

AVISOS DE LICITAÇÃO


CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 13/2018 Tipo Desta Licitação: Menor Preço A Prefeitura Municipal de Rondonópolis-MT, localizada à Avenida Duque de Caxias, nº 1.000, Bairro Vila Aurora, torna público e oficial para conhecimento dos interessados que por ordem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Rondonópolis-MT, que através de sua Comissão Permanente de Licitação, realizará a concorrência pública em epígrafe às 09:00 horas do dia 16 (dezesseis) de outubro de 2018, na sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração, a abertura dos envelopes nº.s 01 e 02, contendo os Documentos de Habilitação e Proposta Comercial, respectivamente, para aquisição do seguinte objeto: Construção de Creche Tipo 01 (Padrão FNDE) na Rua 9, s/n, Residencial Jardim das Hortência, neste Município; Construção de Creche Tipo 02 (Padrão FNDE) na Rua 1, Quadra 07, s/n, Bairro Dom Bosco, Neste Município e Construção de Creche Tipo 01 (Padrão FNDE) na Rua Seis, s/n, Residencial Padre Rodolfo, neste Município. Os interessados poderão retirar a pasta contendo o edital completo, na sede da Prefeitura Municipal, no endereço acima citado, mediante apresentação de CD-Rom ou Pen-Drive, no horário das 13:00 às 17:00 horas em dias úteis, ou solicitar através do licitacaorondonopolis@hotmail.com, ou retirar no site www.rondonopolis.mt.gov.br. Rondonópolis-MT, 16 de outubro de 2018 ALFREDO VINICIUS AMOROSO Presidente da Comissão de Licitação. PREGÃO PRESENCIAL Nº 89/2018 O Município de Rondonópolis-MT, torna público para conhecimento dos interessados que por ordem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Rondonópolis-MT., através da Pregoeiro e Equipe de Apoio, realizará a licitação em epígrafe às 08:30 horas do dia 27 de Setembro de 2018, na sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura, localizada à Avenida Duque de Caxias, n.º 1.000, Bairro Vila Aurora, procedendo a abertura dos envelopes n.ºs 01 e 02, contendo: proposta comercial e documentos de habilitação, respectivamente, para o seguinte objeto Registro de preços para futura e eventual aquisições de materiais esportivos destinados as secretarias deste município, conforme edital e seus anexos. Os interessados poderão retirar o edital completo gratuitamente no endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.gov.br opção: Licitação, ou no endereço acima citado, horário das 13:00 às 18:00 horas, telefone para contato (66) 3411-5739, Departamento de Compras/Licitação. Rondonópolis-MT, 12 de Setembro de 2018 FILIPE SANTOS CIRIACO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO CÉU

AVISO DE RETIFICAÇÃO


Fica Retificada a data no AVISO DE ADESÃO 002/2018, publicado na AMM/MT, no DIÁRIO OFICIAL DE CONTAS/MT e no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Onde se lê: 29/08/2018 passa a ler 21/08/2018. MOTIVO: Erro na digitação. Salto do Céu-MT, 11 de setembro de 2018. MARIA INÊS PEREIRA DA SILVA Presidenta da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DO CÉU

AVISO DE RETIFICAÇÃO


Fica Retificada a data no TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DA ADESÃO 002/2018, publicado na AMM/MT, no DIÁRIO OFICIAL DE CONTAS/MT e no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Onde se lê: 29/08/2018 passa a ler 21/08/2018. MOTIVO: Erro na digitação. Salto do Céu-MT, 11 de setembro de 2018. MARIA INÊS PEREIRA DA SILVA Presidenta da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TEREZINHA

AVISO DE ADIAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 30/2018


Processo Licitatório Nº 35/2018. Encontra-se aberta, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha - MT, localizada na rua 25 s/nº a Licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, Tipo Menor Preço por item para: A aquisição de uma patrulha mecanizada retroescavadeira de pneus tração 4x4 potencia mínima do motor de 90 HP, cabine fechada ar condicionado, torna Público aos interessados que tendo em vista o não comparecimento de interessados para realização da licitação, fica adiada a abertura para o dia 24/09/2018 às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, situada à Rua 25 s/º Santa Terezinha-MT. O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na CPL, de segunda a sexta-feira no horário de 8:00 a 18:00 horas ou solicitado pelo telefone 6635581414 ou e-mail licitacaostz@gmail.com. Santa Terezinha - MT, 11 de setembro de 2018. GUSTAVO KOVALSKI Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DO LESTE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2018


O Município de Santo Antônio do Leste, através do seu Pregoeiro, designado pela portaria nº 142/2018 de 05 de fevereiro de 2018, torna público que encontra-se instaurada a licitação, sob a modalidade de Pregão Eletrônico Registro de Preços sob o Nº 009/2018, por Menor Preço Por Item, conforme descrito neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei 10.520 de 17 de julho de 2002, subsidiariamente a Lei Federal 8.666 de 21 de junho de 1993, o que determina a Lei complementar n°123/2006, 147/2014 e suas alterações e demais exigências deste Edital, tendo como interessada a Secretaria Municipal de Saúde desta prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste-MT. Objeto: Registro de Preços Visando Futura e Eventual Aquisição de Medicamentos, destinados a distribuição gratuita na Farmácia Básica do Programa Saúde da Familia PSF do Município de Santo Antônio do Leste/MT, por um Período de 12 (doze) meses. Recebimento das Propostas: Á Partir do dia 13/09/2018. Do Encerramento das Propostas: Á partir do dia 26/09/2018 às 17:00 horas. (Horário de Brasília - DF). Data de Abertura das Propostas: Dia 27 de setembro de 2018, às 08:30 horas. (Horário de Brasília - DF). Início da Sessão de Disputa de Preços: Dia 27 de setembro de 2018, às 09:00 horas. (Horário de Brasília - DF). Endereço Eletrônico: www.bllcompras.org.br. Local: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro (a) e equipe de apoio. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Edital: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores Informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro (a) e Equipe de Apoio no Departamento de Licitações, situado à Rua A, n° 367, Jardim Santa Inês - Santo Antônio do Leste-MT, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 horas e no período da tarde das 13:00 h as 17:00 horas, pelo Telefone/Fax: (0xx) 663488-1080/1292 ou e-mail: licitacao@santoantoniodoleste.mt.gov.br. Da Retirada: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado. Santo Antônio do Leste-MT, 12 de setembro de 2018 WEVERTON ANCELMO P. DE SOUSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TORIXORÉU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 12/2018


Menor preço por item. O Município de Torixoréu - MT, torna público que fará realizar no dia 25 de setembro de 2018 às 09:00 horas (horário de Brasília), no prédio da Prefeitura Municipal, situado à Rua XV de Novembro, 16 Setor Aeroporto, licitação na modalidade Pregão Presencial para Registro de Preços, cujo objeto é a contratação pessoas especializadas em serviços de Assistente Social e Psicólogo(a). O edital e seus anexos estarão disponíveis no sitio: www.prefeituratorixoreu.com.br, esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail: licitacaotxu@gmail.com. Maiores informações pelo telefone (66) 3406-1021. Torixoréu - MT, 11 de setembro de 2018. EUQUÊNIA GOUVEIA PEREIRA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018


Processo Licitatório: 174/2018. Objeto: Futura e Eventual Aquisição de equipamentos, material permanente e para uso diário das Unidade de Saúde da Secretaria de Saúde, Prefeitura de Água Boa-MT. Conforme Art. 21 § 4 da Lei 8.666/93, informamos a alterações no item 4 do Anexo I, do Termo de Referência do pregão acima citado. Comunicamos ainda alteração na data da realização do certame, que acontecerá no dia 26/09/2018, ás 8h30min, no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br. Água Boa-MT, 11 de setembro de 2018 IVÂNIA CEZIRA VOLPI Pregoeira