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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018 SRP


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 016/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: Registro de Preços para Aquisição de Brinquedos Data/Horário: 25 de setembro de 2018 às 10:00hs (dez horas) - Local: Rua Padre Daniel Bezerra, nº 99, Centro - Edital e Informações: No endereço acima, de 09 às 12 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail 2017cplbatalha.al@gmail.com.com. HUGO RAFAEL DA SILVA FEITOZA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELEM

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2018 - FNDE/PNAE


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 63/2018. O Município de Belém/AL, por intermédio da Comissão Especial de Chamada Pública, constituída e nomeada pela Portaria/Administração nº 075/2018, torna público aos interessados que às 10h do dia 11 de setembro de 2018, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, realizará a sessão da Chamada Pública nº 001/2018, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações, visando atender as necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em atendimento à Lei Nº 11.947/2009 e Resolução CD/FNDE Nº 26/2013. Os interessados que atenderem às exigências do edital também poderão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda (envelopes 01 e 02, respectivamente), no período de 22.08.2018 a 10.09.2018 das 8h às 16h, na Sala da Comissão Permanente de Licitação- CPL, na Rua do Comércio, s/n, centro ou no dia da sessão que ocorrerá às 10h de 11.09.2018. O edital poderá ser consultado ou adquirido, gratuitamente, no quadro de avisos da sede da Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais de Educação e Agricultura, além do site do município: www.belem.al.gov.br ou solicitar por intermédio dos e-mails: cplbelem@outlook.com e educação@belem.al.gov.br. Belém-AL, 21 de agosto de 2018. WEDJA MARIA TORRES DE ARAÚJO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCA DA MATA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 13, 14/2018 SRP


PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/2018 SRP Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 13/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: registro de preços para aquisição de 03 (três) ambulâncias - Data/Horário: 25 de Setembro de 2018 às 09:00hs (nove horas) - Local: RUA ROSALVO PINTO DÁMASO Nº 224, PRAÇA PADRE CÍCERO BOCA DA MATA - AL - Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 13 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail cplbocadamata.al@hotmail.com. PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 SRP Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 14/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: registro de preços para aquisição de 01 (um) veículo de transporte eletivo - Data/Horário: 25 de Setembro de 2018 às 11:00hs (onze horas) - Local: RUA ROSALVO PINTO DÂMASO Nº 224, PRAÇA PADRE CÍCERO BOCA DA MATA - AL - Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 13 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail cplbocadamata.al@hotmail.com. THIAGO FABRÍCIO SANDES COSTA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNEIROS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


A Prefeitura do Município de Carneiros-AL, com sede na Praça Cônego José Bulhões, nº 100, Centro, informa aos interessados que estará realizando a Licitação na modalidade Tomada de Preços nº 002/2018, do tipo menor preço por lote. Objeto: Reforma das instalações da Secretaria de Saúde do Município (Lote 01) e Reforma e ampliação do Cemitério Santa Tereza (Lote 02). Data: 28/09/2018 Hora: 10:00 (dez) horas. Local: Sede da Prefeitura. O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados junto a CPL, no horário das 8:00 às 13:00 h, no endereço acima citado ou através do email: carneiros.licitacoes@gmail.com. Demais informações pelo fone (82) 99315-8520 / 98724-1895. Carneiros-AL, 11 de setembro de 2018. KELLY CRISTINA RODRIGUES MATIAS Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRAIBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018 2º Chamada (ITENS Nº01 E Nº03).


OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de veículos. ABERTURA: 04 de Setembro de 2018, às 09:30h (horário local). INFORMAÇÕES: informações disponíveis no gabinete municipal, localizada na Rua Pedro Gama, 122, Centro, Craíbas - AL, de segunda a sexta das 8h ás 13h. E-mail: pmcraibaslicitacao@hotmail.com. Craíbas-AL, 21 de agosto de 2018. EDIEL BARBOSA LIMA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA GRANDE

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 26, 27/2018 SRP


AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 26/2018 SRP Reabertura Tipo Menor Preço Por Item - Objeto: Registro de Preços para Eventual e Futuro Fornecimento de Gêneros Alimentícios (merenda escolar), conforme Anexo 1 do Edital. Local/Data: Sala de Reuniões desta Prefeitura, na Rua 7 de setembro, nº 15, Centro, Feira Grande/AL, dia 26 de Setembro de 2018 às 09:00 horas. PREGÃO PRESENCIAL N° 27/2018 SRP Tipo Menor Preço Por Item - Objeto: Registro de Preços para Eventual e Futuro Fornecimento de Cestas Básicas, conforme Anexo 1 do Edital. Local/Data: Sala de Reuniões desta Prefeitura, na Rua 7 de setembro, nº 15, Centro, Feira Grande/AL, dia 28 de Setembro de 2018 às 09:00 horas. Fundamentação Legal: Lei Federal nº 10.520/02, Lei Complementar n.º 123/06 e subsidiariamente, das disposições da Lei n° 8.666/93 e demais alterações. Informações: Os Editais encontram-se à disposição dos interessados das 08:00 às 12:00 horas na Sede Administrativa do município de Feira Grande, ou pode ser solicitado através do e-mail: licitacoescpl17@hotmail.com. Feira Grande-AL, 10 de setembro de 2018. BRUNO BARBOSA DE ALBUQUERQUE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DA CANOA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2, 3/2018


TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018 Tipo Menor Preço Global. Objeto: Elaboração de Projeto de Interseção Rodoviária e Iluminação do Acesso Viário. Data/Hora: 02 de outubro de 2018, as 09h00min. O edital do processo encontra-se a disposição dos interessados no site: http://www.lagoadacanoa.al.gov.br/, informações no e-mail: cpl.canoa@gmail.com. Lagoa da Canoa, 11 de setembro de 2018. ALEX JUNIOR FERREIRA DA SILVA Presidente da CPL. TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018 Tipo Menor Preço Global. Objeto: Elaboração de Projeto Urbanístico e Complementares de Espaço Multi eventos e de Revitalização da Praça do Alto do Pixuta. Data/Hora: 02 de outubro de 2018, as 14h00min. O edital do processo encontra-se a disposição dos interessados no site: http://www.lagoadacanoa.al.gov.br/, informações no e-mail: cpl.canoa@gmail.com. Lagoa da Canoa, 11 de setembro de 2018. ALEX JUNIOR FERREIRA DA SILVA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DE ANADIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 25/2018 SRP


Eventual e Futura Contratação de Empresa Especializada no Fornecimento de Mobília, para atender a necessidade das Secretarias Municipais de Limoeiro de Anadia. Abertura: 25/09/2018, às 09hs:00mim Disponibilidade dos Editais e Informações: sala de licitações, localizada Na praça Romão Gomes, 31, Centro, Limoeiro de Anadia/AL, CEP: 57.260-000, de segunda à sexta-feira das das 8:00 às 12:00 horas, ou por solicitação via e-mail através do endereço eletrônico: licitacaolimoeiro@gmail.com ou no site: http://limoeirodeanadia.al.gov.br/. Limoeiro de Anadia, 12 de setembro de 2018. MIKHAEL KENNEDY FALCÃO FARIAS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACEIÓ AGENCIA MUNICIPAL DE REGULAÇÃO DE SERVIÇOS DELEGADOS - ARSER

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 97/2018


UASG Nº 926703 A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados ARSER, através da Comissão Permanente de Licitações, avisa que realizará licitação, do interesse do Município de Maceió, conforme resumo: - Processo nº: 5800.88305/2017. Objeto: Pregão Eletrônico Registro de preços para aquisição de medicamentos. Interessada: SMS. Total de Itens Licitados: 57. Data da Disponibilidade do Edital: A partir de 13/09/2018 de 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h30. Endereços: Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, n.º 71, Centro, Maceió/AL - CEP 57.020-680, ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital ou http://www.licitacao.maceio.al.gov.br/ Entrega das Propostas: A partir de 13/09/2018 às 08h00 no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br/. Abertura das Propostas: 08/10/2018 às 08h30 no site http://www.comprasnet.gov.br/. -Processo n° 6700.083804/2017. Objeto: Pregão Eletrônico Registro de preços para fornecimento de material gráfico de comunicação. Interessada: ARSER. Total de Itens licitados: 166. Data da Disponibilidade do Edital: A partir de 13/09/2018 de 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h30. Endereços: Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, n.º 71, Centro, Maceió/AL - CEP 57.020-680, ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital ou http://www.licitacao.maceio.al.gov.br/ Entrega das Propostas: A partir de 13/09/2018 às 08h00 no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br/. Abertura das Propostas: 26/09/2018 às 09h00 no site http://www.comprasnet.gov.br/. Maceió, 12 de setembro de 2018. VANDERLEIA ANTÔNIA GUARIS COSTA Diretora de Licitações/ARSER

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAR VERMELHO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018


A Prefeitura de Mar Vermelho-AL, com sede na Rua São Sebastião, s/nº - Centro, informa aos interessados que estará realizando a Licitação na modalidade Tomada de Preços nº 001/2018, do tipo menor preço por Lote. Objeto: Melhorias Sanitárias Domiciliares: Lote 01-Construção de Cisternas; Lote 02-Construção Módulos Sanitários. Data: 27/09/2018. Hora: 10:00 (dez) horas. Local: Sede da Prefeitura. O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados junto a CPL, no horário das 8:00 às 13:00 h, no endereço acima citado, ou através do email: marvermelho.licitacoes@gmail.com; Demais informações pelo fone (82) 99315-8520-98724-1895.. Mar Vermelho-AL, 11 de setembro de 2018. MIRNA FARIAS DA SILVA COSTA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAVILHA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 15, 14/2018


PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 15/2018 Tipo: Menor Preço Por Item Processo nº:808006/2018. Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de informática. Data da realização: 11 de outubro de 2018 às 11:00 hs. Local: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na PC. Francisco Soares, nº.29 - Centro, CEP: 57.520-000, Maravilha/AL. Informações: Fone: (82) 99608-8131; Email: licitacaomaravilhaal@gmail.com. PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 Tipo: Menor Preço por item Processo nº:703015/2018. Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de urnas funerárias. Data da realização: 04 de outubro de 2018 às 11:00 hs. Local: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na PC. Francisco Soares, nº.29 Centro, CEP: 57.520-000, Maravilha/AL. Informações: Fone: (82) 99608-8131; Email: licitacaomaravilhaal@gmail.com MARIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO DE ALBUQUERQUE Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAVILHA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 13/2018


Tipo: Menor Preço por item. Processo nº:820010/2018. Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para aquisição de óleos lubrificantes, óleos hidráulicos e fluídos. Data da realização: 27 de setembro de 2018 às 11:00 h. Local: Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na PC. Francisco Soares, nº.29 - Centro, CEP: 57.520-000, Maravilha/AL. Informações: Fone: (82) 99608-8131; Email: licitacaomaravilhaal@gmail.com MARIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO DE ALBUQUERQUE Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE RETIFICAÇÃO


No aviso de licitação modalidade Concorrência nº 004/2018 - 2ª Chamada, publicado na edição do dia 12/09/2018, onde se lê: "Data e Hora: 28 de outubro de 2018 às 11:00h ", Leia-se: "Data e Hora: 29 de outubro de 2018 às 11:00h". Marechal Deodoro-AL, 12 de setembro de 2018. CLÁUDIO ROBERTO AYRES DA COSTA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 4/2018 2ª Chamada


O Município de Marechal Deodoro, através da Comissão Permanente de Licitação, avisa que realizará licitação conforme resumo abaixo: Concorrência Nº 004/2018 - 2ª Chamada, Tipo: Menor preço Ssb o Regime de Empreitada Global,Data e Hora: 28 de outubro de 2018 às 11:00h. LOCAL: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, Loteamento Cidade Imperial, Q "A", LOTE 7 - Povoado Pedras Marechal Deodoro/AL. Objeto: Contratação de Empresa de Engenharia Especializada Para Execução dos Serviços de Construção De Creche Pro infância Tipo 1 no Município de Marechal Deodoro/AL. Os interessados poderão ter acesso ao Edital, no site oficial da Prefeitura de Marechal Deodoro/AL(www.marechaldeodoro.al.gov.br) e seus anexos na sala da CPL. informações no e-mail cplmd.infrasaae@gmail.com Marechal Deodoro-AL, 11 de setembro de 2018. CLÁUDIO ROBERTO A .DA COSTA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2018


O Município de Marechal Deodoro, através de sua Pregoeira, designada por meio da Portaria nº 001/2018, torna público para conhecimento dos interessados, que retifica o edital de licitação oriundo do processo licitatório nº 0309040/2018, Pregão Presencial nº 050/2018, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução de trabalho técnico social vinculado ao Empreendimento Residencial Erick Ferraz, nos seguintes termos: Onde se lê: 5.2 A proposta comercial deverá ainda conter a Memória de cálculo (Custos com recursos materiais e serviços) dos preços unitários para todos os serviços/materiais, apresentadas nos formatos contidos no ANEXO B do Termo de referência deste edital; Leia-se: 5.2 A proposta comercial deverá ainda conter a Memória de cálculo (Custos com recursos materiais e serviços) dos preços unitários para todos os serviços/materiais, apresentada no formato contido no ANEXO III deste edital; Marechal Deodoro-AL, 21 de agosto de 2018. TASSIANE CAVALCANTE BARROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA GRANDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018


TIPO MENOR PREÇO POR ITEM - OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de Fardamento, Equipamentos de trabalho e Equipamentos de Proteção Individual - EPI, para atender as necessidades das Secretarias deste Município, conforme Anexo 1 do Edital. LOCAL/DATA: Sala de Reuniões desta Prefeitura, na Rua Ubaldo Malta, nº 107, Centro, Mata Grande/AL, dia 26 de setembro de 2018, às 11:00 horas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/02, Lei Complementar n.º 123/06 e suas alterações, das disposições da Lei n° 8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES: Os Editais encontram-se na Comissão Permanente de Licitação à disposição dos interessados, em horário comercial das 08:00 às 12:00 horas em dias úteis. Mata Grande-AL, 11 de setembro de 2018. ANA MARIA SOARES DA SILVA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PENEDO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018 2ª Chamada


O MUNICÍPIO DE PENEDO, ESTADO DE ALAGOAS, através de seu Pregoeiro, torna público o Edital do Pregão Presencial Nº 21/2018, que objetiva CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AGENCIAMENTO DE VIAGENS, POR INTERMÉDIO DE OPERADORA DE TURISMO OU AGÊNCIA DE VIAGENS, PARA RESERVA, EMISSÃO, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO, CANCELAMENTO E DESDOBRAMENTO DE PASSAGEM AÉREA (NACIONAL E INTERNACIONAL) E ASSESSORAMENTO DO MELHOR ROTEIRO AÉREO PARA O MUNICÍPIO DE PENEDO/AL. Os interessados poderão obter o Edital na Av. Wanderley, 141, Santa Luzia, Penedo AL, na sala da Copel, de segunda a sexta - feira, das 08:00 às 12:00h ou através do e-mail: licitacao@penedo.al.gov.br, HUGO MENEZES CHAGAS DE CARVALHO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO REAL DO COLÉGIO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


Tipo Menor Preço Global. Objeto: Construção de 01 (uma) Unidade Básica de Saúde no Povoado Salomezinho. Data/Hora: 03 de outubro de 2018, as 09h00min. O edital do processo encontra-se a disposição dos interessados na sala da CPL, no horário de 08h00min as 12h00min, informações no e-mail: licitacao.portoreal@gmail.com. Porto Real do Colégio, 12 de setembro de 2018. LUCIVAN ALEXANDRINO DE BARROS Presidente CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO LARGO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37/2018


Processo: 0730-023/2018 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º - 037/2018 Tipo: Menor preço por ITEM. Objeto: Registro de preços para eventuais e futuras aquisições de utensílios para equipar as cozinhas das redes municipais de ensino do Município de Rio L a rg o . Data de realização: 26 de Setembro de 2018 às 09h30min, horário de Brasília. Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br UASG-982853. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF. Informações: licitarl2@gmail.com Rio Largo-AL, 11 de setembro de 2018. ROSINEIDE ROCHA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 23/2018 - Tipo: Menor Preço Objeto: Aquisição de Equipamentos e Mobiliários para sede do Programa Bolsa Família - Data/Horário: 26 de SETEMBRO de 2018 às 09:00 hs (nove horas) - Local: Sede da Prefeitura localizada na rua Coronel Lucena Maranhão, nº 141, Bairro Centro, Cidade Santana do Ipanema/AL, CEP 57.500-000 - Edital e Informações: No endereço acima, de 08:00 às 13:00 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail: santanadoipanemacplal@outlook.com. KELYSON HENRIQUE DE OLIVEIRA DEFENSOR Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO MUNDAÚ

AVISOS DE LICITAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial Sr. Thiago de Farias Cunha Seixas, comunica a abertura de Pregões Presenciais, conforme abaixo descritos. PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2018 Objeto: Aquisição de pneus, dia 25/09/2018, às 10:00h. PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018 Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, dia 25/09/2018, às 14:00h. PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018 Objeto: Contratação de instituição financeira para prestação de serviços dos servidores ativos e inativos e pensionistas com crédito consignado em folha, dia 27/09/2018, às 10:00h. PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2018 Objeto: Aquisição de equipamentos odontológicos, dia 27/09/2018, às 14:00h. CHAMADA PÚBLICA Nº 1/2018 Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, dia 02/10/2018, às 10:00h. Abertura: Todas as licitações serão realizadas na sala Comissão Permanente de Licitações, sediada na Rua Silvestre Péricles, s/n, Centro, Santana do Mundaú/AL. INFORMAÇÕES: Solicitação do edital através do e-mail: cplmundau@gmail.com. Santana do Mundaú, 11 de setembro de 2018. THIAGO DE FARIAS CUNHA SEIXAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BRÁS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 1/2018 FMS


OBJETO: Aquisição de veículo pick-up cabine dupla 4x4 diesel, 0 km, conforme PROPOSTA Nº. 11259.289000/1170-02, Emenda Parlamentar nº 22890002, e especificações detalhadas constantes do Anexo I Termo de Referência do edital. ABERTURA: 26 de setembro de 2018 às 14h00min, na sede da CPL. O edital encontra-se disponível na sala da Comissão de Licitação na Rua do Comércio, 03 - Centro, São Brás/AL, ou poderá ser solicitado através do email: prefeitura.saobras@gmail.com de Segunda à Sexta-Feira das 08H00 às 12H00. São Brás-AL, 12 de setembro de 2018. IVANILDO DO NASCIMENTO BOIA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA TAPERA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 18, 19, 20/2018


AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição de Veículo de Transporte Sanitário com acessibilidade para atender as demandas das Secretaria Municipal de Saúde. Data de realização: 26/09/2018, às 10:00 (horário local). Para eventuais dúvidas, assim como edital encontra-se a disposição dos interessados através do endereço eletrônico cpl.tapera.al@hotmail.com. PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2018 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição veículos tipo ambulância para atender as demandas das Secretaria Municipal de Saúde. Data de realização: 26/09/2018, às 11:00 (horário local). Para eventuais dúvidas, assim como edital encontra-se a disposição dos interessados através do endereço eletrônico cpl.tapera.al@hotmail.com. PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de gás medicinal (oxigênio) em regime de comodato de cilindros, para atender as demandas das Secretaria Municipal de Saúde. Data de realização: 26/09/2018, às 13:00 (horário local). Para eventuais dúvidas, assim como editais encontram-se a disposição dos interessados através do endereço eletrônico cpl.tapera.al@hotmail.com. São José da Tapera-AL, 12 de setembro de 2018. MARCELO RENÊ RODRIGUES DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO

RETIFICAÇÃO


No Termo de Ratificação do Processo de Inexigibilidade, Publicado no DOU, dia 25/05/2018, Seção: 3, Pág. 182. Processo Adm. Nº 1242/2018, onde se lê: nº 06/2018, Leia-se: nº 08/, Município de São Sebastião/AL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIPU

AVISOS DE LICITAÇÃO


A Comissão de Licitação do Município de Traipu/AL, no uso de suas atribuições, torna público que realizará as seguintes licitações: PREGÃO ELETRÔNICO - SRP Nº 13/2018 No Dia 24/09/2018 ás 09h00min, SRP - registro de preços para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TRAIPU - ALAGOAS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos outras informações e o edital no sitio www.licitacoese.com.br. PREGÃO ELETRÔNICO - SRP Nº 14/2018 No Dia 24/09/2018 ás 11h00min, SRP - registro de preços para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TRAIPU - ALAGOAS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos outras informações e o edital no sitio www.licitacoese.com.br.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPURUS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 39/2018


PROCESSO Nº 17080945/2018 - SEMED. A Prefeitura Municipal de Anapurus - MA, através de seu pregoeiro, torna público aos interessados que realizará às 11:00 horas(horário local) do dia 25 de Setembro de 2018, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação, Av. João Francisco Monteles, nº 2001 - Centro Anapurus/MA, nesta cidade, na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço, para contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para manutenção da Merenda Escolar de Anapurus, no sistema de registro de preços-SRP na forma da lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Dec. Federal nº 7892/2013 e subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no endereço da CPL, Av. João Francisco Monteles, nº 2001 - Centro - Anapurus/MA, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), feito exclusivamente, através do DOC. de Arrecadação Municipal - DAM, emitido pela Secretaria Municipal de Arrecadações e Tributos. Anapurus (MA), 12 de Setembro de 2018. LUCIANO DE SOUZA GOMES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITICUPU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 35, 36/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2018 A Prefeitura Municipal de Buriticupu/ MA, através da Comissão Permanente de Licitação torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar, sob a égide da Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente as disposições da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, Licitação na modalidade Pregão na sua forma Presencial, do tipo Menor preço global, sob o Regime de empreitada por preço global, objetivando: Contratação de empresa para prestação de SERVIÇOS DE SEGURO TOTAL, com assistência 24 horas, pelo período de 12 (doze) meses, dos veículos pertencentes à frota das Secretarias Municipais de Buriticupu - MA. ABERTURA: 25 de setembro de 2018, às 09h00min, Sala de sessões da Comissão de Licitações localizada na Rua São Raimundo, nº 01, Centro, Buriticupu - MA, sendo presidida pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no prédio onde funciona a Comissão Permanente de Licitação, onde poderão ser consultados gratuitamente ou adquiridos mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) feito exclusivamente através de documento de Arrecadação Municipal (DAM), Rua São Raimundo, nº 01, Centro, Buriticupu - MA. Em 11 de setembro de 2018 FABIANO DE JESUS BARBOSA FERREIRA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2018 A Prefeitura Municipal de Buriticupu/ MA, através da Comissão Permanente de Licitação torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar, sob a égide da Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente as disposições da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, Licitação na modalidade Pregão na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço Por Item, sob o Regime de fornecimento, objetivando: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material de áudio, vídeo e mobiliário para a Prefeitura Municipal de Buriticupu - MA. ABERTURA: 25 de setembro de 2018, às 15h00min, Sala de sessões da Comissão de Licitações localizada na Rua São Raimundo, nº 01, Centro, Buriticupu - MA, sendo presidida pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no prédio onde funciona a Comissão Permanente de Licitação, onde poderão ser consultados gratuitamente ou adquiridos mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) feito exclusivamente através de documento de Arrecadação Municipal (DAM), Rua São Raimundo, nº 01, Centro, Buriticupu - MA. Em 11 de setembro de 2018 FABIANO DE JESUS BARBOSA FERREIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MILAGRES DO MARANHÃO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


A Comissão Permanente de Licitação de Milagres do Maranhão, Estado do Maranhão, torna pública, para conhecimento dos interessados que fará realizar, sob a égide da Lei n.º 8.666/93, e suas alterações posteriores, licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço, por item, que tem como objeto a Recuperação de Caminho de Acesso no Município de Milagres/MA, no dia 28 de Setembro de 2018, as 09:00 horas (horário de Brasília), na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Coronel Francisco Macatrão nº 198 - Centro - Milagres do Maranhão - MA. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis na sala da Comissão de Licitação, horário de atendimento das 08:00 as 12:00 hs. Estabelecimentos adicionais no mesmo endereço e/ou pelo telefone (98) 98427-2269. Milagres do Maranhão/MA, 5 de Setembro de 2018. DOMINGO ALVES DOS REIS NETO Presidente Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte - MA, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio torna público para conhecimento dos interessados que está realizando licitação na modalidade Pregão, na forma Presencial, do tipo Menor Preço por item, objetivando a contratação de empresa para o fornecimento de 01 (um) veículos automotivo, zero quilometro, tipo caminhonete, 4x4, diesel, 4 portas com carroceria aberta para atender as necessidades da Educação, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Municipal nº 002/2018 e subsidiariamente as disposições da Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores e as condições do Edital à realizar-se às 10:00 horas de dia 26 de setembro de 2018. TOMADA DE PREÇOS Nº 15/2018 A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte - MA, através da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que estará realizando licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo Menor Preço Global, objetivando a contração de empresa especializada para a prestação de serviços de consultoria e assessoria tributária de interesse da Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte - MA, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores, e as condições do Edital à realizar-se às 11:00 horas do 28 de setembro de 2018. As sessões públicas de julgamento serão realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, localizado à Avenida Lindolfo Flório, s/n, Vista Alegre, CEP: 65735-000, Capinzal do Norte- MA, no dia, hora e local acima citado, em que serão recebidos os envelopes de proposta e habilitação, o Edital e maiores informações poderão ser obtidas no endereço citado, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 horas. Capinzal do Norte/MA, 11 de setembro de 2018. JHON HERICK SOUSA SILVA/ BIANCA SILVA ASSUNÇÃO Pregoeiro/Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE SARNEY

RETIFICAÇÃO


No Aviso de Licitação - Tomada de Preços N.º 4/2018 publicado em 29 de agosto de 2018 no DOU Edição Nº 167, Pág. 183 Seção 3, ONDE SE LÊ :que realizará no dia 13/09/2018 às 15:00 horas.LEIA-SE: que realizará no dia 18/09/2018 às 15:00 horas.Demais informações permanecem inalteradas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 62/2018


A Prefeitura de São José de Ribamar - MA, por meio da Pregoeira, torna público aos interessados que realizará às 09:30 horas do dia 27 de setembro de 2018 (horário local), na Central de Licitações, Contratos e Convênios - CELICC, na Praça da Matriz, nº 142, Centro, licitação na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço, objetivando o Registro de Preços para aquisição de Medicamentos Comprimidos, Cápsulas, Drágeas, Supositórios, Pós, Pomadas, Cremes, Soluções e Aerossóis, com base no que consta no Processo nº 1201/2018 - SEMUS e na legislação pertinente. O Edital está à disposição dos interessados na Central de Licitações, Contratos e Convênios - CELICC, na Praça da Matriz, nº 142, Centro, de 2ª a 6ª feira, das 08h às 13h e das 15h às 18h, telefone (98) 3224.0769, e no site http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/ onde poderão ser consultados e obtidos gratuitamente. São José de Ribamar, 10 de setembro de 2018. SAPHYRA DIAS PEREIRA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 149/2018


A Central Permanente de Licitação da Prefeitura de São Luís, localizada na Rua dos Ouriços, Lote 11, Quadra 09 - Calhau, São Luís - MA, CEP: 65071-820, comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico de nº. 149/2018, no dia 26/09/2018, às 14h30, horário de Brasília, objetivando a contratação de Empresa especializada para prestação de serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico pelo melhor preço global por lote, de interesse da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT. O Edital poderá ser consultado na Central Permanente de Licitação, em dias úteis, de segunda a quinta, das 13 às 18 horas, e sexta-feira, das 8 às 13 horas. O edital poderá ser obtido gratuitamente por meio digital nesta Central, bem como pela internet, através do nosso endereço eletrônico www.saoluis.ma.gov.br ou no site do Comprasnet www.comprasgovernamentais.gov.br. Informações pelos telefones: (98) 3227-7749 e 99153 -7871 ou e-mail: contato.cpl@saoluis.ma.gov.br. São Luís (MA), 10 de setembro de 2018. LILIAN RIBEIRO DE SANTANA GOULART Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÍSIO DE ABREU

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2018


O Presidente da CPL da Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu - PI, torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº. 014/2018. Tipo: menor preço. Regime de Execução: Empreitada global. Objeto: Execução de serviços na Construção de 01 (uma) Unidade Escolar no Povoado Baixão dos Santos no Município de Anísio de Abreu - PI. Recursos: Consignados no Orçamento Vigente 2018. Abertura: 06 de Setembro de 2018, às 11:00h, sala da CPL Pref. de Anísio de Abreu- PI. Rua Lino R. Soares, 75 - Centro. Fone-(89) 3588-1106. Anísio de Abreu-PI, 20 de agosto de 2018. AROLDO RIBEIRO SOARES

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018 Repetição A Diretora Geral da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PI, torna público que no dia 04 de setembro de 2018, às 09:00h, realizará a abertura da documentação / proposta relativa ao Pregão Presencial nº 018/2018-Republicação, tipo menor preço, regime de empreitada global, adjudicação por lote, na sala de Licitações, localizada na Praça Marcos Aurélio, 41, centro, CEP 64.900-000, Bom Jesus-PI, que tem como objeto a contratação de empresa do ramo para fornecimento de equipamentos destinados à prática de ginástica aeróbica desenvolvida nas (UBSs "Hélio Figueiredo" e "Tertuliano Lustosa"), na zona urbana da cidade, sob a coordenação da Secretaria Municipal da Saúde de Bom Jesus-PI, de acordo com o Anexo I - Termo de Referência, da licitação pertinente, custeada com recursos financeiros das fontes Repasses, FPM, ICMS, Custeio e Emenda, orçados em R$ 123.050,00. Maiores informações, procurar a Comissão Permanente de Licitação no horário de 7:30hs às 13:30hs, no endereço supramencionado. PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2018 A Diretora Geral da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PI, torna público que no dia 05 de setembro de 2018, às 09:00h, realizará a abertura da documentação / proposta relativa ao Pregão Presencial nº 035/2018, tipo menor preço, regime de empreitada global, adjudicação por lote, na sala de Licitações, localizada na Praça Marcos Aurélio, 41, centro, CEP 64.900-000, Bom Jesus-PI, que tem como objeto a contratação de empresa do ramo para o fornecimento de materiais e utensílios diversos destinados às Secretarias Municipais da Administração, Finanças e Planejamento, Educação, Saúde e Assistência Social de Bom Jesus-PI, para o ano de 2018, de acordo com o Anexo I - Termo de Referência, da licitação pertinente, custeada com recursos financeiros da fontes: Recursos Próprios, FPM, Tributos, ICMS, ISS, QSE, PSB, PSE, Criança Feliz, Bolsa Família, PSEMAC, Custeio e Emenda, orçados em R$ 237.653,75. Maiores informações, procurar a Comissão Permanente de Licitação no horário de 7:30hs às 13:30hs, no endereço supramencionado ou através do e-mail licitacaobomjesus@gmail.com. Bom Jesus-PI, 21 de agosto de 2018. ALANNA DE SOUSA ROSAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI DOS MONTES

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 17/2018-PMBM


Processo Administrativo nº: 074/2018. Modalidade de Licitação: Tomada de Preços. Procedimento nº: 017/2018. Tipo de Licitação: Menor Preço Global. Regime de Execução: Empreitada Global. Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução da(s) Obra(s) e/ou Serviço(s) de Construção de um muro da garagem municipal na sede deste município. Fonte de Recursos: FPM, ICMS E/OU RECURSOS PRÓPRIOS. Valor total: R$ 41.592,02. Data da Abertura: 06 de setembro de 2018. Hora da Abertura: 09:00 horas. Local: Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. Informações: O Edital encontra-se disponível no Site do TCE-PI e na Sede da Prefeitura Municipal ou pelo e-mail: cplburiti@gmail.com Buriti dos Montes-PI, 20 de agosto de 2018. FRANCISCO NEUDO SOARES MONTE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 4, 5, 6/2018 CPL-PMCGO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 4/2018 CPL-PMCGO Objeto: Contratação de empresa pra Aquisição de Material Elétrico, para suprir necessidades do Município de Capitão Gervásio Oliveira e suas Secretárias. A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira/PI, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 10:30 h, no dia 04 de Setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM, ICMS, IPVA, FME, FMS, FMAS, CEX e outros. PREGÃO PRESENCIAL Nº 5/2018 CPL-PMCGO Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Enxovais. A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira/PI, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 11:30 h, no dia 04 de Setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM, ICMS, IPVA, FMAS, CEX e outros. PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2018 CPL-PMCGO Objeto: Contratação de empresa para locação de palco, som, gerador, iluminação, tenda e banheiros químicos. A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira/PI, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 12:30 h, no dia 04 de Setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM, ICMS, IPVA, CEX e outros. Capitão Gervásio Oliveira, 17 de agosto de 2018. CARLOS COELHO DIAS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO MACEDO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


PROCESSO ADM. Nº 21/2018-CPL DATA DA ABERTURA: 11 de setembro de 2018 às 09h00min. LOCAL DA ABERTURA: Na sala da Comissão de Licitações desta Prefeitura Municipal, situada na Av. Maria de Carvalho Alencar, 36 - Centro, Francisco Macedo PI. MODALIDADE: Tomada de Preços..TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço global.OBJETO: Pavimentação de vias públicas do Município de Francisco Macedo -PI, conforme especificações do Anexo I do referido Edital.VALOR PREVISTO: 285.286,00 (Duzentos e oitenta e cinco mil, duzentos e oitenta e seis reais).LEI REGENTE: 8.666/93 c/c 8.883/94 e suas alterações posteriores.FONTE DE RECURSO: Orçamento Geral do Município - Convenio CODEVASF N° 848141/2017.CÓPIA DO EDITAL: Pode ser adquirido, na sede da Prefeitura Municipal, Av. Maria de Carvalho Alencar, 36, Bairro Centro, Francisco Macedo-PI. Mais Informações pelo Telefone (89) 3435-0080.ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA: Recebimento e Abertura: Prefeitura Municipal de Francisco Macedo-PI, no endereço acima. Francisco Macedo-PI, 21 de agosto de 2018. LUCÍLIO BRANDÃO DE ARAÚJO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ DO PIAUÍ

AVISO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº /2018


O MUNICÍPIO DE MASSAPÊ DO PIAUÍ - PI, através da CPL, torna público, que realizará licitação, na modalidade CARTA CONVITE n. 004/2018, do tipo MENOR PREÇO E ADJUDICAÇÃO GLOBAL (EMPREITADA GLOBAL), em 29/08/2018, ás 08:00h, tendo como objeto a prestação de serviços de construção do muro da UBS. RECURSO: Orçamento Geral. VALOR: R$ 83.000,00. EDITAL: Av. Pedro Martins, 642, centro. TEL: 893473-0034. MUNICÍPIO DE MASSAPÊ DO PIAUÍ - PI, através da CPL, torna público, que realizará licitação, na modalidade CARTA CONVITE n. 005/2018, do tipo MENOR PREÇO E ADJUDICAÇÃO GLOBAL (EMPREITADA GLOBAL), em 29/08/2018, ás 09:00h, tendo como objeto a prestação de serviços de reforma e ampliação de posto de saúde. RECURSO: Orçamento Geral. VALOR: R$ 106.243,79. EDITAL: Av. Pedro Martins, 642, centro. TEL: 89-3473-0034. Massapê do Piauí-PI, 20 de agosto de 2018. MARCILENE DE CARVALHO COELHO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTANA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 55/2018


Processo Administrativo N° 063/2018. Objeto: Prestação de serviços de assessoria em capacitação e oficinas dos Programas da Secretaria Municipal de Assistência de Social de Paulistana - PI. Valor: R$ 432.600,00. Fonte de Recursos: Orçamento Geral do Município e União. Data de abertura: Às 09:00 h do dia 03/09/2018. Local dos eventos e informações: Setor de Licitações, na Av. Marechal Deodoro, 121, Centro. Fone: (89) 3487-1474. Paulistana-PI, 21 de agosto de 2018. IVANILSON SILVA DA ROCHA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICOS

RETIFICAÇÃO


No Extrato de Ata de Registro de Preços, Pregão Presencial nº 054/2018 - SRP, publicado no DOU, dia 16/08/2018, página 181, seção 3, onde se lê: e para o LOTE VI - R$ 173.675,52, leia-se: e para o LOTE VI - R$ 134.150,13.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIGEFREDO PACHECO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018


O Município de Sigefredo Pacheco-PI, realizará Pregão Presencial nº 016/2018, menor preço global, em 03/09/2018, às 12:00hs. Objeto: Aquisição de veículo tipo passeio. Recursos: Termo de Compromisso 14239.717000/1180-03. Valor previsto: R$ 50.000,00. Abertura/Edital: Rua Benedito Macêdo, s/n, Centro - Tel: (86) 3255-1125. Sigefredo Pacheco-PI, 21 de agosto de 2018. ANTONIO SOARES DE SOUSA NETO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2018 MENOR PREÇO. Objeto: Aquisição de Material Permanente. A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através de seu Pregoeiro Oficial, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 12:00h, no dia 10 de setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM - Receita Própria, Emenda Parlamentar (Proposta nº 11261.527000/1180-02). WILSON ARAÚJO Pregoeiro . TOMADA DE PREÇOS Nº 17/2018 MENOR PREÇO. Objeto: Material Esportivo e Jogos Educativos. A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 10:00h, no dia 10 de setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM Receita Própria, CEX, ICMS e outras receitas Tributárias. TOMADA DE PREÇOS Nº 18/2018 MENOR PREÇO. Objeto: Pneus, câmaras e protetores de ar. A Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 11:00h, no dia 10 de setembro de 2018. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura. Fonte de Recurso: FPM Receita Própria, CEX, ICMS e outras receitas Tributárias. Simplício Mendes, 21 de agosto de 2018. VINÍCIUS MOURA ARAÚJO Presidente da Comissão Permanente de Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMBORIL DO PIAUÍ

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16, 17/2018-SRP


AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018-SRP O município de Tamboril do Piauí - PI, torna público, para o conhecimento de todos os interessados que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço, em regime de Empreitada por item. Data da abertura: 04 de Setembro de 2018 às 11:00 horas, na sede da Prefeitura. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de Ambulância, veículo zero km, tipo Furgão ou Pick-Up, para simples remoção, para atender as necessidades do Município de Tamboril do Piauí/PI. Cópia do Edital: O Edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, Tel.: (89) 98123-6844 / 99979-5775. Recursos: FNS/PAB. Valor Previsto: R$ 80.000,00. PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2018-SRP O município de Tamboril do Piauí - PI, torna público, para o conhecimento de todos os interessados que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço, em regime de Empreitada por item. Data da abertura: 04 de Setembro de 2018 às 10:00 horas, na sede da Prefeitura. Objeto: Registro de preços para futura aquisição de Veículo, tipo Van, veículo zero km, para atender as necessidades do Município de Tamboril do Piauí/PI. Cópia do Edital: O Edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, Tel.: (89) 98123-6844 / 99979-5775. Recursos: FNS. Valor Previsto: R$ 170.000,00. Tamboril do Piauí-PI, 20 de agosto de 2018. EDILBERTO POLICARPO DE SOUSA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

AVISO CONCORRÊNCIA Nº 18/2018-CPL (OBRAS I)


PROCESSO N. 042-1003/2018 - FMS A Comissão Permanente de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMA, comunica aos interessados que se encontra aberto o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso referente à fase de habilitação do certame, em epígrafe, na forma do art. 109, da Lei 8.666/93, cujo objeto CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DE UBS TIPO III NO BAIRRO REDONDA, EM TERESINA - PI. A Comissão informa ainda, que após o término do prazo, sem interposição de recurso, será divulgada data para abertura dos envelopes de nº 02 (Propostas de Preços). Informamos, ainda, que o inteiro teor da Ata nº 01 de julgamento das habilitações, encontra-se disponível junto a Comissão de Licitação. Teresina-PI, 21 de agosto de 2018. JÉSSICA MAYRA BARROS FROTA SILVA Presidente da Comissão FRANCISCO CANINDÉ DIAS ALVES Secretário Municipal de Adm. e Recursos Humanos

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA

AVISO DE ANULAÇÃO


O Fundo Municipal de Saúde de Cruzeta/RN, por meio de sua Pregoeira e Equipe de apoio, vem tornar público a ANULAÇÃO do Processo nº 107/2018 na modalidade PREGÃO PRESENCIAL N° 049/2018, tendo como objeto o Registro de Preços para eventual e futura confecção de próteses dentárias. Cruzeta/RN, 14 de agosto de 2018. JOSEANE SILVA DE AZEVEDO Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANGUAÇÚ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 48 ,49/2018


PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 48/2018 A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, torna público para conhecimento dos interessados que realizará às 09h00min do dia 04/09/2018, licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP. Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente, para atendimento das demandas das Secretarias e Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. Informações e aquisição do edital na Avenida Luiz Gonzaga, 800 - Centro Ipanguaçu/RN: (84) 3335-2540, de segunda a sexta, das 08h00 ao 13h00min. Em, 21 de Agosto de 2018 ANA PAULA DA COSTA PEREIRA Pregoeira. PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2018 A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, torna público para conhecimento dos interessados que realizará às 13h00min do dia 04/09/2018, licitação na modalidade Pregão Presencial - SRP. Objeto: contratação de Pessoa Jurídica especializada na locação de veículos, para atender as necessidades das Secretarias do Município de Ipanguaçu/RN. Informações e aquisição do edital na Avenida Luiz Gonzaga, 800 - Centro - Ipanguaçu/RN: (84) 33352540, de segunda a sexta, das 08h00 ao 13h00min. Em, 21 de Agosto de 2018 ANA PAULA DA COSTA PEREIRA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2018 - SRP


O Pregoeiro no uso de suas atribuições legais e o que determina a Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores torna pública para o conhecimento dos interessados que realizará, licitação na modalidade Pregão Presencial nº 035/2018, objetivando Registro de Preços, para contratação de empresa especializada para Aquisição de Equipamentos Odontológicos, para atender as necessidades do Programa Saúde Bucal da atenção Básica do Município. A ser realizado ás 08h30min, do dia 03/09/2018. O Edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da PMI, sito a Rua Cleofas Nunes, 74 - Centro - Itaú-RN, no horário de 7:30 h ás 11:30 hs. Itaú-RN, 21 de agosto de 2018 SUÊLDO MAIA PINHEIRO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 1/2018


A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas/RN, através do Presidente da CPL, devidamente instituído pelo Sr Prefeito Municipal através da Portaria Municipal 004/2018 de 02 de janeiro de 2018, torna público que realizará certame licitatório na modalidade Tomada de Preço nº 001/2018, tipo menor preço, adjudicação por valor global, visando a PAVIMENTAÇÃO À PARALELEPÍPEDO COM DRENAGEM SUPERFICIAL DE RUAS DO MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS/RN. No dia 28 de maio de 2018, das 08:00 às 08:59 horas, será realizado o credenciamento dos representantes das empresas licitantes, e às 09:00 horas, iniciar-se-á a sessão de recebimento e abertura dos envelopes DOCUMENTAÇÃO e PROPOSTA. LOCAL: Na Sala de Licitações do Palácio Amaro Cavalcante, Av. Gov. Dix-Sept Rosado, 144, Centro, Jardim de Piranhas/RN, CEP: 59324000. INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação, de 07:00 às 13:00 horas, no endereço acima mencionado. O edital estará disponível no site: http://portaldejardimdepiranhas.blogspot.com.br/ no link Portal da Transparência. Jardim de Piranhas-RN, 4 de maio de 2018. TARSO DE ARAÚJO FERNANDES Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2018-PMLN


O Fundo Municipal de Saúde do Município de Lagoa Nova/RN, torna público para conhecimento dos interessados que o Pregão Eletrônico nº 009/2018-PMLN, cujo Objeto é Aquisição de "Veiculo Tipo Van Zero KM Ano/Modelo Mínimo: 2018/2018, capacidade mínima de pessoas (12 a 15 pessoas, já incluído (um) cadeirante, mais o motorista) conforme especificação técnica e proposta N° 11415.626000/1180-01 (Ministério da Saúde), destinado a Unidade Assistida: Centro de Saúde Abelardo Macedo - Centro de Saúde/Unidade Básica. Tipo de recurso da proposta: ds_objeto: Aquisição de Unidade Móvel de Saúde 20330006. Especificações do item consta no Anexo I - Termo de Referencia e Oficio Originado da Secretaria Municipal de Saúde sob N° 396/2018-SF. O Edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: www.portaldecompraspublicas.com.br, ou na sede da prefeitura municipal, no horário das 08h00min às 12h00min de segunda a sexta feira. A sessão eletrônica será aberta às 09h:10m (horário de Brasília) do dia 03/09/2018. Esclarecimentos sobre o certame poderão ser solicitados pelo telefone: (084) 3437-2305 ou através do e-mail: cpl.pmlagoanova@gmail.com. Lagoa Nova-RN, 20 de Agosto de 2018 ALDRIN MACEDO DE MEDEIROS Pregoeiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2018


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000109/18 O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN comunica aos interessados que está lançado o Edital para AQUISIÇÃO DE VEICULO AMBULANCIA TIPO "A", PARA SIMPLES REMOÇÃO DE PACIENTES E DE CARÁTER ELETIVO. INICIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 08h00min.do dia 22/08/2018. FIM DO RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: as 09h00min. do dia 04/09/2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: as 09h:00min. do dia 04/09/2018, na plataforma do site comprasnet.gov.br. Os interessados poderão obter o texto integral do Edital bem como cadastrar suas propostas no site comprasnet.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas através do Fone (84)3377-2241/ 2196. Portalegre/RN, 20 de agosto de 2018. EGLIMAR CARLOS PEREIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 7/2018 - SRP


EXCLUSIVO PARA ME e EPP (Exceto itens: 20 e 116). O Pregoeiro de Sen. G. Avelino/RN, no uso de suas atribuições legais, torna público que está aberta licitação na modalidade Pregão Presencial SRP, do tipo menor preço por item, para o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA, DE MEDICAMENTOS E CORRELATOS (MATERIAIS DE USO ODONTO MÉDICO HOSPITALAR), PARA SECRETARIA/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. A sessão pública dar-se-á no dia 04/09/2018, às 9h, na sede da Prefeitura Municipal de Sen. G. Avelino/RN. O Edital estará à disposição dos interessados na sede do Executivo Municipal no horário de 8h às 14h, ou no e-mail: c p l s e n g e o rg i n o a v e l i n o @ g m a i l . c o m Senador Georgino Avelino/RN, 21 de agosto de 2018 JANDERSON A. N. DE OLIVEIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 73/2018 2ª Chamada


º 2.200-2 de 24/08/2001, que institui a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico h t t p : / / w w w. i n . g o v. b r / a u t e n t i c i d a d e . h t m l , pelo código 05302018082200216 PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2018-PMLN O Fundo Municipal de Saúde do Município de Lagoa Nova/RN, torna público para conhecimento dos interessados que o Pregão Eletrônico nº 009/2018-PMLN, cujo Objeto é Aquisição de "Veiculo Tipo Van Zero KM Ano/Modelo Mínimo: 2018/2018, capacidade mínima de pessoas (12 a 15 pessoas, já incluído (um) cadeirante, mais o motorista) conforme especificação técnica e proposta N° 11415.626000/1180-01 (Ministério da Saúde), destinado a Unidade Assistida: Centro de Saúde Abelardo Macedo - Centro de Saúde/Unidade Básica. Tipo de recurso da proposta: ds_objeto: Aquisição de Unidade Móvel de Saúde 20330006. Especificações do item consta no Anexo I - Termo de Referencia e Oficio Originado da Secretaria Municipal de Saúde sob N° 396/2018-SF. O Edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: www.portaldecompraspublicas.com.br, ou na sede da prefeitura municipal, no horário das 08h00min às 12h00min de segunda a sexta feira. A sessão eletrônica será aberta às 09h:10m (horário de Brasília) do dia 03/09/2018. Esclarecimentos sobre o certame poderão ser solicitados pelo telefone: (084) 3437-2305 ou através do e-mail: cpl.pmlagoanova@gmail.com. Lagoa Nova-RN, 20 de Agosto de 2018 ALDRIN MACEDO DE MEDEIROS Pregoeiro. PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA EXTRATO DE CONTRATO O Município de Marcelino Vieira/RN, torna público a assinatura do TERMO DE CONTRATO nº 2018.08.21-0001, referente a Tomada de Preços nº 002-PP/2018. Objeto: Contratação de empresa do ramo de engenharia civil para executar a Ampliação da Unidade Básica de Saúde Dona Laura, localizada na Rua Desembargador Licurgo Nunes, SN, Centro, de Marcelino Vieira-RN. O valor contratado é de R$ 276.206,81 (Duzentos e setenta seis mil, duzentos e seis reais e oitenta e um centavos). O qual tem como CONTRATANTE o Município de Marcelino Vieira/RN, representado pelo Sr. Kerles Jácome Sarmento - Prefeito Municipal e CONTRATADA a empresa S &L Empreendimentos EIRELI, inscrita no CNPJ nº 17.624.502/000196, representada por Hudson Alan Lucena dos Santos inscrito no CPF nº 068.729.094-55. Assinado por seus representantes. AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 39-PP/2018-SRP O Prefeito Municipal de Marcelino Vieira/RN, torna público a Homologação do Pregão Presencial nº 039-PP/2018-SRP. Objeto: escolha de empresa para futura aquisição através do registro dos preços de mobiliário e itens de informática para atender as necessidades dos Programas Federais vinculados ao Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Marcelino Vieira/RN. Foram Vencedoras e Habilitadas mediante análise jurídica as empresas: H. de P. Cavalcanti filho - EIRELI - ME. Inscrita no CNPJ nº 70.318.597/0001-00; Expedito Vieira de Sousa Dantas-EPP. Inscrita no CNPJ nº 03.330.150/0001-51; Aldo Fabrizio Dutra Dantas-EPP. Inscrita no CNPJ nº 08.321.484/0001-82; A N Q Goncalves JuniorME. Inscrita no CNPJ nº 20.903.036/0001-92; Silvana Araújo Mariz Medeiros-EPP. Inscrita no CNPJ nº 40.964.066/0001-16, e D. F de S. Silva-ME. Inscrita no CNPJ nº 04.599.190/0001-66. Kerles Jácome Sarmento - Prefeito Municipal. Convoca-se a empresa para assinatura da ata do Registro de Preços. KERLES JÁCOME SARMENTO Prefeito PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA E FICA AVISO DE ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018 A Pregoeira do município de Passa e Fica/RN, torna público que os itens referentes ao Pregão supramencionado foram adjudicados às empresas: ECOLIX - COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME, CNPJ: 02.781.783/0001-13, vencedora dos itens: 04, 06 e 07; AVELINA MUNDIM CUNHA - ME, CNPJ: 20.766.320/0001-64, vencedora dos itens: 02 e 08. Conforme os autos do processo. Passa e Fica/RN, 21 de agosto de 2018. ELAYNE DINARA CORDEIRO DA SILVA Pregoeira Substituta AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018 Torno público o Ato de Homologação do Pregão supramencionado cujo objeto é a aquisição de equipamentos e material permanente (balança mecânica, barraca para feira, cadeira plástica, caixa plástica, freezer, lixeira container, lixeira metálica e tenda piramidal) para estruturação e ampliação da feira da agricultura familiar local, conforme contrato de repasse nº 824991/2015 Ministério do Desenvolvimento Agrário, às empresas: ECOLIX COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME, CNPJ: 02.781.783/0001-13, vencedora dos itens: 04, 06 e 07; AVELINA MUNDIM CUNHA ME, CNPJ: 20.766.320/0001-64, vencedora dos itens: 02 e 08. Publique-se e cumpra-se. Passa e Fica-RN, 21 de agosto de 2018. LEONARDO MOREIRA LISBOA Prefeito DESPACHO DO PREFEITO TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2018 O PREFEITO MUNICIPAL DE PASSA E FICA/RN, no uso de suas atribuições legais, resolve: HOMOLOGAR o procedimento licitatório na modalidade TP nº 001/2018, do tipo menor preço global, cujo objeto é a PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM PELO METODO CONVENCIONAL DAS RUAS: JOÃO DE ROSÁRIO PADILHA, GERALDO SEVERINO DA SILVA - COMUNIDADE FERNANDO DA PISTA; PRAIA DE IPANEMA - BAIRRO NOVA PASSA E FICA; DONA TOTA CERINO E FRANCISCO BELO NOGUEIRA COMUNIDADE BARRA DO GERALDO. CONFORME CONVÊNIO N° 850628/2017-SUDENE, e ADJUDICAR o objeto licitado em favor de H & M CONSTRUÇÕES LTDA - EPP, CNPJ: 01.233.506/0001-03, com valor global de R$ 354.084,03 (trezentos e cinquenta e quatro mil, oitenta e quatro reais e três centavos). Publique-se e cumpra-se. Passa e Fica/RN, 21 de agosto de 2018. LEONARDO MOREIRA LISBOA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS EXTRATO DE TERMO ADITIVO RESUMO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº. 230218-001 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN CONTRATADO: G & L SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA OBJETO: O presente Termo Aditivo tem por objetivo alterar a Cláusula Terceira do Termo Contratual para acrescentar o valor de R$ 52.534,13 (cinquenta e dois mil, quinhentos e trinta e quatro reais e treze centavos), a fim de que seja concluída a execução dos serviços Remanescentes da Construção da Unidade Básica de Saúde Caetano Bezerra do Nascimento, localizado no Bairro Manoel Deodato, no município de Pau dos Ferros/RN, previstos na Cláusula Primeira do Termo Contratual, objeto da Tomada de Preços nº 20010/2017. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: A presente alteração contratual encontra-se fundamentada nas disposições legais previstas no art. 65, inciso I, alínea "b", § 1º, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores que lhe foram introduzidas. DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: Os recursos financeiros destinados às despesas decorrentes da execução do presente Termo Aditivo se encontram alocados no Orçamento Geral do Município, Exercício 2018, através Unidade Orçamentária 8001- Secretaria Municipal de Saúde, Ação 1.104 - Construção de Unidade Básica de Saúde, Fonte 1002 Recursos Destinados a Saúde, Fonte 1023 - Transferência de Convênios - Saúde, Classificação Econômica 44.90.51.00 - Obras e Instalações.LOCAL E DATA: Pau dos Ferros/RN, 13 de agosto de 2018ASSINANTES:LEONARDO NUNES RÊGO - PREFEITO MUNICIPAL GILDENE BERNARDINO DA SILVA C O N T R ATA D O PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2018 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000109/18 O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN comunica aos interessados que está lançado o Edital para AQUISIÇÃO DE VEICULO AMBULANCIA TIPO "A", PARA SIMPLES REMOÇÃO DE PACIENTES E DE CARÁTER ELETIVO. INICIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 08h00min.do dia 22/08/2018. FIM DO RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: as 09h00min. do dia 04/09/2018. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: as 09h:00min. do dia 04/09/2018, na plataforma do site comprasnet.gov.br. Os interessados poderão obter o texto integral do Edital bem como cadastrar suas propostas no site comprasnet.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas através do Fone (84)3377-2241/ 2196. Portalegre/RN, 20 de agosto de 2018. EGLIMAR CARLOS PEREIRA Pregoeiro PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO EXTRATO DE TERMO ADITIVO 1º TERMO ADITIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2017 CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN. CONTRATADA: Empresa RBS CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS EIRELLI EPP, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 10.458.681/0001-90. OBJETO: Autoriza acrescer em R$ 15.276,56 (quinze mil, duzentos e setenta e seis reais e cinquenta e seis centavos), do serviço de construção do Pórtico na Avenida Getúlio Vargas, conforme contrato celebrado em 17/08/2018 entre as partes acima mencionadas, oriundo da Licitação Tomada de Preços 02/2017. BASE LEGAL: Artigo 57, Parágrafo 1º, da Lei Federal nº 8.666/93 DEMAIS CLÁUSULAS: Ficam mantidas as demais condições contidas no Contrato celebrado em 17/08/2018, inclusive no que tange as condições de pagamento. PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO N° 08/2018. Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA/RN. Contratada: LIGA NORTE RIOGRANDENSE CONTRA O CANCER - CNPJ: 08.428.765/000139. Objeto: Aquisição de serviços de saúde pela contratada compreendendo: consultas médicas, diagnose, serviços ambulatoriais, conforme relação de serviços constantes no anexo i. estes serviços serão prestados aos munícipes encaminhados pelo contratante através deste contrato sem caráter de exclusividade. Valor Global: 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais). Órgão: 002 - Poder Executivo. Unidade: 008 - Fundo Municipal de Saúde. Projeto/Atividade: 2.011Manutenções das ações de Média e Alta Complexidade - MAC. Elemento de Despesa: 33.90.39: Outros Serviços de Terceiros (P.J). Sub elemento: 99 - Outros Serviços. Fonte: 01065 - Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar. Órgão: 002 Poder Executivo. Unidade: 008 - Fundo Municipal de Saúde. Projeto/Atividade: 2.048 - Funcionamento do Fundo Municipal de Saúde. Elemento de Despesa: 33.90.39: Outros Serviços de Terceiros (P.J). Sub Elemento: 99 - Outros Serviços. Fonte: 01002 - Receita de Impostos e de Trans. à Saúde. Vigência: 30 de julho de 2018 a 31 de dezembro de 2018. PEDRO HENRYQUE OLIVEIRA URBANO Prefeito Municipal. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE EXTRATO DE CONTRATO Nº 10/2018 PP CONTRATO Nº: 010/2018; ORIGEM: PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018; ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN INTERVENIÊNCIA: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; ADJUDICATÁRIAS: COMERCIAL SANTANA VEÍCULOS E PEÇAS LTDA; OBJETO: Aquisição de 01 (um) veículo adaptado a ambulância, vinculados ao convênio 043/2017 junto a SESAP Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, destinados a suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, conforme especificações e quantitativos constantes no Anexo I, do Edital; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: O presente instrumento correrá por conta dos recursos oriundos do Orçamento Geral do Município e para o Exercício 2018, Atividade: 1980 - 3 . 8001 . 10 . 301 . 4 . 4.40 . 0 . 449052 - Aquisição de Veículo, Elemento de Despesa 44.90.52 - Equipamentos e Materiais Permanente; VALOR TOTAL REGISTRADO: R$ 76.450,00 (setenta e seis mil, quatrocentos e cinquenta reais); VALIDADE: A validade deste Contrato será até 31/12/2018, contados a partir da data de sua assinatura; DATA DA ASSINATURA: 21 de agosto de 2018 ASSINANTES: LUSIMAR PORFÍRIO DA SILVA- PREFEITO MUNICIPAL; DAMIANA MORAIS DO NASCIMENTO REPRESENTANTE DO FMS; MARIA ERIDAN QUIRINO FIRMINO - TITULAR DA ADJUDICATÁRIA; TESTEMUNHAS: FRANCISCO BRUNO MOREIRA SOARES - CPF Nº 089.800.21410; TEREZA RAQUEL FERNANDES SILVA - CPF: Nº 094.854.884-32. AV I S O PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018 O Município de São Francisco do Oeste, por intermédio de seu Pregoeiro, torna público que o Pregão Presencial n° 021/2018 2º CHAMADA, do tipo menor preço, com o objetivo visando à escolha da Proposta de Preços mais vantajosa para a aquisição de unidade móvel de saúde, destinados a suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, no tocante das ações básicas municipais, conforme especificações e quantitativos constantes do Anexo I do Edital do presente certame, foi declarado DESERTO, por não ter comparecido, pela segunda vez, nenhuma empresa interessada em apresentar proposta de preços para o objeto pretendido pela Administração Pública Municipal. São Francisco do Oeste/RN, 17 de agosto de 2018. JOÃO PAULO FERREIRA DE MORAES Pregoeiro PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 73/2018 2ª Chamada. PREGÃO PRESENCIAL N.º 084/2018 A Pregoeira Substituta da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, nomeada por intermédio da Portaria n.° 1.178, de 13 de abril de 2018, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 03 de setembro de 2018, às 09:00 horas, fará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo "menor preço", sob Sistema de Registro de Preços, visando possíveis aquisições de equipamentos eletrodomésticos para atender as necessidades do Instituto de Previdência Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN e bem como as Secretarias Municipais na condições de órgãos participantes do certame. Os interessados em obter o edital e seus anexos deverão consultar o site: www.saogoncalo.rn.gov.br, na aba de Licitações. Republicado por incorreção. Em, 21 de agosto de 2018. ANA CECÍLIA SILVA DE CARVALHO Pregoeira Substituta

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2018 - SRP A Prefeitura Municipal de São Jose de Campestre /RN, torna público que realizará no dia 04/09/2018, às 09:00 horas, a licitação acima epigrafada. OBJETO: Registro de preço para futura contratação de empresa especializada no controle ambiental de pragas atraves de dedetização dos prédios e logradouros públicos do municipio de São Jose do Campestre-RN. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na sede da Prefeitura Municipal na Rua Getúlio Vargas 591, centro, ou Pelo Email: cpl.sjcampestre@gmail.com. São Jose do Campestre-RN, 21 de agosto de 2018 A COMISSÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018 - SRP AVISO DE LICITAÇÃO A Prefeitura Municipal de São Jose de Campestre /RN, torna público que realizará no dia 04/09/2018, às 14:30 horas, a licitação acima epigrafada. OBJETO: Registro de preço para futura contratação de empresa especializada no fornecimento e transporte de barro, areia e Saibro (piçarro), para suprir a necessidade das obras diversas bem como para o conserto de estradas vicinais de São Jose do Campestre-RN. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na sede da Prefeitura Municipal na Rua Getúlio Vargas 591, centro, ou Pelo Email: cpl.sjcampestre@gmail.com. São Jose do Campestre-RN, 21 de agosto de 2018 A COMISSÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 25/2018 - SRP A Prefeitura Municipal de São Jose de Campestre /RN, torna público que realizará no dia 04/09/2018, às 16:00 horas, a licitação acima epigrafada. OBJETO: Registro de preço para futura Aquisição de hortifrutigranjeiros destinados a alimentação dos alunos da rede pública municipal bem com para a alimentação nas Secretarias de Saúde e Assistência Social. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na sede da Prefeitura Municipal na Rua Getúlio Vargas 591, centro, ou Pelo Email: cpl.sjcampestre@gmail.com. São Jose do Campestre-RN, 21 de agosto de 2018 A COMISSÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018 A Prefeitura Municipal de São Jose de Campestre /RN, torna público que realizará no dia 04/09/2018, às 11:00 horas, a licitação acima epigrafada. OBJETO: Registro de preço para futura contratação de empresa especializada na locação e montagem de estrutura básica para realização de eventos do municipio de São Jose do Campestre-RN. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na sede da Prefeitura Municipal na Rua Getúlio Vargas 591, centro, ou Pelo Email: cpl.sjcampestre@gmail.com. São Jose do Campestre-RN, 21 de agosto de 2018 A COMISSÃO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIBAU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2018


O Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos interessados que realizar-se-á o Processo Licitatório nº 58/2018, na modalidade Pregão Presencial n° 33/2018, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE TRATOR AGRÍCOLA, com abertura marcada para o dia 05 de setembro de 2018 (quarta-feira) às 09:00h na Sede do MUNICÍPIO DE TIBAU, localizada na Rua do Pargo, 76, Centro. Maiores informações de 08:00 às 13:00h, pelo E-mail: pmt.licitacoes@gmail.com. Tibau, 22 de agosto de 2018 ALMIR RODRIGUES NOIA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2018 - SRP PROCESSO LICITATÓRIO Nº 073/2018 O Município de TRIUNFO POTIGUAR, através da Prefeitura Municipal por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 08h30min horas do dia 03 de setembro de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2018 - SRP, tipo menor preço, para o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES EM DIVERSAS ESPECIALIDADES MÉDICAS, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO POTIGUAR, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA ANTONIO BALBINO, 84 - CENTRO - CEP. 59685-000, podendo ser solicitado através do e-mail: cpl-compras@triunfopotiguar.rn.gov.br, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente. Triunfo Potiguar - RN, 21 de agosto de 2018 RICARDO ALEXANDRE PEREIRA DE AZEVEDO HOLANADA Pregoeiro. PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018 - SRP PROCESSO LICITATÓRIO Nº 075/2018 O Município de TRIUNFO POTIGUAR, através da Prefeitura Municipal por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 11h30min horas do dia 03 de setembro de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018 SRP, tipo menor preço, para o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA EM DIVERAS AREAS DA SAUDE, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO POTIGUAR/RN, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA ANTONIO BALBINO, 84 - CENTRO - CEP. 59685-000, podendo ser solicitado através do e-mail: cpl-compras@triunfopotiguar.rn.gov.br, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente. Triunfo Potiguar - RN, 21 de agosto de 2018 RICARDO ALEXANDRE PEREIRA DE AZEVEDO HOLANADA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA

AVISO DE REVOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018 - TP


O PREFEITO MUNICIPAL DE VIÇOSA/RN, no uso das atribuições, e tendo como prerrogativas os regramentos entabulados na Lei nº. 8.666/93, torna público a revogação, através da Portaria n.º 520/2018 - PMV, da licitação Tomada de Preços n.º 002/2018 - TP, destinada as obras de pavimentação asfáltica das Avenidas "Ozéas Pinto" e "Antônio Pinto", na Zona Urbana do município de Viçosa/RN, através de parceria entre o Governo Federal/Ministério das Cidades (Contrato de Repasse nº 1037386-62/2017) e a Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, homologada em 31/07/2018, com fulcro no art. Art. 49 da Lei nº. 8.666/93, em face do princípio da supremacia do interesse público, conforme prevê a Súmula 473/STF, devendo à Comissão de Licitação proceder com a abertura de novo procedimento licitatório. Viçosa (RN), 21 de agosto de 2018. ANTÔNIO GOMES DE AMORIM Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU

AVISO DE RETIFICAÇÃO


Extrato do Contrato nº 14/2018. Processo Licitatório: 2018/22437. Modalidade: Inexigibilidade de Licitação nº 14/2018. Objeto: Contratação Artística, Para Atendimento do Projeto Forró Caju 2018, Realizado Pela Prefeitura Municipal de Aracaju/Se. Contratante: Secretaria Municipal da Comunicação Social, CNPJ 13.128.780/003974. Contratada: Lourinho do Acordeon e Banda, CNPJ 17.416.999/0001-57. Alteração: Onde Se Lê R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais); Lê-Se R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais). Aracaju - SE, 31 de Agosto de 2018. LUCIANO CORREIA DOS SANTOS Secretário Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU EMPRESA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANIZAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


A Empresa Municipal de Obras e Urbanização - EMURB - (Aracaju/SE) vem através deste, tornar público, a abertura do Procedimento Licitatório, sob a modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº. 07/2018, que tem como Objeto a Execução da Obra de Complementação da Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF, José Airton de Andrade, Situada na Rua D, nº. 27 - Largo da Aparecida, no Bairro Jabotiana Aracaju/SE. VALOR ESTIMADO: R$ 356.260,40 (Trezentos e Cinquenta e Seis Mil, Duzentos e Sessenta Reais e Quarenta Centavos). PRAZO DE EXECUÇÃO: 180 (Cento e Oitenta) dias. CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Órgão - 17 - Secretaria Municipal de Educação - SEMED, Unidade Orçamentária: 17101, - Ação: 1052, - Natureza de Despesa: 44905100 - Fonte: 111/115 e Termo de Cooperação nº. 07/2018. REALIZAÇÃO: 02/10/2018. HORÁRIO: 09:00 horas. LOCAL: Sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização - EMURB, localizada na Avenida Augusto Franco, nº. 3.340, Bairro Ponto Novo - Aracaju/SE. O Edital e seus Anexos poderão ser lidos/examinados e/ou obtidos, no horário das 08h às 13h e das 15h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Setor de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia no endereço acima. A respeito de condições da Minuta do Edital e Contrato e de outros assuntos pertinentes a presente Licitação será divulgada mediante publicação de notas da página web, no endereço www.aracaju.se.gov.br. Aracaju/SE, 11 de Setembro de 2018. BELª. MARIA LUCIMAR SILVA OLIVEIRA, Presidente da Comissão de Licitação de Obras

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO DA FOLHA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/2018


O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Porto da Folha/SE, em atendimento às disposições legais e à Resolução nº 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE, torna público para conhecimento de todos, a realização de licitação na modalidade acima especificada, e mediante especificações a seguir: Objeto: Aquisição de veículo tipo carro popular destinado ao Fundo Municipal de Saúde de Porto da Folha-SE. Data De Recebimento Das Propostas E Disputa De Lances: 26/09/2018 Às 09:00 H; Tipo De Licitação: Menor Preço Por Item; Fonte De Recurso: Fundo Municipal De Saúde; Unidade Orçamentária Para 2018: 9009; Projeto/Atividade: 2089 - Pab-Fixo; Elemento De Despesa: 4490.52.00.00; Fonte: 1211; Base Legal: Lei nº 10.520/2002, Decreto Municipal nº 004/2011 e alterações e subsidiariamente a Lei nº 8.666/93 e suas alterações; Parecer Jurídico: 053/2018. O Edital e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada à Praça Padre Manoel de Oliveira n° 851, Bairro - Centro de Porto da Folha/SE, de segunda-feira à sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 08:00 às 14:00 hs, através do e-mail cpl.portodafolha@gmail.com ou pelo www.portodafolha.se.gov.br. Porto da Folha - SE, 12 de Setembro de 2018. RAFAEL OLIVEIRA RESENDE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALGADO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2018


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Salgado, Estado de Sergipe, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE torna público, para conhecimento de todos a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia civil para execução das obras e serviços de revitalização dos espaços urbanos da praça da matriz balneário, em Salgado/SE, através do Convênio nº 1013251-20/2013, de acordo com o Projeto Básico e Especificações apresentadas, convertido em Anexo I deste instrumento. DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 10/09/2018, às 08:00h (oito horas). TIPO: Menor Preço Global. PRAZO: 10 (dez) meses. VALOR MÁXIMO: R$ 306.419,27 (trezentos e seis mil, quatrocentos e dezenove reais e vinte e sete centavos). REGIME DE EXECUÇÃO: (execução indireta, sob o regime de empreitada por preço global). CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: ÓRGÃO: 18000; UO: 18031 - Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura; Projeto Atividade: 1031; Elemento de Despesa: 4490.51.00.00; Fonte de Recursos: 1001/1940. BASE LEGAL: Lei 8.666/93 de 21 de junho de 1993 subsidiariamente pela Lei complementar 123 de 14 de dezembro de 2003, demais legislações pertinentes, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. PARECER JURÍDICO: 65/2018. O Edital, e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Av. João Alves, s/n, Bairro Centro, Salgado, Estado de Sergipe - Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 07h às 13h. Informações: (79) 3651-1569 ou e-mail: cplsalgado@hotmail.com. Salgado-SE, 21 de agosto de 2018. ANDSON GOIS DANTAS Presidente da CPL