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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO MONTE

AVISOS DE RETIFICAÇÕES


No Aviso de Licitação publicado no D.O.U em 08/06/2018, página 181, seção 3, onde se lê: "DATA, HORA E LOCAL: 21 de junho de 2018, às 09h30min, leia-se: "DATA, HORA E LOCAL: 29 de junho de 2018, às 09h30min. No Aviso de Retificação publicado no D.O.U em 08/08/2018, página 181, seção 3, onde se lê: "DATA, HORA E LOCAL: 20 de junho de 2018, às 09h30min, leia-se: "DATA, HORA E LOCAL: 28 de junho de 2018, às 09h30min.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO MONTE

AVISO DE ADIAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 5/2018


Comunicamos o adiamento da licitação supracitada, publicada no D.O.U de 28/05/2018. Abertura das Propostas para o dia 27/06/2018, às 11h30min no site www.comprasnet.gov.br. Belo Monte-AL, 13 de junho de 2018. CLAUDEVAL SANTOS SANTANA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOCA DA MATA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 8/2018-SRP


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 08/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: registro de preços para aquisição de combustíveis automotivos - Data/Horário: 27 de Junho de 2018 às 08:00hs (oito horas) - Local: Rua Rosalvo Pinto Dâmaso, 224, Centro - Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 13 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail cplbocadamata.al@hotmail.com. THIAGO FABRICIO SANDES COSTA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRANQUINHA

AVISO DE ADIAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2018


O Município de Branquinha, através da Comissão Permanente de Licitação, AVISA aos interessados que o PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018, com abertura prevista para o dia 22 de junho de 2018 às 10:00h, FICA ADIADO PARA O DIA 26 DE JUNHO DE 2018 ÀS 13:00h, motivado por não ter expediente no dia 22 de junho de 2018. Os interessados poderão ter acesso ao Edital, bem como seus anexos, pelo site da Prefeitura Municipal de Branquinha: www.branquinha.al.gov.br ou pelo e-mail: cplbranquinha@gmail.com Branquinha-AL, 14 de junho de 2018. VITOR VARALLO CORTE ZAGALLO LOBO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE DELMIRO GOUVEIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2018-SRP


O Município de Delmiro Gouveia, através do seu pregoeiro, torna público o seguinte procedimento licitatório. PROC. 0404-033/2018 - PREGÃO PRESENCIAL N° 09/2018 - SRP. TIPO MENOR PREÇO POR ITEM - RECURSO: FEDERAL. Objeto: Eventual ou futura contratação de empresa para aquisição de veículos (tipo ambulância), destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Delmiro Gouveia - AL. DATA, HORA E LOCAL 05/07/2018, às 9h, na sede da Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL. Disponível através do e-mail: cplicitacao@outlook.com, das 8:00 às 14:00. Delmiro Gouveia-AL, 14 de junho de 2018. KHALIL GIBRAN DE LIMA FONTES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA GRANDE

RETIFICAÇÃO


No AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018-SRP veiculado no DOU na Seção 3 em 13/06/2018 na página 172, onde se lê: dia 21 de junho de 2018, leia-se: 27 de junho de 2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIÁ DA PRAIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


Tipo Menor Preço Sob Criterio de Empreitada Por Preço Unitario OBJETO: Serviços de Engenharia - Reformas das Escolas João Faustino e Garrastazu Médice, conf. Anexo 1 do Edital. LOCAL/DATA: Sala de Reuniões da Prefeitura, situada na Praça José Pacheco, s/n - Centro, cidade de Jequiá da Praia/AL, dia 02 de Julho de 2018 às 09:00 horas. FUND. LEGAL: Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e Lei Complementar n.º 123/06. INFORMAÇÕES: O edital encontra-se à disposição dos interessados das 09:00 às 12:00 horas na Sede Administrativa do Município de Jequiá da Praia/AL. Jequiá da Praia-AL, 14 de junho de 2018. GUSTAVO MARINHO DE GUSMÃO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACEIÓ SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANIZAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 25/2018


A Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia - CPLOSE da Secretaria Municipal de Infraestrutura SEMINFRA torna público para conhecimento da sociedade brasileira e demais interessadas que realizará na forma prevista na Lei 8.666/93 e suas alterações a abertura do certame licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 25/2018, do tipo MENOR PREÇO, sob o regime de execução indireta de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, cujo objeto é contratação de empresa no ramo da construção civil para execução de obra de engenharia civil para a obra de reconstrução (encostas) do Morada dos Palmares, no Bairro do Tabuleiro, Maceió - AL, da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEMINFRA, sendo a Sessão Pública para abertura dos envelopes agendada para às 10h00 do dia 19/07/2018, na SEMINFRA, situada na Rua do Imperador, nº 307 - Centro, na cidade de Maceió- AL. As empresas interessadas em adquirir o edital e seus anexos deverão acessar o endereço eletrônico oficial da Prefeitura de Maceió: www.maceio.al.gov.br, no link "Editais e licitações". Maceió, 14 de junho de 2018. LENIRA CALDAS LESSA NASCIMENTO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR ISIDORO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 3/2018-SRP


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 03/2018 - Tipo: Menor Preço Global - Objeto: Registro de Preços para aquisição de 03 (três) ambulâncias - Data/Horário: 28 de Junho de 2018 às 15:00hs (quinze horas) - Local: Pç. Leopoldo Amaral, s/n, Centro, Major Izidoro/AL. - Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 12 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail: cplmjizidoroal@hotmail.com THIAGO FABRICIO SANDES COSTA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA GRANDE

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


Processo nº 0515018/2018, Modalidade/Nº Tomada de Preço nº 02/2018 - Tipo: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL - Objeto: Contratação de empresa especializada para construção do Muro da Creche tipo 2 padrão FNDE no Município de Mata Grande/AL Data: 04/07/2018, às 10h00min. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: disposições da Lei n° 8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES: Os Editais encontram-se na Comissão Permanente de Licitação à disposição dos interessados, em horário comercial das 08:00 às 12:00 horas em dias úteis. ANA MARIA SOARES DA SILVA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARICONHA

RETIFICAÇÃO


Na Tomada de Preço nº 02/2018- TIPO: Menor Preço, na publicado no dia 13/06/2018 , seção 03, página 173, onde se lê: DATA, HORA E LOCAL: dia 25/06/2018, as 09:00, leia-se: DATA, HORA E LOCAL: dia 28/06/2018, as 09:00.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR

AVISOS DE LICITAÇÃO


CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2018 A CPL do Município de Pilar, torna público o processo licitatório na modalidade Concorrência Pública nº 02/2018, tipo Técnica e Preço, tendo como objeto a Contratação de Empresa para Publicidade e Propaganda, a ser realizada no dia 31 de julho de 2018 as 09h:30 min. O Edital e seus anexos deverão ser solicitados através do e-mail: equipelicipilar2016@gmail.com, no horário das 08:00 às 13:00, até o dia que antecede à data do Certame. Pilar-AL, 14 de junho de 2018. NEWTON RODRIGO ROCHA SARMENTO Presidente da Comissão. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2018 PROCESSO: 0425-0052/2018 Tipo: Menor preço por ITEM - Objeto: Registro de preços para eventual e futura Aquisição de Veículos destinados a Prefeitura Municipal de Pilar/AL. Data de realização: 27 de junho de 2018 às 09:15:00h, horário de Brasília. ID: 724040 Disponibilidade: endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de B r a s í l i a / D F. Informações:equipelicipilar2016@gmail.com Pilar-AL, 14 de junho de 2018. ESTEFANIA ALVES Equipe de Apoio da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2018-SRP


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 16/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: Registro de preços para aquisição de Troféus e Medalhas - Data/Horário: 27 de JUNHO de 2018 às 15:00 hs (quinze horas) - Local: Sede da Prefeitura localizada na rua Coronel Lucena Maranhão, nº 141, Bairro Centro, Cidade Santana do Ipanema/AL, CEP 57.500-000 - Edital e Informações: No endereço acima, de 08:00 às 13:00 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao email: santanadoipanemacplal@outlook.com. AMANDA COSTA MACIEL Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2018-SRP


Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 33/2018-SRP - Tipo: Menor Preço - Objeto: Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios para as Secretarias Municipais, com exclusividade de lotes para ME/EPP - Data/Horário: 28 de junho de 2018 às 09:30hs (nove horas e trinta minutos) - Local: Av. Dep. Diney Torres, s/n, Bairro Geraldo Sampaio - Edital e Informações: No endereço acima, de 09 às 14 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail licitacaosmc@gmail.com. BERGSON ARAUJO LEITE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAJUTIBA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


Torna público, objeto: Contratação De Empresa Para Execução Dos Serviços De Engenharia Consistente Em "Implantação De Melhorias Habitacionais Para Controle Da Doença De Chagas", Nos Termos Do Convênio Nº 0035/16, Firmado Entre A Fundação Nacional De Saúde - Funasa E O Município. Abertura: 18.05.2018, 08hs. Edital na Prefeitura. Acajutiba-BA, 2 de maio de 2018. RONALDO DOS S. RIBEIRO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 51/2018


A Pregoeira Oficial do Município de Alagoinhas-BA comunica aos interessados em participar da licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 051/2018 - BB nº 723382, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA E DESASSOREAMENTO COM REMOÇÃO DE MATERIAL DE DESCARTE DE RIOS E CÓRREGOS NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS/BAHIA que a sessão de abertura do referido certame será no dia 28/06/2018 às 10:00 horas (horário da Bahia), através do site: www.licitacoese.com.br. Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital devidamente atualizado e seus anexos através do site: www.licitacoese.com.br e/ou www.diariosoficiais.org.br/ba/alagoinhas. Maiores informações tel. (0xx75) 3422-8607. E-mail: licitacoes@alagoinhas.ba.gov.brAlagoinhas, 14 de Junho de 2018. LAIANE PEREIRA FLORES

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 40/2018


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa realizará o PE n° 40/2018 no dia 29.06.2018 às 15:00h no site www.licitacoese.com.br para: Contratação de Empresa Para Disponibilizar Estrutura de Show, Palco, Som, Tendas, Placas Luminosas, dentre Outros, durante o período da Romaria 2018, conforme demais especificações constantes no edital. Edital na sede, no site http://bomjesusdalapa.ba.gov.br/publicacoes/editais_de_licitacao e no link: www.licitacoes-e.com.br . B. J. da Lapa, 14 de junho de 2018. MARCONDES BARBOSA FERREIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIRA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018-PP


A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIRA, por via do seu Pregoeiro vem tornar público a abertura do processo de licitação Pregão Presencial n°. 028-2018-PP, objeto: AQUISIÇÃO de TECIDOS, visando atender as necessidades das Secretarias e Departamentos, especificações detalhadas no Edital e anexos. Julgamento: Menor Preço GLOBAL. Sessão 28/06/2018, 09:00h. Edital disponível no endereço eletrônico www.boquira.ba.gov.br/diarioOficial ou na sede desta Prefeitura Municipal. Informações telefone (77) 3645-2021 ou pelo e-mail licitacao@boquira.ba.gov.br. Boquira, 14 de junho de 2018. LUAN PORTO ARAÚJO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 6/2018


PE 06/18. Objeto: Realização do serviço de Transporte Escolar e Transporte Diversos. Dia 27/06/18 às 15h. Edital: www.licitacoes-e.com.br. Informações: e-mail: licita.pmbuerarema@gmail.com. ALINE NOGUEIRA LIMA ALVES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


Objeto: Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares no município, de acordo FUNASA n°00784/2017 SICONV 854413/2017. Data: 04/07/2018, 08:30hs. Menor Preço Global. Edital:www.governdecacule.ba.gov.br. tel:(77)34551412. Caculé/BA, 14 de Junho de 2018. SHELDER PEREIRA PRATES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAFARNAUM

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018


PP 28/18. Menor preço valor global por lote. Objeto: Prestação de serviços gráficos. Dia 28/06/18 às 9h, na CPL. Edital: na CPL, Rua Eduardo Barreto, 125, Centro. Informações: Tel 7436461200. Cafarnaum/Ba, 12 de junho de 2018. VALTEMIR M. RIBEIRO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAFARNAUM

AVISO


Torna público o resultado do TP 02/18. Objeto: Pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial em ruas, conf. Convênio 12/2018. DECISÃO: Fica Inabilitada as empresas RELEVO CONSTRUTORA LTDA-ME e SANTA SARA EMPREENDIMENTOS LTDA-ME. DECLARA vencedora RJV EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA - ME c/ o Vlr. de R$ 421.398,46 e 2ª colocada GFC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS LTDA-ME c/ o Vlr. de R$ 475.880,47. Fica concedido o prazo de 05 dias úteis, para apresentarem recursos em desfavor da decisão ora proferida. Cafarnaum/Ba,14 de junho de 2018. JACKSON ALOAN S. MARQUES. Presidente da COMPEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDEIAS

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2018 A Prefeitura Municipal de Candeias/BA comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 049/2018, cujo objeto é a Contratação De Empresa Para Fornecimento De Instrumentos Musicais E Acessórios Para Programa De Enfrentamento Da Pobreza; Fortalecimento E Implementação De Programas E Projetos Sociais No Âmbito Da Rede Referenciada Da Assistência Social; Cras, Creas E Centros De Convivência E Fortalecimento De Vínculos. Data: 28/06/2018. Horário: 09:00hs. Edital disponível no site transparencia.candeias.ba.gov.br/transparencia. Maiores informações através do e-mail: copel.pmcandeias@gmail.com. Telefone para contato: (71) 3601-2725. Candeias, 14 de junho de 2018. MIREL CHERON DOS SANTOS RODRIGUES Pregoeira. AVISOS DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018 A Prefeitura Municipal de Candeias/BA comunica aos interessados que realizará a Tomada de Preços n° 001/2018, cujo objeto é a Contratação de empresa para Construção De Cobertura De Quadra Pequena, Da Escola Ivonice Costa Sotero, Distrito De Passagem Dos Teixeiras, Municipio De Candeias/Ba, Mediante Ao Termo De Compromisso Pac2 (Convênio) 05906/2013. Data: 03/07/2018. Horário: 09:00hs. Edital disponível no site transparencia.candeias.ba.gov.br/transparencia. Maiores informações através do e-mail: copel.pmcandeias@gmail.com. Telefone para contato: (71) 3601-2725. TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018 A Prefeitura Municipal de Candeias/BA comunica aos interessados que realizará a Tomada de Preços n° 002/2018, cujo objeto é a Contratação De Empresa Para Prestação De Serviços Técnicos Especializados Visando A Elaboração De Projetos De Pavimentação E Drenagem Na Rua Camboaci E Outras, No Bairro Da Urbis Ii, Na Sede Do Município De Candeias, Objeto Do Contrato De Repasse Nº 834771/2016/Ministério Das Cidades/Caixa Econômica Federal. Data: 03/07/2018. Horário: 14:00hs. Edital disponível no site transparencia.candeias.ba.gov.br/transparencia. Maiores informações através do e-mail: copel.pmcandeias@gmail.com. Telefone para contato: (71) 36012725. Candeias, 14 de junho de 2018. MIREL CHERON DOS SANTOS RODRIGUES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


A CPL do Município de Capim Grosso, BA, torna público, que, após análise e julgamento dos documentos constantes do Envelope "A" - HABILITAÇÃO das empresas participantes, foi declarada todas as empresas HABILITADAS para o certame em epígrafe, que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA PERTINENTES A PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO COM DRENAGEM SUPERFICIAL EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO PLANALTINO E NAS RUAS DA MARGEM DA RODOVIA BR 324 DO BAIRRO NOVO OESTE, NO MUNICÍPIO DE CAPIM GROSSO-BA, INCLUINDO MÃO DE OBRA E MATERIAIS CONFORME CONVÊNIO Nº 079/2018. Ademais, concede-se prazo de 05 (cinco) dias úteis as empresas para a interposição de recurso contra a nova decisão, nos termos do artigo 109 da Lei Nº 8.666/93. Em 13 de Junho de 2018. CAROLINE LIMA DA FONSECA Presidente da COPEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATU

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018


A Prefeitura Municipal de Catu, através da Comissão Permanente de Licitação torna pública aos interessados que realizará a licitação: Processo Administrativo nº: 283/2018, Modalidade: Tomada de Preços nº: 006/2018, Tipo: Menor Preço Global. Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização de serviço de reforma do Centro de Abastecimento Catu-Bahia. Sessão de Abertura: 03/07/2018, Horário da Sessão: 12:30H, Local: Prefeitura Mun. de Catu, Prédio da Sec. de Planejamento, Administração e Finanças, Setor de Licitações e Contratos, Praça Duque de Caxias, s/nº, Centro, Catu-BA, Informações: Edital e seus Anexos encontram-se disponíveis aos interessados no endereço suplado. Tel: (71) 36418200, e-mail: catulicita@yahoo.com.br. Catu/Ba, 14 de Junho de 2018. ODILON DOS SANTOS SILVA Presidente da Copel

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTENDAS DO SINCORA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7 e 8/2018


O MUNICÍPIO DE CONTENDAS DO SINCORÁ BAHIA, torna público para conhecimento dos interessados que em virtude do Convênio nº 00356/2017 firmado entre o Município de Contendas do Sincorá e Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, realizará às 09:00 (nove horas) do dia 29 de junho de 2018, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá, situada na Praça Municipal, n º 100, Bairro Centro, Contendas do Sincorá-Bahia, a Tomada de Preço nº 007/2018, tipo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para realização de serviços de Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares no Município de Contendas do Sincorá - BA. O Edital e seus anexos poderão ser adquirido na Prefeitura Municipal, nos dias uteis, das 08:00 à 12:00hs, mediante o pagamento da impressão do edital no valor R$ 30,00 (trinta reais), que deverá ser recolhido na Tesouraria da Prefeitura, ficando os interessados cientificados que todos os demais atos desta licitação serão publicados no Diário Oficial do Município. Contendas do Sincorá - BA, 13 de junho de 2018. SIDINEI RIBEIRO LIMA Presidente da Comissão Permanente de Licitação. TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018 O MUNICÍPIO DE CONTENDAS DO SINCORÁ BAHIA, torna público para conhecimento dos interessados que em virtude do Convênio nº 1521/2017 firmado entre o Município de Contendas do Sincorá e Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, realizará às 11:00 (onze horas) do dia 29 de junho de 2018, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Contendas do Sincorá, situada na Praça Municipal, n º 100, Bairro Centro, Contendas do Sincorá-Bahia, a Tomada de Preço nº 008/2018, tipo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para realização de serviços de Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares no Município de Contendas do Sincorá - BA. O Edital e seus anexos poderão ser adquirido na Prefeitura Municipal, nos dias uteis, das 08:00 à 12:00hs, mediante o pagamento da impressão do edital no valor R$ 30,00 (trinta reais), que deverá ser recolhido na Tesouraria da Prefeitura, ficando os interessados cientificados que todos os demais atos desta licitação serão publicados no Diário Oficial do Município. Contendas do Sincorá - BA, 13 de junho de 2018. SIDINEI RIBEIRO LIMA Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORIBE

AVISO DE PRORROGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


O Município de Coribe - Estado da Bahia, torna público que nos termos da Lei n.º 8.666/93 e alterações, fará realizar licitação para a Contratação de empresa para recuperação de estradas vicinais no Município de Coribe, cuja à abertura estava prevista para o dia 25/06/2018 às 09hs00min, foi prorrogada para o dia 26/06/2018 as 09hs00min. O edital completo encontra-se no sítio oficial e na sede desta Prefeitura, sito à Rua Bandeirantes, 285, Centro. Informações: (77) 3480.2130, demais atos www.coribe.ba.gov.br. Coribe - Bahia, 14 de junho de 2018. DIEGO SUEDY ROCHA SILVA LOPES Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE COTEGIPE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018


P.A Nº. 0060/2018. Menor Preço Por Lote; Objeto: Contratação De empresa para agenciamento tipo: emissão, marcação, remarcação e fornecimento de bilhetes de passagens para atender as necessidades da prefeitura. Abertura: 28/06/2018, 09h; Sala De Licitações, tel:(77)36212424. Cotegipe/Ba, 14 De Junho De 2018. EDIMAR MARÇAL DE JESUS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRAVOLÂNDIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018


A Prefeitura Municipal de Cravolândia-BA, informa que a Tomada de Preços Nº.01/2018, tipo Menor Preço Global Objeto: Execução da Pavimentação em Paralelepípedos no Povoado de Palestina Município de Cravolândia/Ba, conforme Termo de Compromisso nº.0620/2017- Processo 59553.001387/2017-64, foi Homologada e Adjudicada, em favor da empresa Vencedora: SPAC CONSTRUTORA LTDA-, inscrita no CNPJ sob nº 08.204.498/0001-16, com sede na Rua Jovino Souto, Nº. 94, CEP: 45.220-000, Centro- Aiquara-Ba -no valor global de R$ 250.857,65 (duzentos e cinquenta mil oitocentos e cinquenta e sete reais e sessenta e cinco centavos). Cravolândia-BA, 14 de junho de 2018. IVETE SOARES TEIXEIRA ARAÚJO Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 25/2018 torna público que, receberá na COPEL, no dia 28 de junho de 2018, às 10:30 horas, propostas devidamente lacradas para a Contratação De Empresa Especializada Para O Fornecimento De Gêneros Alimentícios, Para Atender As Necessidades Das Secretarias Do Município De Esplanada - Bahia. O Edital estará à disposição na COPEL das 08:00 as 12:00 horas ou no Diário Oficial do Município. Esplanada - Bahia, 13 de junho de 2018. Informações: (75) 34137514. PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2018 torna público que, receberá na COPEL, no dia 05 de julho de 2018, às 09:30 horas, propostas devidamente lacradas para a Contratação De Empresa Especializada Para O Fornecimento De Materiais Permanentes E Equipamentos Hospitalares, Odontológicos, Escritório E Informática, Com Recursos Oriundos Da Emenda Parlamentar Nº 81000765 E Da Proposta 11367.465000/1150-01, Para Atender À Secretaria De Saúde Do Município De Esplanada - Bahia. O Edital estará à disposição na COPEL das 08:00 as 12:00 horas ou no Diário Oficial do Município. Esplanada - Bahia, 12 de junho de 2018. Informações: (75) 3413-7514. Esplanada-Ba, 14 de junho de 2018 ROGÉRIO AHMAD DE SOUZA Pregoeiro. CONCORRÊNCIA Nº 2/2018 Torna público, para Contratação De Empresa Especializada Em Serviços De Engenharia Para Manutenção E Reforma De Prédios Públicos Neste Município - Bahia, que será realizada no dia 16 de julho de 2018 às 09h00min, na Sala de Licitações, localizada na Praça Monsenhor Zacarias Luz, Centro Administrativo, Esplanada/Bahia, CEP 48.370-000. O Edital estará à disposição na COPEL das 08:00 as 12:00 horas. Esclarecimentos em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente edital poderão ser obtidas junto à Comissão Permanente de Licitação pelo telefone (75) 3413-7514. Esplanada-Ba, 14 de junho de 2018 FRANCISCO DA CRUZ Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 1/2018


8º aviso de convocação. inexigibilidade de licitação. processo administrativo Nº 033/2018. A CEC De Esplanada, Bahia, Torna Público Que A 8ª Relação Com Os Convocados Habilitados E Conforme Número Estipulado No Item 3.1 Do Edital, Mediante Necessidade Da Secretaria De Saúde, Referente À Licitação: Processo Administrativo: 033/2018, Modalidade: Credenciamento Nº 001/2018. Objeto: Credenciamento De Profissionais Liberais E Técnicos (Pessoa Física Ou Jurídica) Para Atender As Necessidades Dos Programas Das Secretarias Municipais De Saúde E Assistência Social, Deste Município, Para Prestarem Serviços No Exercício Financeiro DE 2018, que se encontra no site da Prefeitura de Esplanada, no Diário Oficial Eletrônico (http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/esplanada/). Em, 13/06/2018. Rogério Ahmad de Souza, Presidente da Comissão Especial de Credenciamento Esplanada-BA, 14 de junho de 2018 ROGÉRIO AHMAD DE SOUZA Presidente da Comissão Especial de Credenciamento

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 1/2018


8º Extrato De Ratificação Do Ato. Inexigibilidade De Licitação. Processo Administrativo Nº 033/2018. A CEC De Esplanada, Bahia, Torna Público Que A 8ª Relação Com O Resultado Do Julgamento De Habilitações Referente À Licitação: Processo Administrativo: 033/2018, Modalidade: Credenciamento Nº 001/2018. Objeto: Credenciamento De Profissionais Liberais E Técnicos (Pessoa Física Ou Jurídica) Para Atender As Necessidades Dos Programas Das Secretarias Municipais De Saúde E Assistência Social, Deste Município, Para Prestarem Serviços No Exercício Financeiro De 2018, se encontra no site da Prefeitura de Esplanada, no Diário Oficial Eletrônico (http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/esplanada/). Esplanada-BA, 14 de junho de 2018 ROGÉRIO AHMAD DE SOUZA Presidente da Comissão Especial de Credenciamento

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA


7º Extrato Do Termo De Credenciamento. Inexigibilidade De Licitação - Credenciamento Nº 001/2018. Processo Administrativo Nº 033/2018. O Prefeito Do Município De Esplanada, Bahia, No Uso De Suas Atribuições Legais Em Conformidade Com A Lei Federal 8.666/93 E Suas Alterações, Torna Pública A Contratação. Licitação: Processo Administrativo: 033/2018, Modalidade: Credenciamento Nº 001/2018. Objeto: Credenciamento De Profissionais Liberais E Técnicos (Pessoa Física Ou Jurídica) Para Atender As Necessidades Dos Programas Da Secretaria Municipal De Saúde, Deste Município, Para Prestarem Serviços No Exercício Financeiro De 2018, Para Os Profissionais Cuja Relação Se Encontra No Site Da Prefeitura de Esplanada, no Diário Oficial Eletrônico (http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/esplanada/). Dotação Orçamentária: Unidade: 1302 - Projeto/Atividade: 2003/2015/2017/2018/ 2020 / 2021/2024/2023 - Elemento de Despesa: 3.3.90.39/ 33.90.36- Fonte de Recurso: 0100/ 0102/ 0114. Vigência: 12 (doze) meses. Valor Estimado: R$ 317.160,48 (trezentos e dezessete mil e cento e sessenta reais e quarenta e oito centavos). Em 06 de junho de 2018. Francisco da Cruz, Prefeito Municipal Esplanada-BA, 14 de junho de 2018 FRANCISCO DA CRUZ Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPLANADA

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 1/2018


7º Aviso De Homologação. Inexigibilidade De Licitação Credenciamento Nº 001/2018. Processo Administrativo Nº 033/2018. O Prefeito Do Município De Esplanada, Bahia, No Uso De Suas Atribuições Legais Em Conformidade Com A Lei Federal 8.666/93 E Suas Alterações, Resolve Homologar À Licitação: Processo Administrativo: 033/2018, Modalidade: Credenciamento Nº 001/2018. Objeto: Credenciamento De Profissionais Liberais E Técnicos (Pessoa Física Ou Jurídica) Para Atender As Necessidades Dos Programas Da Secretaria Municipal De Saúde, Deste Município, Para Prestarem Serviços No Exercício Financeiro De 2018, para os profissionais cuja relação se encontra no site da Prefeitura de Esplanada, no Diário Oficial Eletrônico (http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/esplanada/). Dotação Orçamentária: Unidade: 1302 - Projeto/Atividade: 2003/2015/2017/2018/ 2020 / 2021/2024/2023 - Elemento de Despesa: 3.3.90.39/ 33.90.36- Fonte de Recurso: 0100/ 0102/ 0114. Vigência: 12 (doze) meses. Valor Estimado: R$ 317.160,48 (trezentos e dezessete mil e cento e sessenta reais e quarenta e oito centavos). Em 06 de junho de 2018. Francisco da Cruz, Prefeito Municipal Esplanada-BA, 14 de junho de 2018 FRANCISCO DA CRUZ Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


O Município de Eunápolis torna pública a realização da Tomada de Preços Nº. 007/2018, objetivando a Contratação de Empresa para Execução de obra/serviço de Drenagem Urbana para captação das águas pluviais na Avenida Itabuna, Travessa Central, Rua do Recanto, Rua da Bica, Rua Águas Claras, Rua Projetada e Rua Albertina Passos, no Município de Eunápolis-BA- Tipo: Menor Preço Global. Sessão de Abertura: 05 de julho de 2018, às 09:00 horas, na sala de licitações, sito na Rua dos Fundadores, nº 204, 1º andar, Centro, Eunápolis - Bahia, onde o edital se encontra à disposição para retirada e no site www.eunapolis.ba.gov.br - Diário Oficial do Município. Divulgação dos outros atos-Diário poderá ser vistas no Diário Oficial do Município, através do site http://www.eunapolis.ba.io.org.br/diarioOficial. Eunápolis, 13 de junho de 2018 ODAIR JOSÉ DA SILVA SANTANA Presidente da COPEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018


A Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto Bahia, torna público, a licitação modalidade Pregão Presencial nº 028/2018 Processo Administrativo nº 1.172/2018. Objeto: aquisição parcelada de utensílios para copa e cozinha, visando atender a Secretaria de Educação e Escolas da Sede e Zona Rural, deste Município de Formosa do Rio Preto. Tipo menor preço por lote. Data da Sessão: 27 de junho de 2018, às 09:00 H (horário local). Local: Sala de reuniões, do prédio da Prefeitura Municipal, situado na Praça da Matriz, nº 22, Formosa do Rio Preto-BA. O Edital poderá ser retirado no endereço citado. Mais informações através do telefone/fax (77) 3616-2112. TERMOSIRES DIAS DOS SANTOS NETO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90/2018


Licitação 204-2018 Aquisição de material permanente e de consumo (máquina de bordar e material para salão de beleza) para atender as demandas do Sistema Único de Assistência Social (CRAS, SCFV, IGD BOLSA, G SUAS), coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Tipo: Menor Preço. Data: 03/07/2018 às 08h30. Informações no Dpto. de Licitação e Contratos, Av. Sampaio, nº 344, Centro, nos dias úteis, das 09hs00 às 12hs00 e das 14h00 às 17h00. Tel.: 75 3602-8345/8333. Edital no site: www.bllcompras.org.br. Feira de Santana, 13/06/2018. MARIANE JERUSA DAS NEVES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE GANDU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 18/2018


O Município de Gandu AVISA aos interessados que realizará P.E. nº 018/2018. OBJETO: Eventual aquisição de materiais de consumo Odontológico. Sessão de abertura realizar-se-á em 27/06/2018, às 09:00h. inform. na Prefeitura. Fone: (73) 3254-0386. Edital www.licitacoes-e.com.br. Nº da Licitação 724011. Gandu, 15/06/2018. DIERLEI SANTOS DE SOUZA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR MANGABEIRA

RETIFICAÇÃO


No aviso de licitação, tomada de preços nº 010/2018, publicado no dia 13/06/18, edição nº 112, seção 3, página nº 178; Onde se lê: AVISO DE LICITAÇÃO | TOMADA DE PREÇOS N° 010/2018 - Objeto: Contratação de empresa de engenharia para construção de Escola 4 salas com Quadra Coberta na localidade do Encruzo, no município, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Data: 05/07/2018, às 08:30h. Local: Prefeitura Municipal (...). Leia-se: AVISO DE LICITAÇÃO | CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 001/2018 - Objeto: Contratação de empresa para construção de Escola, com 4 salas com Quadra Coberta na localidade do Encruzo, no município, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Data: 19/07/2018, às 08:30h. Local: Prefeitura Municipal. Informações: (75) 3638-2682. (...)

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR MANGABEIRA


Contratação de empresa de engenharia para pavimentação em paralelepípedo e drenagem de vias públicas do Bairro do Projeto no Município, com recursos do Ministério da Integração Nacional, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, termo de compromisso n° 540/2017 - Processo SEI n° 59553.001411/2017-65. Data: 05/07/2018, às 14:30h. Local: Prefeitura Municipal. Informações: (75) 3638-2682. Governador Mangabeira-BA, 14 de junho de 2018 LUIS ARMANDO Presidente da COPEL

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRATAIA


Dia 03 de julho de 2018 às 9h. Objeto: execução de obras de pavimentação e drenagem das Ruas B, C, D e F no Bairro Ponto Chique 1 na sede do município. Tomada de Preços 05/18. Dia 04 de julho de 2018 às 9h. Objeto: execução de obras de pavimentação e drenagem de diversas Ruas localizadas nos Bairros Robson M. Fair e João Paulo Santos na sede do município, conforme Projeto Básico. Edital e seus anexos no Portal da Transparência Municipal (www.ibirataia.ba.gov.br). Demais informações: licitação@ibirataia.ba.gov.br ou na sede, Pça. 10 de Novembro, 09, Nova Ibirataia, tel. 73 35372125 de 8 as 12h. Ibirataia-BA, 15 de junho de 2018. EDSON LEVI RAMOS MEIRA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGRAPIUNA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


A PREFEITURA MUNICIPAL DE IGRAPIUNA, inscrita no CNPJ 13.071.204/0001-65 torna público, que fará realizar no dia 03/07/2018, Tomada de Preço 0022018, as 9:00hs em sua sede administrativa, no Centro Administrativo Dr. Antônio Lemos Maia, Bairro Centro, CEP 45443-000, na cidade de Igrapiúna-Ba, Licitação destinada a contratação de empresa especializada para execução com intervenção na infra-estrutura urbana do Bairro Edrizio Régis da Silva, com pavimentação a paralelepípedo e passeios nas ruas, em principal Rua da Cachoeirinha, no município de Igrapiúna/Ba, conforme contrato de repasse nº 846407/2017 firmado entre o Ministério das Cidades e o município de Igrapiúna/BA, conforme as condições e cláusulas fixadas pelo presente edital, detalhado na forma do projeto básico, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, a ser julgado pelo menor valor global, a íntegra do edital e seus anexos encontra-se disponível em http://igrapiuna.ba.gov.br/inicio.php, na aba " LICITAÇÕES " . Igrapiúna, 14 de junho de 2018 IRINEU CONCEIÇÃO DO NASCIMENTO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17, 18/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2018 Contratação de empresa especializada para serviços de reformas de carteiras escolares, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação, em 03/07/2018 às 13h, por menor preço por item, a se realizar no Anexo de Secretarias -Rua Santos Dumont, s/n - 4º andar, sala de Licitação. Editais e informações: http://transparencia.ilheus.ba.gov.br/licitacoes, na sede T: (73) 3234 3541 e 3234 3539. PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2018 Registro de Preços visando a futura e eventual aquisição de leites especiais para rede de abrigamentos sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, em 04/07/2018 às 13h, por menor preço por item; a se realizar no Anexo de Secretarias -Rua Santos Dumont, s/n - 4º andar, sala de Licitação. Editais e informações: http://transparencia.ilheus.ba.gov.br/licitacoes, na sede T: (73) 3234 3541 e 3234 3539. Ilhéus-BA, 14 de junho de 2018 BRUNA VIEIRA RODRIGUES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº FMS 002/2018


Contratação de empresa de engenharia para Reforma, Ampliação e Adequação do Hospital Regional de Itaberaba - Ba de acordo com o Convênio nº 011/2018 com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB/Fundo Estadual da Saúde - FES-BA TIPO: Menor Preço por Empreitada Global. DATA: 17/07/2018; Horário: 09:h00min AUDIÊNCIA PÚBLICA; Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração sito Av. Rio Branco, 318, Bairro Centro, Itaberaba - Bahia. Informações na Secretaria Municipal de Saúde, telefone (75)3251-0593 no horário das 08h00minh as 12:00h. Itaberaba, 15 de junho de 2018. JURACY SANTOS QUEIROZ Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ

AVISO DE ALTERAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


Processo Administrativo nº. 075/2018 A Prefeitura Municipal de Itambé - Bahia, torna público que a sessão referente ao certame, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a execução de obras e serviços de Pavimentação em piso intertravado, com drenagem superficial, nas ruas 1, 2, 3, 4, 5 e Edmundo dos Santos, no Bairro Durvalina Andrade, no município de Itambé/, prevista para ser realizará às 09:00h do dia 04.07.2018, teve um erro na na data de realização, sendo na verdade a data da sessão 21.06.2018 às 13:00, conforme foi publicado no Diário Oficial do Município, sendo o local o mesmo já informado. O Edital e seus anexos estarão a disposição dos interessados, em meio magnético e impresso, do dia 08/06/2018 a 21/06/2018, na sala do Setor de Licitações e Contratos, bem como poderão ser solicitados através do e-mail informado ou consultado no endereço eletrônico http://www.itambe.ba.gov.br/publicacoes/editais_de_licitacao. Itambé-BA, 8 de junho de 2018. FELIPE FERRAZ GUSMÃO Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPÉ

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


O Presidente da comissão de licitação da Prefeitura Municipal de Itapé/BA, Thiago Souza Silva, devidamente designada pelo excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, torna publico para conhecimento dos interessados que receberá proposta e documentação de habilitação de empresas interessadas em participar do PROCESSO ADMINISTRATIVO 087/2018 TOMADA DE PREÇO 002/2018 OBJETO OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS COM PASSEIOS E DRENAGEM SUPERFICIAL A SER EXECUTADA NO MUNICÍPIO DE ITAPÉ, NAS SEGUINTES VIAS DO BAIRRO RESIDENCIAL: RUAS RAIMUDO BISPO, CAJUEIRO, GETUÍLIO VARGAS, CASTRO ALVES, LARGO 01, AV. IBICARAÍ, LARGO 02, RUA CANDIDO BISPO, LARGO 03 NO MUNICÍPIO DE ITAPÉ. O certame será realizado no dia 29/06/2018 ás 09h00 no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal situada à Pça Helena Iglessias da Fonseca, 01 Centro. Informações complementares poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Itapé, sito à Praça Helena Iglessias da Fonseca, 01 - Centro, Itapé/BA, no horário das 08:00h às 13:00h, em dias úteis de 2ª a 6ª feira, ou através dos telefones/fax (073) 3248 2190. THIAGO SOUZA SILVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018 P


A - 055/2018 O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ITARANTIM - BAHIA, designado pelo Decreto nº. 004/2018, torna público a realização da TOMADA DE PREÇO (TIPO MENOR PREÇO) Nº. 003/2018 no dia 03/07/2018, às 9h00min, na sala do DCL - Departamento de Contratos e Licitações da Prefeitura Municipal de Itarantim-BA, Pç. João Alves Feitosa, 272 - B. Presidente Médici, quando serão recebidos os envelopes de preços para selecionar as melhores proposta de preço, visando a contratação de empresa especializada em construção civil para Reforma e Revitalização da Praça Luiz Viana Filho. Sede do Município de Itarantim - BA, em atendimento ao Contrato de Repasse Ministério do Turismo (MTUR) 862903/2017 Operação 1048124-43, na forma do projeto básico anexo do presente edital, memorial descritivo e condições constantes no Edital de Licitação e mediante condições estabelecidas na Lei Federal nº. 8.666/93. O Edital completo estará disponível para retirada, diariamente, das 08H00 às 12H00, na sala do Departamento, sit. à Pç. João Alves Feitosa, 272 - Bairro Presidente Médici, CEP: 45.780-000, Itarantim-BA, ou pelo telefone (073)3266-2175. Tarantim-BA, 14 de junho de 2018. KAYQUE DE OLIVEIRA SILVA Pregoeiro

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2018 - SRP

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUAÇÚ


A Prefeitura Municipal de Ituaçu torna público o Pregão Presencial para Registro de Preços nº 026/2018 - Contratação de empresa para locação de maquinas pesadas e equipamentos por hora e/ou diárias, visando atender à demanda das Secretarias. Informações na Prefeitura - Rua Coronel Gondim, nº 06, através do e-mail: licitacaoituacu@gmail.com e tel: 77 3415-2418. Abertura dia 28 de junho de 2018 às 09:00 hs. Ituaçu-BA, 14 de junho de 2018 EDILSON NOVAIS SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 35/2018 Republicação Contratação de empresa do Ramo, para o fornecimento de fardamento, para a manutenção das atividades das Secretarias Municipais e Gabinete do Prefeito. Dia: 28/06/2018, às 15:00 h. na sala de reuniões da Prefeitura de Jaguaquara-BA, sito à Praça J. J. Seabra, nº 172, Centro, CEP: 45345-000. Motivo da republicação: alteração da data do certame, Unidades interessadas e tipo de licitação. O Edital encontram-se publicado na integra no site: www.jaguaquara.ba.gov.br.Informações: Tel.(73)3534-9550, por e-mail: licita_jaguaquara@hotmail.com. Jaguaquara-BA, 15/06/2018. Márcio Herbet Rocha Pinheiro Pregoeiro. PREGÃO ELETRÔNICOS Nº 15/2018 Processo Administrativo: nº 068/2018. O Pregoeiro realizará a abertura da licitação em 28/06/2018 às 08h00m (horário de Brasília), e a disputa às 08h30m (horário de Brasília). Local Sítio: www.licitacoes-e.com.br. N° da Licitação: 723933. Objeto: aquisição de dois veículos: um veículo tipo ambulância e um veículo de passeio. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2018 Processo Administrativo: nº 067/2018. O Pregoeiro realizará a abertura da licitação em 28/06/2018 às 09h30m (horário de Brasília), e a disputa às 10h00m (horário de Brasília). Local Sítio: www.licitacoes-e.com.br. N° da Licitação: 723934. Objeto: aquisição de aparelho de raio-x, digitalizador CR (sistema monocassete para raios x), e impressora DRY de filmes radiológicos (impressora laser a seco para imagens médicas). PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2018 Processo Administrativo: nº 072/2018. O Pregoeiro realizará a abertura da licitação em 28/06/2018 às 13h30m (horário de Brasília), e a disputa às 14h00m (horário de Brasília). Local Sítio: www.licitacoes-e.com.br. N° da Licitação: 723936. Objeto: aquisição de materiais de construção. Informações: Tel. (75) 3534-9550. Divulgação dos outros atos - Diário Oficial - site: www.jaguaquara.ba.gov.br. Jaguaquara - BA, 15 de junho de 2018. MÁRCIO HERBET ROCHA PINHEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAPÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 40/2018


Futura e eventual aquisição de medicamentos e insumo farmacêutico para atender a demanda da Farmácia Básica, do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães e das Unidades Básicas de Saúde da Família do Município. Data: 27/06/2018 às 09:00h na sala de licitações. Edital disponível no site: www.lapao.ba.gov.br Informações: Fone: (74) 3657.1010, e-mail: cpl@lapao.ba.gov.br. Lapão - BA, 14 de junho de 2018 POLIANA BRAGA TAVARES Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2017/SMS


A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Saúde do Município de Lauro de Freitas /BA, devidamente autorizada pela Portaria n° 001/2018 torna publico, para conhecimento dos interessados, que em virtude de impugnações de empresa interessada em participar do certame e não haver tempo hábil para respostas, fica SUSPENSA a sessão de abertura e recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação do PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2017/SMS, cujo objeto é Contratação de empresa especializada na execução de serviços para coleta, transporte, armazenamento, tratamento, incineração de medicamentos, destinação e disposição final dos resíduos de serviço de saúde (RSS) gerados em unidades públicas de saúde do município de Lauro de Freitas, prevista para o dia 14 de junho de 2018 às 09h00min. Informaremos a nova data oportunamente. Lauro de Freitas, 13 de junho de 2018 RAFAEL SOUZA DOS SANTOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2017/SMS


A Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Saúde do Município de Lauro de Freitas /BA, devidamente autorizada pela Portaria n° 001/2018 torna publico, para conhecimento dos interessados, que em virtude de impugnações de empresa interessada em participar do certame e não haver tempo hábil para respostas, fica SUSPENSA a sessão de abertura e recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação do PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2017/SMS, cujo objeto é Contratação de empresa especializada na execução de serviços para coleta, transporte, armazenamento, tratamento, incineração de medicamentos, destinação e disposição final dos resíduos de serviço de saúde (RSS) gerados em unidades públicas de saúde do município de Lauro de Freitas, prevista para o dia 14 de junho de 2018 às 09h00min. Informaremos a nova data oportunamente. Lauro de Freitas, 13 de junho de 2018 RAFAEL SOUZA DOS SANTOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2018


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia, devidamente autorizada pela Portaria Nº 003/2018, torna público para conhecimento dos interessados a licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS - Nº 009/2018. Tipo: Menor Preço Global por Lote, na forma de Execução Indireta sob o Execução Indireta por Regime de Empreitada por Preço Global. Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Execução das Obras de Reforma dos Campos de Areia Branca, Portão e do Parque Santa Rita no município de Lauro de Freitas/Ba, Conforme Planilhas, Termo de Referência, Especificações Técnicas e Projetos em CD anexo no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Valor Global Estimado por Lote: Lote I - Reforma do Campo de Areia Branca: R$ 111.495,64 (Cento e onze mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e sessenta e quatro centavos), Lote II - Reforma do Campo de Portão: R$ 116.238,41 (Cento dezesseis mil, duzentos e trinta e oito reais e quarenta e um centavos) e Lote III - Reforma do Campo do Parque Santa Rita: R$ 156.391,67 (Cento e cinquenta e seis mil, trezentos e noventa e um reais e sessenta e sete centavos). Período de Contratual: Será 06 (seis) meses. Sessão de Abertura: 04/07/2018 às 09:00 horas. Local da Sessão: Comissão Permanente de Licitação - Situada na Praça Martiniano Maia - Nº 25 - 1º Andar - Sala 02 - Centro - Lauro de Freitas/Bahia. Valor do Edital: R$ 100,00 - (cem reais). Pagamento: Em espécie. Local de Venda: No Banco de Serviços - Situado no Empresarial Torres Business - Rua Silvandir F. Chaves - Nº 108 Lauro de Freitas/Bahia - (Rua após o Hospital Geral Menandro de Farias). Local de Retirada do Edital: Comissão Permanente de Licitação. Informações: (71) 3288-8790. Horário de Funcionamento: 08:00 às 14:00 horas. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018 LUCIANA BRITO BISPO NASCIMENTO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10, 11/2018


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2018 A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia, devidamente autorizada pela Portaria Nº 002/2017, torna público para conhecimento dos interessados a licitação na Modalidade PREGÃO ELETRÔNICO - Nº 010/2018. Tipo: Menor Preço global. Objeto: Contratação de Empresa para Aquisição de Materiais para Departamento de Lazer, Conforme Termo de Referência e Planilha no Edital. Requisitado Pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer. Valor Global Estimado: R$ 56.770,70 (cinquenta e seis mil, setecentos e setenta reais e setenta centavos). Período Contratual: Será de 12 (doze) meses. Sessão de Abertura: 27/06/2018 às 09h00min (Horário de Brasília). O Edital estará disponível no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br. Manoela Cristina Vieira do Nascimento - Pregoeira. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2018 - SRP A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia., devidamente autorizada pela Portaria Nº 002/2017, torna público para conhecimento dos interessados a licitação na Modalidade PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS - Nº 011/2018. Tipo: Menor Preço global. Objeto: Contratação de Empresa para Aquisição de HD Externo 1 Terabyte e Pen Drive 16gb, para atender as necessidades das Secretarias desta Prefeitura. Conforme Termo de Referência e Planilha no Edital. Requisitado Pela Secretaria Municipal de Administração. Valor Global Estimado: R$ 40.622,76 (quarenta mil, seiscentos e vinte e dois reais e setenta e seis centavos). Período de Vigência: Será de 12 (doze) meses. Sessão de Abertura: 28/06/2018 às 09h00min (Horário de Brasília). O Edital estará disponível no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018 MANOELA CRISTINA VIEIRA DO NASCIMENTO Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia., devidamente autorizada pela Portaria Nº 003/2017, torna público para conhecimento dos interessados o pedido de RECURSO da TOMADA DE PREÇOS - Nº 008/2018. Tipo: Menor Preço Global, na forma de Execução Indireta sob o Execução Indireta por Regime de Empreitada por Preço Global. Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Execução de Pavimentação e Drenagem na Rua Marta Aguiar, no bairro de Vida Nova, no Município de Lauro de Freitas/Ba, conforme Planilhas, Termo de Referência, Especificações Técnicas e Projetos em CD anexo no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Impetrado pela empresa: PJ Construções e Terraplanagem Ltda. - Processo Administrativo - Nº 11581/2018, inteiro teor do mesmo encontram-se à disposição dos interessados na Comissão de Licitação. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018 LUCIANA BRITO BISPO NASCIMENTO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO CONCORRÊNCIA Nº 7/2017


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia., devidamente autorizada pela Portaria Nº 003/2018, torna público para conhecimento dos interessados o pedido de IMPUGNAÇÃO da CONCORRÊNCIA PÚBLICA - Nº 007/2017. Tipo: Menor Preço Global, sob o Regime de Empreitada por Preço Unitário. Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviço de Transporte Escolar de Alunos (Ensino Fundamental, Creches, Pré-Escola, EJA e Mais Educação) do Município de Lauro de Freitas/BA., conforme Planilhas, Termo de Referência, Especificações Técnicas no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal de Educação. Impetrado pela empresa: Tracon Transportes Especializados Locação e Construções Eireli. Processo Administrativo - Nº 11585/2018, o inteiro teor da mesma encontra-se à disposição dos interessados na Comissão de Licitação. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018 PRISCILLA ALVES COSTA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

AVISO CONCORRÊNCIA Nº 7/2017


A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas/ Bahia., devidamente autorizada pela Portaria Nº 003/2018, torna público para conhecimento dos interessados o JULGAMENTO DA IMPUGNAÇÃO da CONCORRÊNCIA PÚBLICA - Nº 007/2017. Tipo: Menor Preço Global, sob o Regime de Empreitada por Preço Unitário. Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviço de Transporte Escolar de Alunos (Ensino Fundamental, Creches, Pré Escola, EJA e Mais Educação) do Município de Lauro de Freitas/BA, conforme Planilhas, Termo de Referência, Especificações Técnicas no Edital. Requisitado pela Secretaria Municipal de Educação. Impetrado pela empresa: Azul Transportes e Turismo Eireli - ME. - Processo Administrativo - Nº 11204/2018, com fundamento no Parecer Jurídico, para, no mérito, julgo IMPROCEDENTE, o inteiro teor do mesmo encontra-se à disposição dos interessados na Comissão. Lauro de Freitas, 14 de junho de 2018 LUCIANA BRITO BISPO NASCIMENTO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE LICÍNIO DE ALMEIDA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018 Republicação


A Prefeitura Municipal de Licínio de Almeida torna público que realizará às 08:00 h do dia 27 de Junho de 2018, na sede da referida Prefeitura, situada à Rua Dois de Julho, n° 33, Centro, Licínio de Almeida, Bahia, Licitação Pública na modalidade de PREGAO PRESENCIAL 024/2018, Objetivando a contratação de empresa para prestação de serviços de transportes escolar de 04 (quatro) linhas do Município de Licínio de Almeida. Informações: Éden Rodrigues Baleeiro - Pregoeiro Municipal. O Edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados, em meio magnético e impresso, do dia 13.06.2018 no endereço acima, horário das 08:00 as 12:00 h, até a véspera da Licitação, na sala de reunião da Comissão. Licínio de Almeida - BA, 13 de junho de 2018. EDEN RODRIGUES BALEEIRO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MADRE DE DEUS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018


A Prefeitura Municipal de Madre de Deus comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade Tomada de Preços nº 003/2018 no dia 03/07/2018 às 09:00 horas. OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de engenharia para reforma da sede do programa bolsa família no Município de Madre de Deus - Bahia, conforme especificações contidas no anexo I do edital. Local: na Avenida Rodolfo de Queiroz Filho, 55, Centro, CEP.: 42.600-000, Madre de Deus-Bahia, na sala de Reuniões da CPL. EDITAL: Disponível: Através do e-mail: cpl.sead@outlook.com. Madre de Deus-BA, 14 de junho de 2018. NADSON MURILO FRAGA NOGUEIRA Presidente da COSEL/INFRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANSIDÃO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018


O MUNICÍPIO DE MANSIDÃO (BA) torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação pública, modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço/menor lance global, tendo como objeto a contratação de empresa para aquisição de Equipamento e Material Permanente, destinado ao desenvolvimento das Ações da Secretaria Municipal de Saúde, deste Município, conforme repasse do Ministério da Saúde (proposta nº 11363.476000/1160-02); Data: 29 de junho de 2018, às 09h:00min, horário de Brasília/DF. Local: Setor de Licitações, no prédio da Prefeitura, situado à Rua Capitão Manoel Remígio, nº 80, nesta cidade de Mansidão. Cópia deste Edital poderá ser obtido gratuitamente no endereço citado. Outras informações pelo fone/fax (77) 3641-2118. Em 13 de junho de 2018. CARLOS JOSÉ DE OLIVEIRA SENE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 18/2018 FMS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20/2018


Editais disponíveis www.matadesaojoao.ba.gov.br e http://www.licitacoes-e.com.br a pmmsj, com base na Lei Municipal de MSJ nº. 294/2006, na Lei Federal nº. 10.520/02 e na Lei Federal nº. 8.666/93 torna pública Licitação:Pregão Eletrônico nº 20/2018 FMS - Registro de Preços: Menor Preço. Objeto: Aquisição fardamento para atender as necessidades da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Mata de São João/BA, através das Portarias do Ministério da Saúde N° 2.757 de 11/12/2014 e N° 1.645 de 2/10/2015 e Recursos Próprios. Sessão Abertura: 21/06/2018 às 10h00min no Site: http://www.licitacoes-e.com.br Pregoeira: Marceli Rocha/Portaria nº 064/2017. Mata de São João-BA, 14 de junho de 2018. OTÁVIO MARCELO MATOS DE OLIVEIRA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE SANTO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 24/2018


Objetivando aquisição de veículos 0 km para atender as Secretarias do Município de Monte Santo. Abertura: 28/06/2018 às 10h00min. (horário de Brasília). Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos na Comissão Permanente de Licitação situada na Prefeitura Municipal de Monte Santo, com sede Praça Professor Salgado, 200 - Centro - Monte Santo/Ba Telefone: (75) 3275-1124 CEP 48.800-000 - CNPJ: 13.698.766/0001-33, no horário das 8:00 às 12:00h, email: licitacao.montesanto@gmail.com Monte Santo-BA, 14 de junho de 2018. IGOR DIAS SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUCURI

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 9-2018-1


Torna público, tipo técnica e preço, objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de publicidade e propaganda. Abertura: 02/08/2018, 08h. Edital na COPEL. Mucuri-BA, 12 de junho de 2018. MARCELO PINTO DO CARMO Presidente

PREFEITURA MUNICIPAL DE MULUNGU DO MORRO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 11, 12/2018


PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 11/2018 Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Centro de Saúde, conforme proposta 12465.010000/1170-02. Menor Preço por Lote. Dia 28/06/18 às 9h, na CPL. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 12/2018 Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidade de Atenção Especializada em Saúde, conforme proposta 12465.010000/1170-03. Menor Preço por Lote. Dia 28/06/18 às 14h, na CPL. Edital/Informações: na CPL, Rua Eronides S. Santos, 47. Mulungu do Morro/Ba. FREDSON C. A. SOUZA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUEM DO SAO FRANCISCO

RETIFICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


Publicado no DOU no dia 08/06/2018, página 109, Seção 3, Referente a TOMADA DE PREÇO 004/2018, Onde lê-se: Objeto: Constitui o objeto desta licitação, Contratação de empresa especializada para construção de 07 (Sete) Praças em localidades (Passagem, Riacho de Serra Branca, Boa Vista do Pixaim, Fazenda Grande, Pedrinhas e Sede) deste Município de Muquém do São Francisco de acordo com Termo de Convênio de N° 149/2018 e Processo 14031800214/8 e Projetos Anexos ao termo de Referência do Edital. Leia-se: Constitui o objeto desta licitação, Contratação de empresa especializada para construção de 07 (Sete) Praças em localidades (Passagem, Javi, Riacho de Serra Branca, Boa Vista do Pixaim, Fazenda Grande, Pedrinhas e Sede) deste Município de Muquém do São Francisco de acordo com Termo de Convênio de N° 149/2018 e Processo 14031800214/8 e Projetos Anexos ao termo de Referência do Edital ,Demais itens permanecem inalterados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIPIRANGA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÕES PRESENCIAIS


PP Nº 018/2018 - Abertura: 28/06/18 às 08:00h - Objeto: Fornecimento de pneus, câmaras de ar, protetores e outros em atendimento aos veículos leves e pesados lotados nas Secretarias. PP Nº 019/2018 - Abertura: 28/06/18 às 10:00h - Objeto: Aquisição de medicamento e material penso para atender a demanda da Secretaria de Saúde. PP Nº 020/2018 - Abertura: 28/06/18 às 13:30h - Objeto: Fornecimentos de materiais de consumo para atender as necessidades das Secretarias. Informações ou Edital e seus anexos na CPL, situada na Praça Municipal, 315, Centro, Paripiranga/BA, no horário das 8:00h às 12:00h, 14/06/18. SALUSTIANO P. DE ANDRADE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO ALEXANDRE

AVISO DE CHAMADA PUBLICA Nº 2/2018


O Município de torna público a Chamada Pública n.º 002/2018 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de 16/07/2009, e Resolução nº 25, de 04/07/2012. Informa aos interessados que deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda do dia 18 de junho de 2018 até o dia 09 de julho de 2018. Informações: (75) 3289-2156. Período: Segunda a Sexta. Horário: 08:00h as 13:00h. Pedro Alexandre-BA, 14 de junho de 2018. GLAUCE DA CRUZ SILVA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018


A Prefeitura Municipal de Planalto - Bahia, em consonância com a Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, torna público que será realizada na sede da Prefeitura Municipal, no dia 27/06/2018 às 10h:00min, a Licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 020/2018. OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de 01 (um) veículos zero KM para transporte, remoção simples e eletiva de pacientes sem risco de vida - Ambulância Tipo A. Informações e Edital encontra-se à disposição no Setor de Licitação da Prefeitura, situado na Praça Duque de Caxias, 104 Centro - CEP 45.190-000. Fone: (77) 3434-2137. Outros atos referentes a este processo serão publicados exclusivamente no Diário Oficial do Município de Planalto, disponível no site: www.planalto.ba.io.org . Planalto- BA, 15 de junho de 2018. ADALBERTO RODRIGUES MEIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA

RETIFICAÇÃO


No Extrato de Contrato nº 061/2018, publicado no dia 21 de maio de 2018, Seção 3, página 180, ONDE SE LÊ: DATA DA ASSINATURA: 16 de maio de 2018, LEIA-SE: DATA DA ASSINATURA: 29 de maio de 2018 e na HOMOLOGAÇÃO da TOMADA DE PREÇO nº 002/2018, publicada também nessa data ONDE SE LÊ: DATA DA HOMOLOGAÇÃO: 15/05/2018, LEIASE: DATA DA HOMOLOGAÇÃO: 28/05/2018. Prefeitura Municipal de Pojuca.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO SEGURO

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 36/2018


O Município de Porto Seguro/BA, por seu Pregoeiro, COMUNICA aos interessados, que em virtude da necessidade de readequações do edital, SUSPENDEU a abertura do certame referente a licitação Pregão Eletrônico nº 036/2018, cuja abertura estava prevista para as 9h do dia 18/06/2018. Nova data será informada após as devidas modificações. Os demais atos poderão ser acompanhados no endereço www.licitacoes-e.com.br e https://io.org.br/ba/portoseguro/. Porto Seguro-BA, 13 de junho de 2018. MARCO ANTÔNIO LIMA DE MEDEIROS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO SEGURO

AVISOS DE LICITAÇÃO


O Município de Porto Seguro/BA, por meio do Pregoeiro, comunica aos interessados que realizará licitação, por meio do site: www.licitacoes-e.com.br, conforme datas abaixo indicadas. Informações no endereço: Av. dos Navegantes, Centro Comercial Pau Brasil, 255, 1º Andar, Salas 21 e 23, Porto Seguro-BA, no horário das 08h as 12h, de segunda a sexta, ou pelo tel. nº 73-982584342. Editais e eventuais alterações disponíveis no site acima e no endereço: http://portoseguro.ba.gov.br/licitacao. Demais atos no endereço www.portoseguro.ba.io.org.br. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2018 Reabertura de Prazo O Município de Porto Seguro-BA, por conta da necessidade de adequações no edital, PROCEDE com a reabertura de prazo, redesignando a data de abertura do certame para o dia 28/06/2018, às 8h. Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica locação de máquinas, implementos e veículos de construção civil pesada, para apoio aos serviços de infra-estrutura urbana no Município de Porto Seguro BA. Marco Antonio Lima de Medeiros - Pregoeiro. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 39/2018 Reabertura de Prazo O Município de Porto Seguro-BA, por conta da necessidade de adequações no edital, PROCEDE com a reabertura de prazo, redesignando a data de abertura do certame para o dia 28/06/2018, às 14h. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para locação de caminhões, maquinas e outros equipamentos, com motoristas / operadores, para apoio na limpeza pública do Município de Porto Seguro/BA. MARCO ANTÔNIO LIMA DE MEDEIROS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018


O MUNICIPIO torna público que fará realizar licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 020-2018 - Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, no dia: 28/06/2018 às 09:00. Editais disponíveis através do e-mail: Copel2aguafria@gmail.com e na Prefeitura Municipal. Água Fria, 14 de junho de 2018. BERTA GUIMARÃES CORDEIRO E CORDEIRO Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÉRICO CARDOSO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2018


Município de Érico Cardoso (BA) realizará Pregão Presencial nº 31/2018, Menor Preço Global. Objeto: contratar empresa para prestação de serviços de elaboração e acompanhamento de projetos arquitetônicos e obras, e fiscalizar obras executadas direta ou indiretamente por este município. Sessão data/horário/local 29/06/2018 às 08h00min, na Prefeitura, na Praça Matriz, 66, Centro, nesta cidade. Edital: Setor de Licitação no endereço supra. Informação: endereço supra ou tel. 77-36772100, das 08h às 12h. Érico Cardoso/BA, 14/06/2018. RONALDO A. LOPES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEÓPOLIS FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018


O Fundo Municipal De Saúde Do Município De Neópolis/SE, com sede na Praça Monsenhor José Moreno de Santana, nº 106, centro, Neópolis/SE, por seu Pregoeiro Oficial, designado pelo Sr. Prefeito Municipal, através da Portaria nº 193/2018, de 09 de janeiro de 2018, torna público que fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 023/2018, tendo como objeto a aquisição de veículos ambulância tipo "A", para remoção simples destinados a secretaria municipal de Saúde vinculada ao Fundo Municipal de Saúde do Município de Neópolis, conforme termos de compromisso nº 2804401712211345629, e nº 2804401712182001235 do Fundo Nacional de Saúde. A licitação será regida na forma da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, e, subsidiariamente, pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e, ainda, pela Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, com redação dada pela Lei Complementar n° 147, de 07 de agosto de 2014 e Decreto Municipal nº 043/2014, de 01 de abril de 2014, observadas as alterações posteriores introduzidas nos referidos diplomas legais. Data e hora do recebimento e abertura das propostas: 28 de junho de 2018, às 09:00 (nove horas). Local da sessão pública: Praça Monsenhor José Moreno de Santana, nº 106, centro, Neópolis/SE. Dotação Orçamentária: UO: 3010 _Fundo Municipal De Saúde - 2040 - Outros Programas Do Governo Federal/Estadual. - 4490.52.00.00 - Equipamentos E Materias Permanentes. Critério de Julgamento: MENOR PREÇO POR ITEM. Parecer Jurídico nº: 052/2018. O Edital completo poderá ser obtido gratuitamente, a partir de sua publicação, no endereço acima mencionado, no horário das 07:00 às 13:00 h, em dias de expediente na Prefeitura Municipal, ou ainda, através do site: www.neopolis.se.gov.br, demais informações pelos telefones (079) 3344.2914, e-mail: licita.neopolis@hotmail.com. Neópolis-SE, 14 de junho de 2018. JOSÉ HENRIQUE PEREIRA DOS SANTOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO REDONDO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018


A Prefeitura Municipal De Poço Redondo/SE, com sede na Avenida Alcino Alves Costa, 363, Bairro Centro, Poço Redondo/SE, por sua Comissão Permanente de Licitação, designada pelo Sr. Prefeito Municipal, através da Portaria nº 006/2018, de 15 de janeiro de 2018, torna público que fará realizar licitação na modalidade Tomada De Preços Nº 002/2018, às 08:30 (oito horas e trinta minutos) do dia 02/07/2018. Tendo como objeto a Prestação De Serviços Na Implantação De Calçadas Neste Município De Poço Redondo - Sergipe, De Acordo Com Contrato De Repasse Nº 834566/2016. Esta licitação será regida na forma da Lei Federal nº 8.666/93, com redação instituída pelas Leis n.º 8.883/94 e 9.648/98 e demais legislações pertinentes; e de acordo com as condições descritas no Edital e seus Anexos. Critério de Julgamento: MENOR PREÇO GLOBAL. Valor Global Estimado R$: 283.631,71 (duzentos e oitenta e três mil, seiscentos e trinta e um reais e setenta e um centavos). Prazo de Execução: 90 (noventa) dias corridos. Local da sessão pública: Avenida Alcino Alves Costa, 363, Centro, Poço Redondo/SE. Dotação Orçamentária: U.O.: 4. SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS - AÇÃO: 1030 - E.D.: 4490.51.00.00 - F.R.: 940. Parecer Jurídico nº: 023/2018. O Edital completo poderá ser obtido gratuitamente no site: www.pocoredondo.se.gov.br, ou no endereço acima mencionado, no horário das 07:00 às 13:00 horas, demais informações pelos telefones (79) 3337.1307, E-mail: licitacao@pocoredondo.se.gov.br. Poço Redondo-SE, 13 de junho de 2018. MARCOS ALBERTO DA SILVA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TOBIAS BARRETO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2018/FMS


A Comissão de Licitação do Município de Tobias Barreto, torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir: OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBO ODONTOLÓGICO PARA ESTRUTURAÇÃO DA REDE DE SERVIÇOS DA ATENÇÃO À SAÚDE BUCAL DO MUNICÍPIO DE TOBIAS BARRETO, CONFORME PROPOSTA Nº 2807401712201600295 E PORTARIA Nº 3672 DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. DATA: 27(vinte e sete) dias do mês de junho de 2018 (dois mil e dezoito), às 11:00 (onze horas) horas TIPO: Menor Preço Global. PRAZO PARA FORNECIMENTO: 5 (cinco) dias. PRAZO CONTRATUAL: 12 (doze) meses. REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por Preço global. UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 07012 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - 1039 - Construção, Ampliação, Manutenção, Reforma e Aquisição de Equipamentos. - Rede de Serviços - 4490.52.00 - Equipamentos e Material Permanente 0121800 - Convênios. BASE LEGAL: Lei 10.520/2002 e suas posteriores alterações e a Lei n 8.666 de 21 de junho de 1993, subsidiariamente, atualizada e consolidada pela Lei nº 9.648, de 27 de maio de 1998, pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, pela Lei nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004, pela Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006 e demais legislações pertinentes em vigor, além das disposições constantes deste Edital, de suas especificações e respectivos anexos. PARECER JURÍDICO: Nº0112018PPFMS. O Edital e informações complementares encontrase à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, situada à Praça Dom José Thomaz, SN, Tobias Barreto, Estado de Sergipe. - Telefone/Fax: (0XX.79) 3541-5341, Ou pelo e-mail: licitacao@tobiasbarreto.se.gov.br, no horário das 08:00 às 12:00 h de segunda a sexta-feira nos dias de expediente da Prefeitura Municipal de Tobias Barreto. Tobias Barreto-SE, 14 de junho de 2018. JOSÉ DOUGLAS ALVES ANDRADE Pregoeiro