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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2018-SRP Tipo Menor Preço Por Item. Objeto: eventuais aquisições de materiais e equipamentos permanentes. Data/Hora: 05 de novembro de 2018, as 09h00min. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2018-SRP Tipo Menor Preço Por Item. Objeto: eventuais aquisições de materiais e equipamentos permanentes. Data/Hora: 08 de novembro de 2018, as 09h00min. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018-SRP Tipo Menor Preço Por Item. Objeto: eventuais aquisições de materiais e equipamentos permanentes. Data/Hora: 12 de novembro de 2018, as 13h00min. Os editais do processo encontram-se a disposição dos interessados no site: http://www.belem.al.gov.br/. Informações através do email: cplbelem@outlook.com Belém-AL, 16 de outubro de 2018. LUCIVAN ALEXANDRINO DE BARROS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2018 2ª chamada


OBJETO: Contratação de empresa especializada para a Prestação de Serviços de Publicidades. DATA/HORA: 26/10/2018; às 09:00. EDCLÉIA SANTOS NASCIMENTO Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 66/2018


O Município de Marechal Deodoro/Al, através de sua Pregoeira, torna público para conhecimento dos interessados, que decidiu SUSPENDER, o certame de Pregão Presencial nº 066/2018, cujo objeto é a Aquisição de par de receptores Geodésicos para atender as demandas da Secretaria Municipal, Orçamento e Desenvolvimento Urbano, que estava previsto para acontecer no dia 17/10/2018, as 09h00m. Motivo: Análise de impugnação. Informamos que a presente licitação ficará suspensa até a devida análise técnica. Marechal Deodoro-Al, 15 de outubro de 2018. TASSIANE CAVALCANTE BARROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 68, 69/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 68/2018 Proc. nº 0828038/2018 - Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de bens (mobiliário), para atender aos diversos órgãos e entidades da Administração Pública do município de Marechal Deodoro. Tipo: Menor preço por item, Data de realização: 30/10/2018, às 09h00min (horário local). PREGÃO PRESENCIAL Nº 69/2018 Objeto: Registro de Preços para futura e eventual serviços de locação de estrutura para eventos, para atendimento ao Município de Marechal Deodoro/AL. Tipo: Menor preço por item. Data de realização: 31/10/2018 às 10h00min (horário local), O edital encontra-se a disposição dos interessados através do site oficial da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, no endereço eletrônico http://www.marechaldeodoro.al.gov.br/. Dúvidas através do e-mail cplmarechaldeodoro@hotmail.com, no horário de 08h00min as 16h00min. Marechal Deodoro-AL, 16 de outubro de 2018. TASSIANE CAVALCANTE BARROS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA GRANDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018


TIPO MENOR PREÇO POR ITEM. - OBJETO: Contratação de empresa para aquisição de equipamentos e material permanente para atender ao CENTRO DE PARTO - PROMATER, ao quais se destinam à manutenção desta Secretaria que compõem este Executivo Municipal, conforme Anexo 1 do Edital. LOCAL/DATA: Sala de Reuniões desta Prefeitura, na Rua Ubaldo Malta, nº 107, Centro, Mata Grande/AL, dia 31 de outubro de 2018, às 9:00 horas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/02, Lei Complementar n.º 123/06 e suas alterações, das disposições da Lei n° 8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES: O Edital encontra-se na Comissão Permanente de Licitação à disposição dos interessados, em horário comercial das 08:00 às 12:00 horas em dias úteis, ou pelo e-mail: licitacaomatagrande@gmail.com Mata Grande-AL, 16 de outubro de 2018. ANA MARIA SOARES DA SILVA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA TAPERA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÕES PRESENCIAIS


Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2018 Tipo: Menor preço por item. - Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de tubos de PVC. Data de realização: 31/10/2018, às 10:00 (horário local). Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018 Tipo: Menor preço por item. - Objeto: Aquisição de equipamentos permanentes para a Secretaria Municipal de Saúde. Data de realização: 14/11/2018, às 10:00 (horário local). Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018 Tipo: Menor preço por item. - Objeto: Aquisição de equipamentos odontológicos para a Secretaria Municipal de Saúde. Data de realização: 14/11/2018, às 13:00 (horário local). Para eventuais dúvidas, assim como editais encontram-se a disposição dos interessados através dos endereços eletrônicos cplsjtapera@gmail.com e www.saojosedatapera.al.gov.br São José da Tapera-AL, 15 de outubro de 2018. JOSÉ ANTONIO CAVALCANTE Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIPU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018-SRP


A comissão de licitação do município de Traipu/AL, no uso de suas atribuições, torna público que realizará a seguinte licitação: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2018-SRP, no dia 29/10/2018 às 09h00min, REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS (AMBULÂNCIA E VAN) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TRAIPU/ALAGOAS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Outras informações e o edital no sitio www.licitacoese.com.br. COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2018


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa realizará em sua sede, o PP n° 33/2018 no dia 30.10.2018 as 09:00h, Contratação de Empresa para a Aquisição de Lentes e Armações de Óculos de Grau, Para pessoas Carentes do Município de Bom Jesus da Lapa BA, do tipo menor preço por global, conforme demais especificações constantes no edital. Edital disponível no setor de licitações e no site link: www.bomjesusdalapa.ba.gov.br - Bom Jesus da Lapa, 17.10.2018. MARCONDES BARBOSA FERREIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRUMADO

AVISOS DE LICITAÇÃO


TOMADA DE PREÇOS Nº 29/2018 A CPL da Prefeitura Municipal de Brumado, realizará licitação dia 05/11/2018, às 9:00 (nove) horas, em sua sede, para atender despesa com contratação de empresa para prestação de serviços de construção de faixas de pedestre elevadas em asfalto, com fornecimento e instalação das placas de sinalização das faixas defronte as Escolas nos seguintes logradouros: Rua Osvaldo M. de Souza, José Costa Ribeiro, da Abolição, Sargento J. Rodrigues, Rua L, Donizete Alves de Lima, Esther Gondim, João Romão, Armindo da Silva Leite, Euclides da Cunha, Abdias Azevedo, Marcionílio R. dos Santos, Fidelcino M. Lobo, Souza Cruz, Henrique Brito, Joaquim O. Nunes e Avenida Mestre Eufrásio, Centenário, Aureliano de Carvalho, Tibúrcio da Silva Leite, Otávio Mangabeira e Fernando Risério de Lima. Divulgação dos outros atos-Diário Oficial www.Brumado.ba.io.org.br. Darlene Lima dos SantosPresidente da CPL - Tel 077 3441- 8781. O Edital pode ser solicitado através do email: semad_licitacao@brumado.ba.gov.br. PREGAO PRESENCIAL 125/2018 A CPL da Prefeitura Municipal de Brumado, realizará licitação dia 30/10/2018, às 09:00h (nove) horas, em sua sede, para atender despesa com aquisição de reagentes e materiais de penso destinados ao LACEN - Laboratório Central, pelo período de doze meses. Divulgação dos outros atos-Diário Oficial www.Brumado.ba.io.org.br. - Tel (77) 3441- 8781. O Edital pode ser solicitado através do email: semad_licitacao@brumado.ba.gov.br. DARLENE LIMA DOS SANTOS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2018


A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI comunica aos interessados, que está aberto o CHAMAMENTO PUBLICO N.º 001/2018 - COMPEL, cujo objeto é chamamento público de entidade ou organização civil, Sócio assistencial privada, que seja regularmente constituída sem fins lucrativos, interessada em firmar com esta administração Termo de Colaboração para executar o Programa ACESSUAS Trabalho no município de Camaçari - Bahia. O Edital estará disponibilizado no sítio do Portal de Compras de Camaçari. (www.compras.camacari.ba.gov.br). Local para entrega dos documentos: Coordenação Materiais e Patrimônio, Comissão Central Permanente de Licitação - COMPEL, situado na Rua Francisco Drummond, s/nº, Prédio da Secretaria da Educação, térreo, Centro Administrativo, Camaçari-Bahia. Informações através do e-mail: compelpmc@gmail.com. Camaçari/BA, 16 de Outubro de 2018. ANA CARLA COSTA PAIM Presidente em exercício da COMPEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2018 A Prefeitura Municipal de Candeias/BA, através da Secretaria de Saúde, comunica aos interessados que realizará o Pregão Presencial 035/2018 SA, cujo objeto Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de diagnóstico laboratorial e anatomia patológica para atendimento dos Usuários do Sistema Único de Saúde SUS na área Hospitalar 24 hs, Unidade de Pronto Atendimento de Urgência/Emergência - 24 horas, na Atenção Ambulatorial e nas Unidades vinculadas à Atenção Básica do Município de Candeias- Bahia. Abertura: 30/10/2018, Horário: 09:30h. O Edital e seus anexos estão disponíveis no site transparencia.candeias.ba.gov.br/transparencia. Maiores informações através do e-mail: licitacao.saude.candeias@gmail.com e do telefone (71) 3601-2725. PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2018 A Prefeitura Municipal de Candeias/BA, através da Secretaria de Saúde, comunica aos interessados que realizará o Pregão Presencial 036/2018 SA, cujo objeto é Registro de Preços para eventuais e futuras aquisições de material médico hospitalar diverso, para atender as necessidades de toda rede vinculada à Secretaria de Saúde do Município de Candeias - Bahia. Abertura: 31/10/2018, Horário: 09:00h. O Edital e seus anexos estão disponíveis no site transparencia.candeias.ba.gov.br/transparencia. Maiores informações através do e-mail: licitacao.saude.candeias@gmail.com e do telefone (71) 3601-2725. Candeias, 17 de Outubro de 2018 ERITON RAMOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANÁPOLIS

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018 Torna público, que no dia 01/11/2018, ás 09:00h. na sede da Prefeitura Municipal, realizará licitação na Modalidade Pregão Presencial, sob o Critério de Julgamento Menor Preço por Item. Objetivando o Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de móveis, eletroeletrônicos e equipamentos de informática para atender necessidades das diversas Secretarias e Órgãos Municipais. Edital encontra-se disponível na sede da Prefeitura. Informações (77) 3687 2112. Canápolis/BA, 16 de outubro de 2018. ÊNIO DOS SANTOS NETO Pregoeiro. TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018 Torna público, que no dia 05/11/2018, ás 09:00h, realizará licitação na Modalidade Tomada de Preços, sob o Critério de Julgamento Menor Preço por Lote. Objetivando a Contratação de serviços de engenharia para execução de obras de Recuperação de infraestruturas destruídas/danificadas, compreendendo a reconstrução de 01 (uma) ponte de concreto na localidade de Quiabento e construção de drenagem com tubos de concreto, bocas de lobo, poço de visita e pavimentação asfáltica na Rua Mariano na Sede deste Município, neste Município, conforme Metas 02 e 07 do Processo nº 59053.001844/2018-32, em regime de empreitada por preço global por obra/meta. Edital encontra-se disponível na sede da Prefeitura. Informações (77) 3687 2112. Demais publicações estarão no endereço eletrônico: http://egbanet.egba.ba.gov.br/canapolis/. Canápolis/BA, 16 de outubro de 2018. ÊNIO DOS SANTOS NETO Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDEAL DA SILVA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 33.2018.PP


Abert. 29/10/18 as 10 horas. Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de peças de reposição (preventiva e corretiva), bem como serviços mecânicos para a frota de veículos pertencentes a esta administração municipal. Inf. 75 3456 2113/2104. Período: Segunda a Sexta. Horário: 08:00h as 12:00h. Cardeal da Silva/BA, de 16 de outubro 2018. RICARDO J. R. FILHO Pregoeiro Oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA NOVA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 75/2018 - PA Nº 306/2018


Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de um veiculo tipo passeio para atender proposta nº 11696.710000/118020 - Ministério da Saúde. Tipo: menor preço; abertura dia 30/10/2018 às 09:00horas. Retirada do edital: no site www.casanova.ba.gov.br por email: licitacao@casanova.ba.gov.br, fone: (74) 3536-2406. Casa Nova-BA, 5 de setembro de 2018. ANDERSON NUNES DE MATOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASA NOVA

AVISO DE CHAMADA PUBLICA Nº 4/2018


O município de Casa Nova-BA realizará chamada publica para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para atender aos alunos da rede municipal de ensino. Período de recebimento de documentos relativos à habilitação e projeto de venda: 18/10/2018 à 06/11/2018. Retirada do edital: no site www.casanova.ba.gov.br por email: licitacao@casanova.ba.gov.br, Fone: (74) 3536-2406. Casa Nova-BA, 15 de outubro de 2018. ANDERSON NUNES DE MATOS Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

AVISO DE REABERTURA PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 88/18R


PA 242/18. Objeto: aquisição de medicamentos (controlados básicos e da saúde da mulher), para atender a demanda, centro de referência, unidade de saúde da família e caps. Abertura: 29/10/18 às 9h. Edital: www.conceicaodocoite.ba.gov.br ou na CPL, Rua Theognes Antonio Calixto, s/n, tel. 7532621328, de 8 às 12h. Conceição do Coité/Ba, 15 de outubro de 2018. IRAIDE CABRAL CALADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2018


O Pregoeiro do Município de Cruz das Almas - Ba, torna público para conhecimento dos interessados que fica para as 09:00 h do dia 30 de outubro de 2018, a realização e julgamento do Pregão Eletrônico Nº 009/2018 Informações, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites: www.Licitações-e.com.br , a abertura do Pregão Eletrônico Nº 009/2018 nº no Banco do Brasil 740815, Processo Administrativo nº 3863/2017 que tem como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de transporte escolar, para os alunos da Rede Municipal de Ensino, do Município de Cruz das Almas/Bahia, conforme especificações constantes no Termo de Referência - Anexo I do Edital. Informações, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites: www.Licitações-e.com.br , http://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/transparencia/ , Os interessados poderão entrar em contato através do email caulicitacao@yahoo.com.br , telefone (75) 3621-8410 ou presencialmente, de segunda a sexta feira das 8:30 hm às 17:00h. Cruz das Almas/BA, 16 de outubro de 2018 CARLOS JOSÉ SANTOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURAÇÁ

AVISO DE CREDENCIAMENTO


PAD Nº 284/2018, Chamada Pública /Inexigibilidade de Licitação nº 068/2018. Objeto: Chamada pública para credenciamento de profissionais regulamentados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia-CREA-BA para atender as eventuais necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura Sustentável e Ações do Interior e do Fundo Municipal de Meio Ambiente de Curaçá, Bahia. Período de Credenciamento: 19/10/2018 à 02/11/2018. Obtenção do edital exclusivamente através do sítio www.curaca.ba.gov.br a partir das 18h:00 min de 18/10/2018. RAIMUNDO ALVES DE LIRA SILVA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 271/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 149/2018


Objeto: Aquisição de material de consumo (copos descartáveis) e material permanente (cadeira universitária) para atender aos CRAS, CREAS, CENTRO POP, ABRIGO RAUL FREIRE, BOLSA FAMÍLIA, SCFV, CASA DE ACOLHIMENTO E INCENTIVO AO INGRESSO DO ENSINO SUPERIOR, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Tipo: Menor preço por Lote. Data: 30/10/2018 às 08h30. Informações no Departamento de Licitação e Contratos, Av. Sampaio, nº 344, Centro, nos dias úteis, das 08h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30. Tel.: 75 3602-8345. Edital no site: www.licitacoes-e.com.br Feira de Santana/BA, 15 de outubro de 2018. MARIANE JERUSA DAS NEVES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 154/2018


Adiamento. PA nº 312/2018. OBJ - Contratação de empresa para o fornecimento de eletrodomésticos, câmara de concentração de imunobiológicos e equipamentos de informática destinados as Unidades Básicas de Saúde do Município de Juazeiro-BA, de acordo com as especificações e condições contidas neste edital, proposta nº 11145.615000/1160-05 e 11145.615000/1170-01 portarias nº 3134 13 de dezembro de 2013. Fica ADIADO por alterações no edital. Abertura: 30/10/2018 às 09 h. Editais - Fone: 3612-3666 das 08 às 12 e das 14 ás 18h.licitacoesjuazeiro@gmail.com. Juazeiro/BA, 16 de outubro de 2018 MARTINHO EXPEDITO SOARES DE SOUZA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20/2018


Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo automotor, tipo VAN/MINIBUS, para transporte de passageiros (20+1), destinada à Secretaria Municipal de Saúde. Valor 193.153,20. Tipo de julgamento: Menor Preço. Horário, Data Recebimento das Propostas: até 10:00 h do dia 31/10/2018; Sessão: às 15:00 h do dia 31/10/2018, no site http://www.licitacoes-e.com.br. Edital: http://www.ipmbrasil.org.br/PORTALMUNICIPIO/ba/pmmacaubas/diario , www.macaubas.ba.gov.br/licitacoes e http://www.licitacoes-e.com.br ou na Prefeitura. Informações: (77) 98105-8098 ou licitacao@macaubas.ba.gov.br. Macaúbas/BA, 16 de Outubro de 2018. JAKSON SOUZA SILVA Secretário de Administração NOELMA BASTOS FERREIRA NOVAIS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACÁS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 75/2018


A CPL da PM de Maracás - BA, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 75/2018, no dia 29/10/2018 às 08:30h, para Aquisição de um veículo pick-up cabine dupla 4x4 (diesel), de origem da Emenda Parlamentar nº 27370009 e Proposta Nº 11339111000/1170-03, para atender as necessidades das atividades da Atenção Básica, da Sec. Municipal de Saúde de Maracás/BA. Edital na sede. T:(73)3533-2121 ANTONIO L. N. GOMES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL CALMON

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 86/2018


Abert.: 29/10/18 às 09:00h. Obj: Registro de preços para aquisição de materiais penso - médico/enfermagem para manutenção das unidades de Saúde do Município. Edital e demais informações e atos posteriores na Prefeitura de Miguel Calmon e no site: http://diariosoficiais.org.br/ba/miguelcalmon T: 74 3627-2121. Miguel Calmon/Ba, 16 de Outubro de 2018 FRANCISCO S. MOTA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORPARÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018


Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de travessia por meio de balsa e bote no Rio São Francisco, confluência com o Município de Barra - BA, transportando pedestres e veículos oficiais, bem como veículos a serviço do Município de Morpará BA. Sessão: Dia 30/10/2018 às 09h:00 mim. Local: Sala das Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Morpará. Edital disponível no Site Oficial do Município, no endereço eletrônico www.morpara.ba.gov.br ou na Sede da Prefeitura, na Av. Rui Barbosa - 420, Centro, Morpará/BA. Maiores informações: Tel (77) 36632168 / 2183; E-mail: morparalicita@hotmail.com. HUMBERTO DA S. CARDOSO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO DO CHAPÉU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 45/18


Objeto: Aquisição de Medicamentos. Dia 30/10/18 às 9h. Menor Preço por Lote. Informações/Edital: http://www.morrodochapeu.ba.gov.br/. Morro do Chapéu/BA, 17 de outubro de 2018. ANSELMO LUIZ GÓES DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUCUGÊ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018


OBJETO: Contratação de empresa especializada em organização de eventos de Esporte Participativo e de Esporte Educacional para a organização, promoção e atendimento da demanda técnico operacional da realização do "EVENTO CORRE CHAPADA(Esporte, Lazer e Inclusão Social)" no município de Mucugê, Bahia, nos termos do Convenio nº 878775/2018 do Ministério dos Esportes/Prefeitura, conforme condições e quantitativos especificados no edital e respectivo termo de referência. TIPO: Menor Preço. ABERTURA: 30/10/2018, às 09 h. LOCAL: Sede da Pref. Mun. de Mucugê. O Edital encontra-se no setor de Licitações, onde o seu exemplar poderá ser retirado de 8h às 12h, Praça Cel. Douca Medrado, 73, Centro, mediante recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), através do DAM ou no portal da prefeitura no endereço https://io.org.br/ba/mucuge/acessoainformacao,Mucugê/BA, 16 de Outubro de 2018, Lizandra Santos Novaes -Pregoeira. Mucugê/BA, 16 de Outubro de 2018 LIZANDRA SANTOS NOVAES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUCURI

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº PR37-2018-1


Torna público objeto: Registro de preço para futura contratação de sociedade empresarial especializada na locação de estrutura metálica, palco, som, iluminação, trio elétrico e acessórios, bem como, contratação de bandas regionais e locais, para realização das festividades culturais e demais eventos deste município, dia 26/10/2018, 13h, email: licitacão@mucuri.ba.gov Mucuri/BA, 16 de Outubro de 2018 JOSÉ CARLOS SIMÕES Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUEIMADAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 51/2018


Abertura: 05/11/2018 às 09h00min - Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DESTINADOS PARA O ATENDIMENTO A PACIENTES, ATRAVÉS DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. EDSON SILVA ATENDENDO A SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE QUEIMADAS/BA. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos na Comissão Permanente de Licitação situada na Praça Everaldo Procópio de Oliveira, n. º 97, Centro, Queimadas, Estado da Bahia, CEP: 48.860-000, no horário das 08h00min às 12h00min. Queimadas/BA, 16 de outubro de 2018 CLEIDSON ALVES DA CRUZ Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIJINGUE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/2018


A Pregoeira do Município de Quijingue/BA, torna público aos interessados que se realizará licitação na modalidade Pregão Presencial n° 034/2018, Processo Administrativo 115/2018, Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL, Objeto: Contratação de empresa credenciada com a finalidade coleta, transporte, acondicionamento, tratamento, e destino final de resíduos de serviço de saúde, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, do município de Quijingue/BA, conforme proposta. Sessão de Abertura: às 10 horas do dia 30/10/2018 e será realizada na sala de reuniões da CPL na Prefeitura Municipal de Quijingue - Bahia, local Praça Hermógenes José da Silva, s/nº, Centro. Maiores informações através do tel. (75) 3387-2196 e ou 3387-2317 das 08h às 12h. Os interessados poderão obter o Edital na Prefeitura Municipal de Quijingue - BA, na sala da Comissão Permanente de Licitação, das 08h às 12h. Quijingue/BA, 16 de outubro de 2018. DANILA DIAS DA SILVA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO DAS NEVES

AVISO DE LICITAÇÃO PP Nº 38/2018


O Pregoeiro do Município de Riachão das Neves - BA comunica que realizará PP.º 38/2018, Proc. Administrativo nº 125/2018, no dia 31/10/2018, ás 08h30min, Objetivando Fornecimento de urnas funerárias e prestação de serviços no traslado e formalização de corpos para a secretaria municipal de Assistência Social quando atendimento de necessidades da população de baixa renda, neste município. Este Edital está à disposição na sala da Comissão Permanente de Licitação, e poderá ser adquirido pessoalmente no horário das 07:30 às 11:00h e das 13:30 as 17:00 horas, no endereço: Praça Municipal, 27 - Centro - Riachão das Neves - Bahia. CEP - 47.970-000. informações e-mail: rnlicita@hotmail.com e Tel.: 77 - 3624.2136/2233. Riachão das Neves/BA, 11 de outubro de 2018. FELIPE SMITH SANTOS CRISÓSTOMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 82/2018


A Pregoeira DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA informa que realizará a seguinte licitação: Pregão Presencial SRP nº 082/2018 - OBJETO: aquisição futura e eventual de mobiliários para atender as necessidades das Escolas da Educação Básica e da Secretaria Municipal de Educação de Salinas da Margarida. Data: 31/10/2018 Horário: 09h00min. O Edital encontra-se disponível no Portal da Transparência (www.salinasdamargarida.ba.io.org.br). Informações podem ser obtidas pelo e-mail licitacoessalinasdamargarida@gmail.com ou pelo Tel. 075 36591061. Salinas da Margarida/BA, 16 de outubro de 2018. MICHELLE MARINHO DE AMORIM Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SMED

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2018


A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COPEL da SMED torna público para conhecimento dos interessados, a reposição de prazo para abertura da licitação a seguir, tendo em vista a constatação de erro pelo setor técnico competente na planilha orçamentária: MODALIDADE: Pregão Eletrônico nº 012/2018 PROCESSO Nº: 3734/2018 OBJETO: Contratação de serviços de engenharia para manutenção predial nas unidades escolares da rede municipal, compreendendo o fornecimento de material, mão de obra especializada, equipamentos, ferramentas e utensílios adequados à execução dos serviços. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 29/10/2018 a 01/11/2018, até às 9h00m; ABERTURA DAS PROPOSTAS: 01/11/2018 às 09h00m; SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 01/11/2018 às 09h45m. HORÁRIO DE BRASÍLIA Quaisquer esclarecimentos/questionamentos poderão ser formalizados na sala da COPEL/SMED, à Avenida Anita Garibaldi, nº 2981, Rio Vermelho, Salvador - Ba, no horário das 13h00min às 16h30min, e pelos tels: (71) 3202-3097 e 3202-3198, ou através do e-mail: copel@educac a o s a l v a d o r. n e t O acesso ao edital devidamente corrigido será através do endereço eletrônico www.licitacoese . c o m . b r. Salvador/BA, 15 de outubro de 2018. HILAISE SANTOS DO CARMO Presidente

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA NOVA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 23/18


Menor valor por lote. Objeto: locação de estruturas, Sonorização Profissional, Iluminação, geradores e sanitários químicos. Dia 29/10/18 às 9h. Edital: http://www.ipmbrasil.org.br/diariooficial/ba/pmterranova/licitacoes. Informações: na CPL, tel. 7532382061/2062 ou e-mail: copelpmtn02@outlook.com. Terra Nova/BA, 16 de outubro de 2018. DANIELY ARAGÃO SOUSA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE UAUÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2018


PA 196/18. Edital 65/18. Menor Preço Global. Objeto: confecção de fardamentos. Dia 30/10/18 às 8h30. Informações: e-mail licitacao@uaua.ba.gov.br, tel. 7436731707, ou na CPL, Pç. Belarmino José Rodrigues, s/n, de 8 às 14h. Uauá/BA, 16 de outubro de 2018. MAX DENYS ALVES DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE UNA

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2018


O Município de Una/BA, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público que fará realizar no dia 25 de outubro de 2018, às 08:00 horas, o recebimento e abertura dos envelopes da Chamada Pública nº. 002/2018, visando à AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR/PNAE, nos moldes do art. 21 da Lei 11.947/2009 e Resolução CD/ FNDE nº 26, de 17 de junho de 2013 e alterações, Lei 8.666/93, art. 24. Os interessados deverão adquirir o Edital junto a Comissão Permanente de Licitação - CPL, no Setor de Compras, no Prédio da Prefeitura na Praça Dr. Manoel Pereira de Almeida, 14, centro, Una/BA, no horário de 08:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira, ou no site: www.una.ba.gov.br. Una/BA, 16 de outubro de 2018 CAIO CÉZAR OLIVEIRA SANTOS Presidente CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARZEDO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 21-PRP/2018


O Pregoeiro do Município de Varzedo, faz saber que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 21 PRP/2018. Objeto O REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual prestação de serviços de locação de Unidades Móveis de Saúde, com consultórios adaptados (inclusos materiais e serviços afetos) para atender ao Projeto Prefeitura Itinerante, da Prefeitura de Varzedo-BA. Tipo Menor Preço por Lote. Ordenamento Legal: 10.520/02, 123/06 e 8.666/93. Sessão: 29/10/18, às 09:00hs. Edital disponível em: http://varzedo.ba.gov.br/transparencia/licitacoesNovo. Sessão no Setor de Licitações, sito à Praça 08 de Dezembro, s/nº. Em 16/10/2018 MOISES M. DOS SANTOS FILHO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2018.10.11.002


A CPL da Prefeitura Municipal de Camocim/CE, torna público para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 16 de Novembro de 2018, às 09h00min, na Sede da Prefeitura, localizada à Praça Severiano Morel, Centro, Camocim/CE, estará realizando licitação na modalidade Concorrência Pública, do tipo Menor Preço por Empreitada Global, tombada sob o N.º 2018.10.11.002, com fins a Objeto: contratação de empresa para execução dos serviços de conclusão de creche Proinfância - tipo 1, no Município de Camocim/CE, de acordo com as condições e especificações técnicas contidas no Projeto Básico e anexos. Informações na Sede da CPL, localizada à Praça Severiano Morel, Centro, Camocim/CE, no horário de 08:00 às 12:00h. Camocim/CE, 16 de Outubro de 2018 FCA MAURINEIDE CARV. DE ARAÚJO Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIÚS

AVISO DE PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 2018.10.01.01


A Prefeitura Municipal de Cariús torna público a Prorrogação do Pregão Presencial N.° 2018.10.01.01, para a aquisição de material permanente, informática e de consumo para atender as demandas dos Programas: Plano de Aplicação da Vigilância Alimentar Nutricional (VAN), Plano de Aplicação do Programa Saúde na Escola (PSE) e Plano de Aplicação da Assistência Farmacêutica, junto a Secretaria de Saúde do Município de Cariús. Onde se lê: com data de abertura para o dia 18 de outubro de 2018, às 08:30h, na sede da Prefeitura Municipal de Cariús, à Rua Raul Nogueira, s/n, Esplanada. Leia-se: com data de abertura para o dia 31 de outubro de 2018, às 08:30h, na sede da Prefeitura Municipal de Cariús, à Rua Raul Nogueira, s/n, Esplanada. Informações pelo fone (088) 35141219. Cariús-CE, 16 de outubro de 2018 RELDEMBERGUE POSSIDÔNIO DE LACERDA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRATEÚS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 52/2018 - SESA


O Pregoeiro Oficial do Município de Crateús-CE comunica aos interessados que no próximo dia 30 de outubro de 2018, às 09h, estará abrindo Licitação na Modalidade Pregão Presencial Nº 052/2018 - SESA, cujo Objeto é a Aquisição de equipamentos e material permanente para o centro de atenção Psicossocial CAPS de Crateús, Unidade de Atenção Especial em Saúde, Centro de Especialidades Gentil Barreiras - CEGB; Unidade de Atenção Especializada em Saúde - UPA - Dr Olavo Cavalcante Cardoso segundo as propostas 11341.165000/1170-22, 11.341.165000/117024, 11341.165000/1170-25 e 11341.165000/1170-27. O Edital completo estará a disposição dos interessados nos dia úteis após esta Publicação, no horário de 08h às 12h, no endereço da Prefeitura a Av. Edilberto Frota Nº 1.821, Planalto, Crateús-CE e no Site: www.tcm.ce.gov.br/tce-municipios/. Crateús-CE, 16 de outubro de 2018. JOSÉ ISAEL DOS SANTOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIÚNA

AVISOS DE LICITAÇÃO


TOMADA DE PREÇOS Nº 8.20.01/2018 O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Itapiúna-CE - torna público, para conhecimento dos interessados que no próximo dia 07 de Novembro de 2018, às 09h00min, na Sede da Prefeitura localizada à Avenida São Cristóvão, Nº 215 - Centro - Itapiúna - Ceará, estará realizando licitação, na modalidade Tomada de Preços, tombada sob o nº 08.20.01/2018, com o seguinte objeto: Elaboração do Projeto Executivo do Sistema de Esgotamento Sanitário da Sede do Município de Itapiúna no Estado do Ceará, compreendendo: Levantamento Topográfico, Imageamento Aéreo, Geotecnia, Serviços de Geoprocessamento, Dimensionamento de Redes Coletoras de Esgoto, Travessias, Elevatórias, Linhas de Recalque, Interceptores, Emissários, Estação de Tratamento de Esgoto, Ligações Domiciliares para atender as necessidades da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Controle Urbano do Município de Itapiúna-CE, o qual encontra-se na íntegra na Sede da Comissão de Licitação, fone: 0(**)88-3431.1210, no horário de 08:00h às 14:00h.-Itapiúna-CE, 16 de outubro de 2018. TOMADA DE PREÇOS Nº 8.28.01/2018 O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município de Itapiúna-CE - torna público, para conhecimento dos interessados que no próximo dia 06 de Novembro de 2018, às 09h00min, na Sede da Prefeitura localizada à Avenida São Cristóvão, Nº 215 - Centro - Itapiúna - Ceará, estará realizando licitação, na modalidade Tomada de Preços, tombada sob o nº 08.28.01/2018, com o seguinte objeto: Contratação de Serviço Especializado em Assessoria e Consultoria Técnica Previdenciária, junto ao Regime Próprio de Previdência Social - RPPS do Município de Itapiúna-CE, o qual encontra-se na íntegra na Sede da Comissão de Licitação e no Portal do TCE-CE, fone: 0(**)88-3431.1210, no horário de 08:00h às 14:00h. Itapiúna-CE, 16 de outubro de 2018 TIAGO DA SILVA PEREIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAREMA

AVISO DE ADIAMENTO TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2018-ADM


A Comissão de Licitação do Município de Itarema-CE torna público para conhecimento dos interessados que a Sessão de Abertura da Tomada de Preço Nº 010/2018-ADM, cujo OBJETO é a Contratação de serviços especializado em assessoria e consultoria tributária para cobrança e recuperação de tributos municipais e implantação de mecanismos de aferição e acompanhamento da arrecadação municipal, junto a Secretaria de Administração e Finanças do Município de Itarema-CE, que estava prevista para o dia 18 de outubro de 2018, às 09h, fica ADIADA para o dia 05 DE NOVEMBRO DE 2018, ÀS 09H, por motivo de Alterações no Edital/Termo e Referência. Mais informações pelo Telefone: (88) 3667.1133 e E-mail: licitacao@itarema.ce.gov.br. Itarema-CE, 16 de outubro de 2018. INEZ HELENA BRAGA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE JIJOCA DE JERICOACOARA

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2018.10.08.01/CP


A Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara/CE torna público que realizará a licitação na modalidade abaixo discriminada, cujo certame será regido pela Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores, Lei Complementar 123/06 e demais legislação correlata. Concorrência Pública Nº 2018.10.08.01/CP. Processo Administrativo: 2018.10.08.01. Objeto: contratação de empresa especializada para construção de sistemas de abastecimento de água nas Localidades Chapadinha, Córrego da Forquilha III, Mangue Seco, Lagoa das Pedras e Adjacências do Município de Jijoca de Jericoacoara/CE. Data de Realização: 16 de Novembro de 2018. Horário de Início da Sessão: 09:00hrs. Formulação de consultas e obtenção do edital: Endereço: Rua Minas Gerais, 420, Centro, Jijoca de Jericoacoara-CE CEP: 62.598-000. Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira, de 08h00min às 12h00min. Jijoca de Jericoacoara/CE, 16 de Outubro de 2018 LUCAS WILLIAM SOUSA BITTENCOURT Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE

AVISO DE LICITAÇÃO


Pregão Presencial para Registro de Preço nº 2018.0910-001 GM O Município de Limoeiro do Norte, através do seu Pregoeiro Oficial torna público aos interessados que realizará Pregão Presencial, para aquisição de material de construção, elétrico e hidráulico para manutenção das instalações e atividades de diversas Secretarias do Município de Limoeiro do Norte - CE. A licitação ocorrerá no dia 30 de Outubro de 2018, às 08:30 horas na sala de reuniões da Comissão, na Rua Cel. Antônio Joaquim nº 2121, Centro - Limoeiro do Norte Ceará. O edital poderá ser adquirido de forma presencial no endereço da Comissão de Licitação nos horários de 08h30min às 12h00min, em dias úteis, ou através dos site: www.tcm.ce.gov.br (portal de licitações dos municípios). Limoeiro do Norte - CE, 16 de outubro de 2018 FRANCISCO VALTER NOGUEIRA LIMA Pela Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUCAMBO

AV I S O TOMADA DE PREÇOS Nº 2808.01/2018


Abertura das Propostas da Tomada de Preços Nº 2808.01/2018 O Presidente da Comissão de Licitação do Município de Mucambo comunica aos interessados que no dia 22 de Outubro de 2018, às 11h00min, estará abrindo as Propostas de Preço da Tomada de Preços Nº 2808.01/2018, cujo objeto é a contratação de empresa para construção do Centro do Artesão e Casa do Mel do Município de Mucambo. Mucambo, 16 de Outubro de 2018 FRANCISCO ORECIO DE ALMEIDA AGUIAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE PACATUBA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 1.019/2018-PPRP


A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Pacatuba - CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 30 de outubro de 2018 às 09H , na sede da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Pacatuba, localizada na Rua Coronel João Carlos, nº 345, Pacatuba, Ceará, estará realizando licitação, na modalidade Pregão Presencial, cujo objeto é o Registro de Preços visando à aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) de 13Kg e 45Kg e Botijão para Gás (GLP), de interesse das Unidades Gestoras do Município de Pacatuba-CE, o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08:00 às 14:00 horas. Pacatuba-CE, 16 de outubro de 2018 IARA LOPES DE AQUINO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 54/2018-SEDHAS


Comissão Permanente de Licitação. Data de Abertura: 05/11/2018, às 09h. OBJETO: Contratação de empresa especializada em construção e reforma habitacionais com o objetivo de atender famílias de baixa renda. Valor do Edital: Gratuito. Modalidade: Tomada de Preços Nº 054/2018-SEDHAS. INFORMAÇÕES: Site: www.sobral.ce.gov.br, (Link Licitações) e Rua Viriato de Medeiros, N° 1.250, 4º Andar, Centro. Fone: (88) 3677-1157. Sobral-CE, 16 de outubro de 2018. KARMELINA MARJORIE NOGUEIRA BARROSO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 8.10.01/2018 - SEOSP


Objeto: Contratação de empresa para execução dos serviços de gestão do sistema de iluminação pública (IP) do município, compreendendo as atividades de ampliação, reforma, melhoria e demais serviços constantes no projeto básico, da sede e dos distritos, para atender as necessidades da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município de Tabuleiro do Norte/CE, incluindo todos os custos de materiais, transporte, equipamentos, BDI, mão de obra, encargos sociais e impostos, necessários para realização dos serviços. Tipo: Menor preço global. A Comissão de Pregão comunica aos interessados que a entrega das propostas: a partir desta data, no sítio www.licitacoese.com.br. Abertura das propostas: 30 de outubro de 2018 as 09h10min (horário de Brasília) no sítio www.licitacoes-e.com.br. Informações gerais: O Edital poderá ser obtido através do sítio referido acima. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acesso ao sítio www.licitacoes-e.com.br para verificação de informações e alterações supervenientes. Maiores informações através do e-mail licitacaotabuleiro@gmail.com. Tabuleiro do Norte/CE, em 16 de outubro de 2018 LEYDIANE VIEIRA CHAGAS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 5/2018.


A Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público aos interessados o aviso de licitação com as seguintes especificações a seguir: MODALIDADE DE LICITAÇÃO: TOMADA DE PREÇO, TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço, sob regime de empreitada por preço unitário. BASE LEGAL: Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de Empresa especializada em serviços de Engenharia para Recuperação e Melhoramento da Estrada Vicinal que interliga as localidades de Centro do Rosa a Centro dos Paulo, passando por Boneca do Marçal, Boneca Queimada, Zé Maçu e Bidório, na Zona Rural do Município de Alto Alegre do Pindaré/MA. ABERTURA: 09 horas do dia 05 de novembro de 2018, ENDEREÇO Rua Santa Luzia, s/n, Centro, Alto Alegre do Pindaré MA.O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08 às 12 horas, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel A4 de qualquer marca. Qualquer modificação no Edital será divulgada na forma do artigo 21, § 4º da Lei 8.666/93 e comunicada aos interessados que adquirirem o Edital na CPL. Pedidos de esclarecimentos deverão ser protocolados na CPL, no endereço acima. Alto Alegre do Pindaré-MA, 15 de outubro de 2018. FRANCIVAL VELOSO FERNANDES. Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITO LEITE

AVISO DE ADIAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2018 - SRP


O Município de Benedito Leite(MA), por meio da Comissão Permanente de Licitação - CPL avisa aos interessados que o Pregão Presencial nº 015/2018 - SRP, objetivando o Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa para aquisição de roupas hospitalar, para serem utilizados no Hospital Municipal de Benedito Leite/MA, com abertura prevista para o dia 16 de outubro de 2018, às 14h30 (catorze horas e trinta minutos), fica adiada para o dia 30 de outubro de 2018, às 14h30 (catorze horas e trinta minutos) no mesmo local. Informações adicionais no endereço acima ou através do fone: (89) 3544-7075 ou e-mail: cplb.leite@gmail.com. Benedito Leite/MA, 11 de outubro de 2018. Ramon Carvalho de Barros Prefeito Municipal. Ramon Carvalho de Barros - Prefeito Municipal. RAMON CARVALHO DE BARROS Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXIAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 122/2018


ORGÃO REALIZADOR: Comissão Central de Licitação. BASE LEGAL: Lei nº 10.520/02, Lei nº 123/06, Lei 147/14, Decreto Federal nº 8.538/15, Decreto Municipal nº 160/17 e subsidiariamente no que couber as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. TIPO: MENOR PREÇO. OBJETO: Formação de Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças de reposição de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, nobreak e módulos isoladores). ORGÃO SOLICITANTE: Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. ENDEREÇO: Praça Gonçalves Dias, S/N, Centro, Caxias-MA. DATA: 31/10/2018. HORÁRIO: 08:00h (OITO HORAS). EDITAL: O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Comissão Central de Licitação, situada na Praça Gonçalves Dias, S/N, Centro, Caxias-Ma, no horário das 08h00min (oito horas) às 13h00min (treze horas) onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de 02 (duas) resmas de papel (500 folhas), tamanho A4, 210 x 297mm, 75 g/m², ultra branco, junto ao setor de Licitação do município, referente ao custo de reprodução. Em nenhuma hipótese haverá entrega de edital fora do horário previsto neste aviso de licitação. Caxias-MA, 15 de outubro de 2018 OTHON LUIZ MACHADO MARANHÃO Presidente da Comissão Central de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 19/2018/PMC/MA


ORGÃO REALIZADOR: Comissão Permanente de Licitação. BASE LEGAL: Lei Federal nº 8.666/93 e alterações. TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: Contratação de empresa para realizar serviços de recuperação de estradas vicinais entre os povoados de Lagoa do Leme e Cajazeiras na zona rural do Município de Codó/MA de acordo com edital e anexos. ORGÃO SOLICITANTE: Prefeitura Municipal de Codó/MA. ENDEREÇO: Praça Ferreira Bayma, nº 538, Centro, Codó/MA. DATA: 05/11/2018. HORÁRIO: 08h:30min (oito horas e trinta minutos). EDITAL: O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Prefeitura Municipal de Codó (Sala da Comissão Permanente de Licitação), situado na Praça Ferreira Bayma, nº 538, Centro, Codó MA, no horário das 08h00min (oito horas) às 12h00min (doze horas) onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) feito, exclusivamente, através de Documento de Arrecadação Municipal DAM ou deposito em conta fornecida pela Prefeitura Municipal de Codó, referente ao custo de reprodução. Em nenhuma hipótese haverá entrega de edital fora do horário previsto neste aviso de licitação. Codó - MA, 11 de outubro de 2018. FRANCISCO DENÍLSON DE SOUZA TEODORO Presidente da Comissão Permanente de Licitação/PMC/MA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2018


A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, Estado do Maranhão, torna pública, para conhecimento dos interessados que fará realizar, sob a égide da Lei n.º 10.520/02, Lei Complementar 121/06, Lei Complementar nº 128/08, Decreto nº 8.538/15, Lei Municipal nº 698/2017 e subsidiariamente as disposições da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, licitação na modalidade Pregão Presencial-SRP, após análise de impugnações ao Edital, do tipo menor preço, por item, para a Contratação de empresa especializada para Aquisição de medicamentos e material médico hospitalar para Hospital Municipal, Unidade Pronto Atendimento UPA Maria de Sousa Silva, Programa Saúde da Família-PSF, Farmácia Básica, Programa Saúde Bucal,- PSB, Centro de atenção psicossocial-CAPS I, CAPS AD, SAMU e Vigilância em saúde atendendo assim as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto - MA, no dia 30 de outubro de 2018 às 08h00min (horário de Brasília), sendo presidida pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Praça Getúlio Vargas, SN, Centro, Coelho Neto - MA. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis na sala da Comissão de Licitação de 08:00 às 12:00 horas. Valor Para Retirada do Edital R$ 50,00. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Coelho Neto - MA, 15 de Outubro de 2018. DOMINGO DE SOUSA LEAL FILHO Presidente da Comissão de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 44, 45, 46/2018


PREGÃO PRESENCIAL N° 44/2018 O Município de Parnarama, por meio do Pregoeiro, torna público que às 08:30h do dia 29/10/2018, realizará licitação na Modalidade Pregão Presencial n° 044/2018, do tipo menor preço por item, objetivando a contratação de empresa para aquisição de Equipamento (analizador bioquímico) para atendimento das necessidades da Sec. M. de Saúde. Edital e anexos à disposição das 08:00h às 13:00h, no endereço acima citado, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 100,00 através de depósito em conta bancária deste município. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. PREGÃO PRESENCIAL N° 45/2018 - SRP O Município de Parnarama, por meio do Pregoeiro, torna público que às 11:00h do dia 29/10/2018, realizará licitação na Modalidade Pregão Presencial n° 045/2018 - SRP, do tipo menor preço por item, objetivando a realização de registro de preços para eventual contratação de empresa para fornecimento de medicamentos e materiais diversos para atendimento das necessidades da Secretarias Municipais de Saúde. Edital e anexos à disposição das 08:00h às 13:00h, no endereço acima citado, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 100,00 através de depósito em conta bancária deste município. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. PREGÃO PRESENCIAL N° 46/2018 - SRP O Município de Parnarama, por meio do Pregoeiro, torna público que às 14:00h do dia 29/10/2018, realizará licitação na Modalidade Pregão Presencial n° 046/2018 - SRP, do tipo menor preço por item, objetivando a realização de registro de preços para eventual contratação de empresa para fornecimento de medicamentos e materiais diversos para atendimento das necessidades da Secretarias Municipais de Saúde. Edital e anexos à disposição das 08:00h às 13:00h, no endereço acima citado, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 100,00 através de depósito em conta bancária deste município. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Parnarama-MA, 16 de outubro de 2018. FRANCISCO GLEYDSON OLIVEIRA CARVALHO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO FRANCO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2018.


O Pregoeiro Oficial do Município de Porto Franco - MA, torna público que, realizará licitação na seguinte forma: OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento e instalação de 01 (uma) Caldeira Vertical a vapor para atender as necessidades do abatedouro Municipal de Porto Franco - MA. MODALIDADE: Pregão Presencial. TIPO: Menor Preço por Item - Base Legal: Lei n° 10.520, de 17 de Julho de 2002. DATA DE ABERTURA: 30 de outubro de 2018, às 09:00 horas. LOCAL: Sala de reunião da CPL, na sede da Prefeitura Municipal. AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados poderão consultar ou adquirir gratuitamente o Edital e seus anexos em horário das 08:00 às 12:00 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada Praça da Bandeira, Nº 10 - Centro Porto Franco - MA. Porto Franco - MA, 15 de Outubro de 2018 ANDRÉ LUÍS BARROS CHAGAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA NOVA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 29/2018


Torna público que fará realizar através do Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Praça Santa Ana, S/N - Centro - Alagoa Nova - PB, às 08:00 horas do dia 29 de Outubro de 2018, licitação modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, visando formar Sistema de Registro de Preços para contratações futuras, para: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOA NOVA/PB. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 10.520/02 e Decreto Municipal nº. 139/2008. Informações: no horário das 07:00 Às 13;00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (83) 9.99209797. E-mail: licitacaoalagoanova@gmail.com. Edital: www.alagoanova.pb.gov.br ou www.tce.pb.gov.br. Alagoa Nova/PB, 16 de outubro de 2018. PEDRO JORGE DE MEDEIROS FIRMINO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 33.039/2018


A Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Comissão Especial de Licitação, constituída através do Decreto nº 9041/2017, datado de 03 de outubro de 2017, informa que, no aviso de licitação da Concorrência Pública nº 33039/2018, que tem como objeto a "contratação de empresa especializada para Construção do Ginásio Poliesportivo na Porção Norte da Praça da Paz no bairro dos Bancários em João Pessoa", publicado no dia 16/10/2018, no local onde consta a data de assinatura do aviso, onde se lê "19 de outubro de 2018", lê-se: "15 de outubro de 2018". João Pessoa/PB, 16 de outubro de 2018. EDUARDO HENRIQUE MARINHO ALVES Presidente da Comissão Especial de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCENA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


A Prefeitura Municipal de Lucena- PB, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público, que fará realizar as 09h30m (horário local) do dia 12/11/2018, licitação na modalidade Tomada de Preço Nº 00004/2018 - Técnica e Preço, objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REALIZAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE LUCENA-PB. Esclarecimentos e cópia do edital, na Prefeitura Municipal em dias úteis, no horário das 08h00m às 12h00m, informações pelo telefone (83) 3293-1981 ou email: cpllucena@hotmail.com. Lucena/PB, 15 de Outubro de 2018 FABIANA MORAIS DE LIMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 0.2.005/2018


A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Monteiro, Estado da Paraíba, TORNA PÚBLICO, a Tomada de Preços nº. 0.2.005/2018, Tipo Melhor Técnica e Preço, objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL (O FEITOSÃO) NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO, CONVÊNIO Nº 1039938-00. Data de Abertura 05/11/2018 às 10h00min, na sala de reuniões da CPL. O Edital encontra-se a disposição dos interessados na Rua Dr. Alcindo Bezerra de Menezes, 13, Centro - Monteiro - PB, maiores informações através do telefone (83) 3351-1544, no horário das 07h30min às 12h00min. Monteiro/PB, 16 de Outubro de 2018. ERINALDO ARAUJO SOUSA Presidente da CPL/Gerente de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO DANTAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


Torna público que fará realizar através da Comissão Permanente de Licitação, sediada na Rua Odilon Francisco de Oliveira, 50 - Centro - Poço Dantas - PB, às 08:00 horas do dia 08 de Outubro de 2018, licitação modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço, para: Implantação de uma Usina de Reciclagem de Lixo no Município de Poço Dantas - PB, conforme plano de trabalho. Recursos: previstos no orçamento vigente. Fundamento legal: Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. Informações: no horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (083) 3562-1023. Edital: www.tce.pb.gov.br. Poço Dantas/PB, 20 de Setembro de 2018 CARLOS ALEXANDRE ALVES DUARTE Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2018


OBJETO: Aquisição de medicamentos para os programas de assistência farmacêutica básica, hipertensão, diabetes, psicotrópicos e diversos no atendimento às pessoas carentes do município de Santa Luzia/PB. TIPO: MENOR PREÇO. DATA DA ABERTURA: 30/10/2018 - HORÁRIO: 08:00 HORAS Legislação Aplicável: Lei n°. 10.520/02, Subsidiariamente a Lei n°. 8.666/93. Outros esclarecimentos poderão ser fornecidos na sede temporária da Prefeitura Municipal, das 08:00 às 14:00hs, através do Setor de Licitação, na Rua Caboclo Abel, s/n° - Bairro Antônio Bento de Morais, na cidade de Santa Luzia/PB, ou pelo Fone: (83) 3461-2299. Santa Luzia/PB, 16 de outubro de 2018. NILSAMARA DE SOUZA AVELINO Pregoeira Oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 60, 61/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 60/2018 Torna público que fará realizar através do Pregoeiro e Equipe de Apoio, Pça Tiradentes, 52 - Centro - São Bento - PB, às 08:30hs, dia 29/10/2018, Pregão Presencial, do tipo menor preço, para: Aquisição de Insumos Hospitalares Remanescentes Destinados A Atender a Demanda Deste Município. Recursos: previstos no orçamento. Lei 10.520/02 e Dec Mun 581. Inf das 07:30 Às 11:30hs, fone: (083) 3444-2223. E-mail: pmsblicita@gmail.com. Edital: w w w. t c e . p b . g o v. b r. Em 15 de outubro de 2018 VLADIMIR FERREIRA LÚCIO DA SILVA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL Nº 61/2018 Torna público que fará realizar através do Pregoeiro, Pça Tiradentes, 52 - Centro - São Bento - PB, às 08:30hs, dia 30/10/2018, Pregão Presencial, do tipo menor preço, para: Aquisição de Medicamentos Remanescentes Injetáveis, Uso Oral, Psicotrópicos, Destinados Atender Demanda Deste Município. Recursos:no orçamento. Lei 10.520/02 e Dec Mun 581. Inf: das 07:30 Às 11:30hs, fone: (083) 3444-2223. E-mail: pmsblicita@gmail.com. Edital: w w w. t c e . p b . g o v. b r. Em 15 de outubro de 2018 VLADIMIR FERREIRA LÚCIO DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARIPINA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2018


Processo Licitatório Nº 020/2018 - Comissão: Cpl/Saúde Objeto Nat.: Compras. Objeto: Constitui objeto da presente licitação a Aquisição de material, camisas e mochilas, para a execução dos trabalhos dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS para atender as ações de Atenção Básica vinculados a Secretária Municipal de Saúde de Araripina - PE, conforme as condições e especificações constantes no Termo de Referência (anexo I). Valor Máximo Total: R$ 32.026,00 (trinta e dois mil e vinte e seis reais). Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da CPL, localizada no Setor de Licitações, localizado na Rua Coelho Rodrigues, nº 174, Prefeitura Municipal de Araripina - Centro, Cidade de Araripina, Estado de Pernambuco, CEP: 56280000; em 30 de outubro de 2018 às 08:30h. Informações Adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do Fone: (87) 3873-2573, e/ou pelo e-mail: cplsaude@araripina.pe.gov.br, no horário das 08:00h as 14:00h, de segunda a sexta-feira. Araripina-PE, 15 de outubro de 2018. FRANCISCO EMANOEL DO VALE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 39/2018


Processo nº 051/2018 - Compras. Aquisição materiais permanentes (espremedor de frutas, mixer de alimentos, bebedouro elétrico, liquidificador industrial, geladeira, forno micro-ondas, balança digital e purificador de água), destinados a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes deste município. Valor: R$ 34.124,85. Data e Local da sessão de abertura: 31.10.2018, às 09:00 h, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no prédio sede da Prefeitura, sito à Praça São Félix, nº 20 - Centro. Edital, anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax (81) 3743-1156, no horário de 08:00 às 12:00 h, de segunda a sexta, ou, ainda, através de solicitação por e-mail: cpl.camocimsfelix@gmail.com. Camocim de São Félix-PE, 16 de outubro de 2018. SÉRGIO LUIZ VIEIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DO OURO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 26/2018


Processo Licitatório Nº 51/2018 - Pregão Eletrônico Nº 026/2018 Licitação Nº 728683 - Objeto Aquisição parcelada de material de expediente para O PDDE, aquisição de equipamentos permanentes e eletrodomésticos destinados as escolas da rede municipal de ensino de Lagoa do Ouro/PE. Início do acolhimento das propostas: a partir do dia: 17/10/2018 às 13:00h Limite para acolhimento das propostas: dia 30/10/2018 as 08:00; Abertura das Propostas: dia 30/10/2018 as 08:00. Início da sessão de disputa: às 10:30h do dia 31/10/2018. Valor mensal (R$): 324.475,64. Referência de tempo: horário de Brasília. O edital completo será disponibilizado para consulta e cópia exclusivamente na internet no endereço: www.licitacoes-e.com.br Informações e Edital: Junto à CPL de segunda a sexta-feira de 08:00 às 12:00h, na Rua do Progresso, 38- Centro - Lagoa do Ouro- PE, CEP: 55.320-000, ou pelo Fone-fax (87) 3785-1187. Lagoa do Ouro, 16 de outubro de 2018. CICERO LEANDRO VIEIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 6/2018


Processo Nº 096/2018. CPL Obras. Obras e/ou serviços de engenharia. Contratação de empresa para execução das obras complementares de urbanização da área de reassentamento do Loteamento Mãe Jaquinha, das comunidades de Justiça e Paz (Tururu) e São Pedro e pavimentação e drenagem de vias arteriais e coletoras nos bairros do Janga e Pau Amarelo, Paulista. Valor Estimado: R$ 7.458.183,62. Abertura: 19/11/2018 às 10h na sala da CPL Obras, Rua Dr. Demócrito de Souza, 26. Edital e informações em dias úteis, das 08h às 13h ou pelo e-mail: cplobras.paulista@gmail.com. GIORGIO OLIVEIRA A. CAVALCANTI Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 202/2018


PA n.º 340/2018. OBJ - Eventual contratação de empresa especializada para fornecer solução educacional de conteúdo instrucional pedagógico - SEDU. Valor Global estimado R$7.374.166,72. Abertura da Sessão: 30/10/2018 às 9h, na CGL, sito na Av. Guararapes, 2114, 2º Andar do Anexo, Centro, Petrolina-PE. Edital e Anexos disponíveis: CGL. fone (87) 3861-3514 das 08 às 13 horas. Valor: R$10,00 ou www.petrolina.pe.gov.br. Petrolina-PE, 16 de Outubro de 2018. LUCIGLEIDE PACHECO DOS S. SILVA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLIDÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 6/2018


Processo nº 21/2018. Compras: Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza para atender a Secretaria Municipal de Saúde - Valor: R$ 49.819,70. Abertura: 31/10/2018, às 10:00h, site: www.bllcompras.org.br, Informações: Edital e anexos, na Prefeitura, Rua Luiz Carolino de Siqueira, 184, sala de Licitações, fone: 87 3830-1141/40, das 8:00h às 13:00h, de seg. a sexta, no site: www.solidao.pe.gov.br ou no e-mail: cplprefeiturafms@hotmail.com. MAYCO PABLO S. ARAÚJO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE FÉRRER

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2018


PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 49/2018 - Objeto Nat.: Serviços. Objeto Descr.: contratação de empresa para prestar assessoria e orientações ao setor de licitações da Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer, conforme termo de referência. Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da CPL no prédio sede da Prefeitura - Margens da PE-89, s/n, Centro, São Vicente Férrer - PE; 29/10/2018; Horário: 11:00h. Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do Fone/fax: 81 3655-1223, no horário das 8:00h às 12:00h, de segunda a sexta-feira. São Vicente Férrer-PE, 16 de outubro de 2018. ROBSON DE LIMA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE AGRICOLÂNDIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018


Objeto: Contratação de empresa de engenharia para efetuar os serviços de pavimentação em paralelepípedo de vias públicas no município de Agricolândia, conforme especificações técnicas e orçamento constante no anexo I deste Edital (Cv nº 869397/2018). Data do recebimento e abertura da documentação e propostas: 05.11.2018 as 09h00min horas. Local: Prefeitura Municipal de Agricolândia - sala de reunião da CPL. Av. Hugo Napoleão, 395, Centro, em Agricolândia (PI). Edital: À disposição dos interessados no endereço supra, no horário de 8:00 as 13:00h. Agricolândia - PI, 17 de outubro de 2018. MARIA NELMA MOREIRA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 066/2018. TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2018. DATA DA ABERTURA: 05 de novembro de 2018 às 09:30 horas. MODALIDADE: Tomada de Preços, Menor Preço Global. OBJETO: Contratação de Empresa para Serviços de Pavimentação de Vias Públicas em Paralelepípedo na Zona Urbana do Município de DEMERVAL LOBÃO-PI, CONFORME CONVÊNIO 834262/2016. LEI REGENTE 8.666/93 c/c 8.883/94 e suas alterações posteriores. VALOR PREVISTO: R$ 268.022,83. FONTE DE RECURSO: correrão à conta do CONVÊNIO 834262/2016 CODEVASF. CÓPIA DO EDITAL: Pode ser adquirido, na sede da Prefeitura Municipal de Demerval Lobão - PI, localizada na Avenida Padre Joaquim Nonato, 132 - Bairro: Centro, Demerval Lobão Piauí; Site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Esclarecimentos: cpl.demervallobao@gmail.com. ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Recebimento e Abertura: Prefeitura Municipal de Demerval Lobão-PI, no endereço acima. Demerval Lobão - PI, 16 de outubro de 2017. GENILZA MARCEDO DOS SANTOS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 43/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 073/2018,PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2018.DATA DA ABERTURA: 31 de Outubro de 2018 às 10:30 horas. MODALIDADE: Pregão Presencial, Menor Preço. OBJETO: Aquisição de 01 (uma) Ambulância TIPO A destinada ao deslocamento de usuários para realizar procedimentos de caráter eletivo no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS, no município de Oeiras-PI. VALOR ESTIMADO: R$ 94.000,00 (noventa e quatro mil reais),,FONTE DE RECURSO: Ministério da Saúde/FPM e outros. TOMADA DE PREÇOS N° 11/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 057/2018 - REPETIÇÃO ,TOMADA DE PREÇOS Nº 011/2018.DATA DA ABERTURA: 05 de Novembro de 2018 às 09:00horas.MODALIDADE: Tomada de Preços, Menor Preço. OBJETO: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Engenharia para Elaboração de 03 (três) Projetos Executivos para o Município de Oeiras/PI, referente aos Convênios 848223/2017, 847677/2017 e 850652/2017 CODEVASF,VALOR PREVISTO: R$ 38.941,28 (trinta e oito mil novecentos e quarenta e um reais e vinte e oito centavos).LEI REGENTE 8.666/93 c/c 8.883/94 e suas alterações posteriores. FONTE DE RECURSO: CODEVASF/FPM/Recursos Próprios. CÓPIA DO EDITAL: Pode ser adquirido na sede da CPL, na Rua Jesuíno Moura, 35, sala 02, centro, Oeiras-PI, de segunda a sexta das 07:30 as 13:30 horas.ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Recebimento e Abertura: na sede da CPL Oeiras-PI. Oeiras - PI, 16 de outubro de 2018. THERESA ALBANO DUARTE FRANCO PEREIRA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO II

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 - PMPII/PI PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00.4346/2018 - PMPII/PI. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para a aquisição de Veículo novo primeiro uso (Zero Km), Ambulância Tipo A - Simples Remoção Tipo Furgonete, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. TIPO: Menor preço, conforme define o inciso X do art. 4º da Lei 10.520/2002 rodadas de lances e julgamento por item e adjudicação por item. DATA DO CREDENCIAMENTO E ABERTURA SESSÂO: 01.11.2018. Início Credenciamento: 11h 00min, após o que serão recebidas as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação, podendo ser suspensa a Sessão Pública para Análise da aceitabilidade das propostas de Preços e lançamentos itens em planilhas, em sequência, as rodadas de lances, análise dos documentos de habilitação, adjudicação, motivos recursais. A Sessão poderá ser suspensa tantas quantas vezes necessárias para bem realizar o procedimento. Valor Previsto: 80.000,00. LOCAL: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - PMPII, na Praça Domingos Mourão Filho, 345 - Bairro: Centro, em Pedro II/PI. Pregoeiro e Equipe, conforme Decreto Nº 332/2017. INFORMAÇÕES: CPL - Prefeitura Municipal de Pedro II PMPII/PI, na Praça Domingos Mourão Filho, 345 - Bairro: Centro, em Pedro II/PI. CEP 64.255.000, E-mail: cpl.pmpii@gmail.com. Pedro II - PI, 15 de Outubro de 2018. ALVIMAR OLIVEIRA DE ANDRADE Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2018 - PMPII/PI PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 00.4345/2018 - PMPII/PI. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para a aquisição de Veículo novo primeiro uso (Zero KM), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. TIPO: Menor preço, conforme define o inciso X do art. 4º da Lei 10.520/2002 rodadas de lances e julgamento por item e adjudicação por item. DATA DO CREDENCIAMENTO E ABERTURA SESSÂO: 01.11.2018. Início Credenciamento: 09h00min, após o que serão recebidas as Propostas de Preços e Documentos de Habilitação, podendo ser suspensa a Sessão Pública para Análise da aceitabilidade das propostas de Preços e lançamentos itens em planilhas, em sequência, as rodadas de lances, análise dos documentos de habilitação, adjudicação, motivos recursais. A Sessão poderá ser suspensa tantas quantas vezes necessárias para bem realizar o procedimento. Valor Previsto: 570.000,00. LOCAL: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PMPII, na Praça Domingos Mourão Filho, 345 - Bairro: Centro, em Pedro II/PI. Pregoeiro e Equipe, conforme Decreto Nº 332/2017. INFORMAÇÕES: CPL - Prefeitura Municipal de Pedro II - PMPII/PI, na Praça Domingos Mourão Filho, 345 - Bairro: Centro, em Pedro II/PI. CEP 64.255.000, E-mail: cpl.pmpii@gmail.com. Pedro II - PI, 15 de Outubro de 2018. ALVIMAR OLIVEIRA DE ANDRADE Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 13/2018 - PMPII/PI PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 00.4103/2018 - PMPII/PI. OBJETO: Registro de Preços para o objeto: Contratação de Empresa Especializada para o Fornecimento parcelado de Refeições, Lanches e Coquetel, para atender as necessidades dos órgãos da Administração Municipal. TIPO: Menor preço, conforme define o inciso X do art. 4º da Lei 10.520/2002 rodadas de lances e julgamento por item e adjudicação por item. DATA DO CREDENCIAMENTO E ABERTURA SESSÂO: 31.10.2018. Início Credenciamento: 11h00min. LOCAL: SALA DACOMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - PMP/II, na Praça Domingos Mourão Filho, 345 Centro, Pedro II/PI. E-mail: cpl.pmpii@gmail.com. Pedro II - PI, 15 de Outubro de 2018. ALVIMAR OLIVEIRA DE ANDRADE Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO DIVINO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 54/2018


Processo Adm. Nº 7070/2018. O Município de São José do Divino - PI, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial SRP Nº 054/2017, abertura dia 31/10/2018 às 08:00h, objetivando Registro de Preço para contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustíveis e derivados de petróleo para os veículos da prefeitura e de suas secretarias municipais, conforme Termo de Referência e Edital. Valor estimado: Conforme edital. Fonte de Recursos: FPM - Receita Própria, IPVA, FMAS, FMS, PAT, ICMS, Conta Movimento e Outros. Local do evento, retirada do edital e informações: sede da Prefeitura Municipal, Av. Manoel Divino, n° 55 - Centro, das 7:00 às 13:00 horas, telefone: (86) 3346-1231. São José do Divino-PI, 16 de outubro de 2018. LUZIANY ROCHA DE SOUSA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - PI, através da CPL, torna público aos interessados que fará realizar às 09:30h do dia 06/11/2018, a abertura da TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO, objetivando a contratação de empresa para a execução dos Serviços de Implantação de 4.162,74M2 de Pavimentação de Vias em Paralelepípedo e Construção de 992,10M2 de Praça Pública, na localidade Brejo da Onça, zona rural. Recursos do CONVÊNIO Nº 834348/2016 CODEVASF. Edital à disposição dos interessados no site: www.tce.pi.gov.br, na sede da Prefeitura, com a CPL, das 07h:30min às 13h:30min, de segunda à sexta-feira. São Miguel do Tapuio-PI, 16 de Outubro de 2018. ANDRÉIA PIRES DO NASCIMENTO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 87/2018-SDR


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042-3871/2018-SDR A presente licitação destina-se a contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos (Triciclo MCF 250 com baú isotérmico, e caixas vazadas 31x36x55cm). Abertura das propostas: às 10:00 (dez horas) do dia 05/11/2018. Início da sessão de disputa de preços: às 10:30 (dez horas e trinta minutos) do dia 05/11/2018. Retirada do Edital a partir de: 22/10/2018 nos endereços eletrônicos: www.licitacoes-e.com.br e/ou www.tce.pi.gov.br. Valor Estimado: R$ 174.300,00 (cento e setenta e quatro mil e trezentos reais). Fonte de Recursos: 940110 / 001110. Referência de tempo: horário de Brasília. Informações: semacpl.teresina@hotmail.com; Fone/Fax: (0xx86) 3215-7619. Teresina - PI, 16 de outubro de 2018. NAYARA DANIELA BARROS SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUÇUÍ

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL N° 25/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 774/2018. INTERESSADO: Município de Uruçuí - PI. OBJETO: Contração para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria, assessoria e assistência técnica em extensão rural voltada para desenvolvimento e promoção da Agricultura Familiar do Município de URUÇUÍ-PI, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência. DATA DA SESSÃO: 29/10/2018. HORÁRIO: 14:30 horas (catorze horas e trinta minutos). FONTE DE RECURSOS: FPM/RECURSOS PRÓPRIOS. VALOR ESTIMADO: R$ 67.800,00 (sessenta e sete mil e oitocentos reais).. MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER ADQUIRIDAS DA SEGUINTE FORMA: Na Comissão Permanente de Licitações - CPL, no endereço acima citado, em dias úteis de segunda à sexta, no horário das 08:00 às 12:00 horas; Telefone: (89) 3544-1414. E-mail da CPL: cplurucui@gmail.com. Nos sites: tce.pi.gov.br e urucui.pi.gov.br. Uruçuí - PI, 15 de outubro de 2018. JACKSON MACEDO ROCHA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL N° 27/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 730/2018. INTERESSADO: Município de Uruçuí - PI. OBJETO: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada para fornecimento parcelado de camisetas e uniformes para atender as necessidades de todas as Unidades da Prefeitura Municipal de Uruçuí, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência. DATA DA SESSÃO: 30/10/2018. HORÁRIO: 14horas:30min (catorze horas e trinta minutos). FONTE DE RECURSOS: FMS/FMAS/FUNDEB/FPM/ICMS/RECURSOS PRÓPRIOS E OUTROS.. VALOR ESTIMADO: Registro de Preço. MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER ADQUIRIDAS DA SEGUINTE FORMA: Na Comissão Permanente de Licitações - CPL, no endereço acima citado, em dias úteis de segunda à sexta, no horário das 08:00 às 12:00 horas; Telefone: (89) 3544-1414. E-mail da CPL: cplurucui@gmail.com. Nos sites: tce.pi.gov.br e urucui.pi.gov.br. Uruçuí - PI, 15 de outubro de 2018. JACKSON MACEDO ROCHA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL N° 26/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 729/2018. INTERESSADO: Município de Uruçuí - PI. OBJETO: Registro de Preço para futura contratação de empresa para prestação de serviço de gerenciamento informatizado, através de cartão magnético, com fornecimento de combustíveis (gasolina e diesel), em rede de postos credenciados para atender às necessidades de todas as unidades da Prefeitura Municipal de Uruçuí - PI, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência. DATA DA SESSÃO: 30/10/2018. HORÁRIO: 08:30 horas (oito horas e trinta minutos). FONTE DE RECURSOS: FMS/FMAS/FUNDEB/FPM/ICMS/RECURSOS PRÓPRIOS E OUTROS. VALOR ESTIMADO: Registro de Preços. MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER ADQUIRIDAS DA SEGUINTE FORMA: Na Comissão Permanente de Licitações - CPL, no endereço acima citado, em dias úteis de segunda à sexta, no horário das 08:00 às 12:00 horas; Telefone: (89) 3544-1414. E-mail da CPL: cplurucui@gmail.com. Nos sites: tce.pi.gov.br e urucui.pi.gov.br. Uruçuí - PI, 15 de outubro de 2018. JACKSON MACEDO ROCHA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL N° 28/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 775/2018. INTERESSADO: Município de Uruçuí - PI. OBJETO: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada para fornecimento parcelado de equipamentos e material permanente, destinados ao fortalecimento da Atenção Básica de Saúde do Município de Uruçuí-PI, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência. DATA DA SESSÃO: 31/10/2018. HORÁRIO: 08horas:30min (oito horas e trinta minutos). FONTE DE RECURSOS: FMS. VALOR ESTIMADO: Registro de Preço. MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER ADQUIRIDAS DA SEGUINTE FORMA: Na Comissão Permanente de Licitações - CPL, no endereço acima citado, em dias úteis de segunda à sexta, no horário das 08:00 às 12:00 horas; Telefone: (89) 3544-1414. E-mail da CPL: cplurucui@gmail.com. Nos sites: tce.pi.gov.br e u r u c u i . p i . g o v. b r. Uruçuí - PI, 15 de outubro de 2018. JACKSON MACEDO ROCHA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2018


O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi, no uso de suas atribuições legais, torna público que no dia 05 de Novembro de 2018, às 09h00min, fará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 014/2018, objetivando a Contratação de empresa especializada na Construção Civil, para a execução das obras referente ao saldo remanescente da quadra de esporte do município do Apodi, situada no Sítio do Góis, Zona rural do município de Apodi/RN. Conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico. O Edital e os Anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, localizada na Praça Francisco Pinto, nº 56 Centro - Apodi/RN, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 13h00min e de 14h00min as 17h00min. ou através do site:https://apodi.rn.gov.br - transparência - licitações. Apodi-RN, 16 de outubro de 2018. EDIVAR MENDES DE FREITAS FILHO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 43/2018


O Pregoeiro Oficial do Município de Caraúbas, no uso de suas atribuições legais, torna público que irá realizar licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, no dia 08 de novembro de 2018, às 09:00h (horário local) na sede da Prefeitura Municipal à Praça Cel. Reinaldo Pimenta nº 104 - Centro (Setor de Licitações). OBJETO: Contratação de pessoa jurídica visando a aquisição de veículo de passeio transporte de equipe (5 pessoas, 0 km), como também, equipamentos e materiais permanente para o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial. Solicitação de edital na sede da prefeitura no horário de atendimento de 07:00 as 13:00 ou licitacaopmcaraubas@gmail.com. Caraúbas-RN, 16 de outubro de 2018. GIRLEUDO GOMES DA SILVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PREVIDÊNCIA

AV I S O PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24.124/2018 - SEMAD


A Pregoeira da Secretaria Municipal de Administração SEMAD, telefone (84) 3232-4985, torna público que o certame acima identificado, que estava SUSPENSO, terá sua reabertura programada para o dia 31.10.2018, às 09h30min. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24.124/2018 - SEMAD PROCESSO Nº 004940/2018-17 - SMS (UASG 925162), OBJETO: Aquisição de equipamentos tipo: bombas dágua, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo I do Edital. Entrega da proposta a partir de 17/10/2018, no site: www.comprasgovernamentais.gov.br. Abertura: 31/10/2018, às 09h30min (Horário de Brasília). Comunicamos ainda, que o processo se encontra com vistas abertas, à disposição dos interessados, na Rua Santo Antônio, 665 - Cidade Alta - Natal/RN, 4º andar, sala 401 - das 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira. Natal-RN, 16 de Outubro de 2018. MARIA IZILDA SIQUEIRA FONTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATÚ

AVISOS DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 7, 8/2018


TOMADA DE PREÇOS N° 7/2018 Processo Administrativo 036/2018 O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Patu - RN, no uso de suas atribuições legais torna público a Tomada de ´Preços nº. 007/2018, destinado a Contratação De Pessoa Jurídica Visando À Conclusão Da Construção Do Portico Municipal De Patu, Localizado Na Rua Maria Henrique Godeiro, Estação, Patu/RN. A sessão será realizada no dia 01 de novembro de 2018, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na Av. Antonio Suassuna, 54, Centro, Patu/RN. TOMADA DE PREÇOS N° 8/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO 037/2018 O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Patu - RN, no uso de suas atribuições legais torna público a Tomada de ´Preços nº. 008/2018, destinado a Contratação De Pessoa Jurídica Visando À Conclusão Da Sinalização Turistica De Patu Na Rua Alfredo Fernandes, Avenida Lauro Maia, Rua Rafael Godeiro E Avenida Antonio Suassuna. A sessão será realizada no dia 01 de novembro de 2018, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na Av. Antonio Suassuna, 54, Centro, Patu/RN. Patu - RN, 16 de outubro de 2018. LUAN MARCOS LEITE BEZERRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PENDÊNCIAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2018


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 051. A Pregoeira do Município de Pendências/RN, CNPJ Nº 08.122.657/0001-33, torna público que irá realizar licitação no dia 30/10/2018 às 08h00min. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO TIPO PASSEIO, 0KM, ANO/MODELO MÍNIMO 2018/2018, DESTINADO AO CENTRO DE SAÚDE MANOEL MOREIRA DA SILVA. (PROPOSTA Nº 11823.949000/1180-01). encontra-se a disposição o edital na Integra. ANNE KEILLY DE OLIVEIRA SOUZA