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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE SARANDI

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 24/2018


O Município de Sarandi - RS através do Prefeito Municipal, torna público que no dia 03 de outubro de 2018 as 09h, realizar-se-á o Processo licitatório Nº 125/2018, do tipo menor preço por global, cujo objeto da presente licitação é a contratação de empresa com responsabilidade técnica para Reforma e Ampliação da Capela Mortuária do Município de Sarandi-RS. A cópia do edital, e seus anexos estão disponíveis no site do município de Sarandi-RS, http://www.sarandi.rs.gov.br e na sede da Prefeitura Municipal, sita na Praça Presidente Vargas, S/N, Centro, Sarandi - RS, CEP: 99560-000 - Telefone: (54).3361.5637. Sarandi, 11 de setembro de 2018. LEONIR CARDOSO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPEJARA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


OBJETO: Contratação de Empresas para Construção do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, Conforme Contrato Nº 857274/2017 Ministério do Desenvolvimento/Caixa. Abertura das Propostas 09/10/2018 as 08:30 h. O Edital, encontra-se disponível no site do município www.tapejara.rs.gov.br, ou e-mail licita@prefeituratapejara.com.br demais informações pelo Telefone (54)3344 - 4700 no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas, ou na Prefeitura Municipal de Tapejara, na Rua do Comércio, 1468. Tapejara, 11 de setembro de 2018. VILMAR MEROTTO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 48/2018


Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços especializados em eventos para a realização da Feira do Livro do Município de Alvorada-RS; sendo a data, hora e local da disputa de preços o dia 27 de setembro de 2018 às 14hs. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência - Suprimentos - Compras - Licitações), também podendo ser solicitado através do e-mail licitacoes-alvorada@alvorada.rs.gov.br. Maiores informações, pessoalmente, no Departamento de Compras, Contratos e Licitações; Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 2266, telefone (51) 3044-8563, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h45min e das 13h às 16h45min. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA

AVISOS DE REGISTRO DE PREÇOS


Nº 32/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 37/2018 Registro de Preços visando à aquisição de materiais de limpeza e higienização, com o objetivo de atender às necessidades das escolas e creches da rede municipal de educação e às necessidades dos diversos setores da Prefeitura Municipal de Alvorada; sendo a data da disputa de preço o dia 5 de setembro de 2018, às 10 horas. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência - Suprimentos - Compras - Licitações) ou pelo email licitacoes-alvorada@alvorada.rs.gov.br. Informações: Telefone (51) 3044-8563. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 33/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2018 Registro de Preços visando à aquisição de Gêneros Alimentícios necessários para a elaboração da alimentação escolar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental deste Município, para atender aos alunos com patologias relacionadas à nutrição; sendo a data da disputa de preço o dia 4 de setembro de 2018, às 9 horas. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência Suprimentos - Compras - Licitações) ou pelo e-mail licitacoesalvorada@alvorada.rs.gov.br. Informações: Telefone (51) 3044-8563. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 34/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 39/2018 Registro de Preços visando à aquisição de protetores solares de pele e lábios para uso dos servidores das Secretarias Municipais de Saúde, de Segurança e Mobilidade Urbana, de Planejamento Urbano e Habitação, de Governo e Gabinete, de Meio Ambiente, do Trabalho Assistência Social e Cidadania, da Fazenda, de Serviços Urbanos e de Obras e Viação; sendo a data da disputa de preço o dia 4 de setembro de 2018, às 9 horas. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência - Suprimentos - Compras - Licitações) ou pelo e-mail licitacoesalvorada@alvorada.rs.gov.br. Informações: Telefone (51) 30448563. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito. AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 35/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 40/2018 Registro de Preços visando à contratação de serviço de confecção e manutenção de carimbos, instalação e manutenção/abertura de fechaduras e cópia de chaves para atender as Secretarias da Prefeitura Municipal de Alvorada; sendo a data da disputa de preço o dia 11 de setembro de 2018, às 9 horas e às 14 horas. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência - Suprimentos - Compras - Licitações) ou pelo e-mail licitacoes-alvorada@alvorada.rs.gov.br. Informações: Telefone (51) 3044-8563. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 36/2018 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41/2018 Registro de Preços visando à aquisição de materiais de construção para manutenção dos prédios e áreas sob responsabilidade das Secretarias Municipais. As datas das disputas de preços serão os dias 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2018, às 9 horas e às 14 horas. Edital na íntegra: site alvorada.atende.net (Portal da Transparência Suprimentos - Compras - Licitações) ou pelo e-mail licitacoesalvorada@alvorada.rs.gov.br. Informações: Telefone (51) 3044-8563. JOSÉ ARNO APPOLO DO AMARAL Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENTO GONÇALVES

AVISO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


O Município de Bento Gonçalves comunica que no dia vinte e um do mês de agosto de dois mil e dezoito, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, reuniu-se a Comissão Municipal de Licitações, a fim de dar início aos trabalhos de abertura da Tomada de Preços nº 007/2018, que tem por objeto o recebimento de propostas contratação de empresa, contratação de empresa, sob o regime de empreitada por preço global, para executar reformas: no Ginásio Municipal (P.O. R$ 122.460,39), na Quadra Loteamento San Marino (P.O. R$ 102.813,12) e na Quadra da Praça Antônio Casagrande (P.O. R$ 72.146,83), neste Município. Compareceu a empresa: (1) Febeal Construtora Ltda. ME, representada neste ato pelo Sr. Fabiano dos Santos Alves, CPF: 821.315.540-87. A empresa Bompavi Pavimentadora e Construtora Ltda somente encaminha envelopes identificados como documentação e proposta, sem representante presente para essa sessão. Inicialmente, procedeu-se a verificação junto ao site do Tribunal de Contas do Estado acerca da existência de eventual impedimento e/ou idoneidade das empresas participantes deste certame em contratar com o Poder Público (www.tce.rs.gov.br - Link Consultas - Impedidos de Contratar com o Poder Público: CGU e TCU), verificação essa que segue documentada em anexo a ata desta sessão). Registra-se a impossibilidade de consulta aos referidos sites por conta da indisponibilidade dos mesmos no momento do certame. Na sequência, deu-se início ao credenciamento das empresas, as quais restam credenciadas. Na seqüência, foram abertos os envelopes contendo a documentação, sendo todos os documentos analisados e rubricados pela Comissão de Licitações e licitante presente. A Comissão de Licitações conclui que tendo em vista a solicitação da empresa Febeal Construtora Ltda. ME para que seja feita uma diligência referente aos Atestados de Capacidade Técnica apresentados pela empresa Bompavi Pavimentadora e Construtora Ltda, registra-se em Ata que a Comissão de Licitações realizou a diligência com o CAU - RS com as funcionárias Victória e Melina as quais informaram que o Atestado de nº 426684 fora apresentado com a informação de que o período de participação iniciou em 31/01/2018 a 31/01/2018, portanto a Comissão de Licitações resolve por encaminhar o Processo para o Setor Técnico do Município para que seja realizada a análise técnica dos Atestados apresentados uma vez que tratam de documentos técnicos que desbordam da análise e conhecimento dessa Comissão. Estando a habilitação das empresas condicionada à análise do Setor Técnico do Município. Registra-se em ata que, atendendo a Recomendação nº 007/2017 da Procuradoria da República do Município de Bento Gonçalves, foram consultadas neste ato as certidões das esferas federal, estadual, municipal, falência e concordata, FGTS e de débitos trabalhistas nas plataformas eletrônicas dos respectivos órgãos, no intuito de confirmar a veracidade das certidões apresentadas. Diante da ausência de registro expresso acerca da renúncia de prazos recursais e atendendo ao previsto no art. 109, I da Lei 8.666/93 fica aberto o prazo de recurso. Os envelopes identificados como propostas foram inseridos em um único invólucro sendo todos rubricados pela Comissão de Licitações e licitante presente. Colocada a palavra à disposição do licitante presente sobre a intenção de interpor recurso, o mesmo não manifesta interesse. Processo:150/2018 MARIANA LARGURA Secretária Municipal de Finanças

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DAS MISSÕES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2018


O Prefeito do Município de Boa Vista das Missões/RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as Leis Federais nº 8.666/93 e 10.520/2002, Torna Público, para o conhecimento dos interessados que se encontra aberta licitação na modalidade de Pregão Presencial N° 06/2018, Tipo Menor Preço Por Ítem , para contratação de empresa para Prestação de serviços de Elaboração e Acompanhamento de Projetos. Apresentação das propostas deverá ser às 08:00 horas do dia 04/09/2018. Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Boa Vista das Missões, em dia e horário de expediente. Boa Vista das Missões-RS, 21 de agosto de 2018. CARLOS REGINALDO SANTOS BUENO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 126/2018


A PMC torna público o processo através do site: www.licitacoes-e.com.br. PE 126/2018 - Nº 733132 - Aquisição de Equipamentos (MONITOR MULTIPARAMÉTRICO, AUTOCLAVE) e materiais permanentes (CAMA E BERÇO HOSPITALAR). Abertura: 03 de Setembro de 2018 às 09h. Disputa às 10h. Inf: (51) 30417126. MIKI BREIER Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO BOM

AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 21/2018 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 21/2018


Publicação Trimestral da Ata de Registro de Preços originada do Pregão Presencial para Registro de Preços PP 021/18 - tipo menor preço por item para a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis FRUTAS E VERDURAS, para manutenção da Secretaria de Educação e Cultura (merenda escolar das escolas da Rede Municipal de Ensino), para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (CRAS/CRES) e para a Secretaria de Saúde do Município (CAPS;PEP). Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na referida ata, informações detalhadas de todos os elementos da ata encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do Município, http://www.campobom.rs.gov.br. Campo Bom, 11 de setembro de 2018. LUCIANO LIBÓRIO BAPTISTA ORSI Prefeito. AVISO DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 22/2018 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 22/2018 Publicação Trimestral da Ata de Registro de Preços originada do Pregão Presencial para Registro de Preços PE 022/18 tipo menor preço por item para prestação de serviço de locação de veículos para transporte de pessoas em diversas atividades de Município. Para fins de atendimento ao disposto no § 2º, art. 15 da Lei 8.666/93, torna público que não houve alteração de valores e ficam mantidos os preços registrados na referida ata, informações detalhadas de todos os elementos da ata encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do Município, http://www.campobom.rs.gov.br/. Campo Bom, 11 de setembro de 2018. Campo Bom, 11 de setembro de 2018. LUCIANO LIBÓRIO BAPTISTA ORSI Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPELA DE SANTANA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018


Processo de Licitação nº 555/2018 - Tipo: Menor Preço Item. Objeto: Aquisição de uma ambulância tipo A 0 KM - Simples Remoção tipo Furgoneta. Abertura: 19 de setembro de 2018 às 09:00h. Maiores informações pelo fone (51) 3698-1155, site: www.capeladesantana.rs.gov.br e e-mail: compras@capeladesantana.rs.gov.br. Capela de Santana, 5 de setembro de 2018. JOSÉ ALFREDO MACHADO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2018


Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Escolas Municipais, de acordo com a Resolução FNDE 26/2013 e 04/2015, às 14hs, do dia 13/09/2018. Edital: www.capitaors.com.br. Informações: (051)3758-1120 ou 375811 2 2 . PAULO CÉSAR SCHEIDT Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23, 24/2018


AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2018 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços profissionais na área da Saúde, às 14hs do dia 04/09/2018. PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018 Objeto: Aquisição de equipamentos odontológicos, às 9hs do dia 04/09/2018. Editais: www.capitaors.com.br. Informações: (51)37581120 ou (51)3758-1122. PAULO CÉSAR SCHEIDT Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO DO SUL

AVISOS DE LICITAÇÃO


CARTA CONVITE Nº 5/2018 Objeto: Contratação de empresa para Conclusão do Ponto de Apoio em Saúde no Assentamento 25 de Novembro, conforme especificações deste Edital e Anexos, para o dia 25/09/2018, às 09 horas. Informações: na Prefeitura, Rua Arthur Feijó 375, (54) 3625 3027, licitacao@capaobonitodosul.rs.gov.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 2ª a 6ª feira. TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018 Objeto: Contratação de empresa para construção da quadra esportiva e revitalização da sede do Assentamento 25 de Novembro na cidade de Capão Bonito do Sul (menor preço global), conforme especificações deste Edital e Anexos, para o dia 04/10/2018, às 09 horas. Informações: na Prefeitura, Rua Arthur Feijó, 375, (54) 3625 3027, licitacao@capaobonitodosul.rs.gov.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 2ª a 6ª feira. PREGÃO PRESENCIAL Nº 40/2018 Objeto: Aquisição de notebooks, retroprojetor e mesa de reunião, conforme especificações deste Edital e Anexos, para o dia 27/09/2018, às 09 horas. Informações: na Prefeitura, Rua Arthur Feijó 375, (54) 3625 3027, licitacao@capaobonitodosul.rs.gov.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 2ª a 6ª feira. Capão Bonito do Sul, 11 de setembro de 2018. FELIPPE JUNIOR RIETH Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXIAS DO SUL

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 191-2018 A


bertura: 24 de setembro de 2018, às 9h. Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada global, para execução de obra de reforma do telhado do Museu Municipal. Edital disponível na Central de Licitações ou no site www.caxias.rs.gov.br . Mais informações pelo fone (54) 3218-6000. Caxias do Sul, 21 de agosto de 2018. VANGELISA FOGAÇA CASSÂNEGO LORANDI Secretária de Recursos Humanos e Logística

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTENÁRIO

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2018


Fornecimento parcelado de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para a elaboração da Alimentação Escolar oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. Recebimento dos envelopes: de 22/08/2018 a 12/09/2018, em horário de expediente. Edital e informações na Prefeitura, (54) 3613 5160, admcentenario1@hotmail.com ou http://centenario.rs.gov.br. Centenário, 21 de agosto de 2018. HILÁRIO JOSÉ KOLASSA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DO CHUI

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO Nº 17/2018


Processo Nº 102/2018 OBJETO: Veículo de passeio - 5 pessoas, 0km - Capacidade 05 lugares, freios ABS e AIRBAG DUP, câmbio manual, tipo de combustível bicombustível, portas 4 portas, motorização 1.6, tipo de direção hidráulica/ elétrica, distância entre eixos mínima de 2.370mm, ar condicionado, trio elétrico (trava, vidro, alarme), cor branca, ano 2018, porta malas mínimo de capacidade 521lt. REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO DIA: Sexta-Feira, 31 de agosto de 2018, 09:10.As consultas interpretativas deste edital deverão ser formuladas e enviadas ao seguinte endereço eletrônico licitacoes@chui.rs.gov.br ou Município de Chuí-RS, ERS699, nº484, Vila América, Cep 96255000, Departamento de comunicações Administrativas, até três dias úteis anterior à data fixada para abertura da sessão pública. Chuí, 16 de agosto de 2018. CARLOS ALEXANDRE VASCONCELOS Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CIRÍACO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018


Data de Abertura: 03 de setembro de 2018. Horário: 14:00 horas Local: Secretaria Municipal de Administração. O Prefeito Municipal de Ciríaco-RS, torna público a realização de licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 21/2018, de critério de julgamento de menor preço por item. Objeto: Aquisição de um veículo novo 0km. O edital encontra-se disponível na Prefeitura Municipal de Ciríaco e no site www.ciriaco.rs.gov.br. Maiores informações na Prefeitura Municipal, Av. 19 de maio 537, na cidade Ciríaco, ou pelo fone: (54) 334611 6 6 . ARLINDO ANTÔNIO LOPES Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL N° 73/2018 Objeto: aquisição de equipamentos médicos destinados a manutenção das Unidades Básicas de Saúde (ESFs) e CAPS, com recursos do Fundo Nacional de Saúde, sendo a data da abertura das propostas no dia 26 de setembro 2018 às 9h. TOMADA DE PREÇOS N° 8/2018 Objeto: contratação por empreitada global de serviços (mão-de-obra) e fornecimento de materiais destinados a cobertura metálica entre os ESFs 1, 2, 3, 4 e 5, conforme Processo nº 25000.096173/2018, Consulta Popular 2017/2018, sendo a data da abertura das propostas no dia 28/09/2018 às 9h. Editais e informações: Setor de Compras e Licitações, sito a Av. Presidente Castelo Branco, 424 - Crissiumal RS, pelos fones: 55 3524 1180 / 3524 1200, e-mail: licitacoes@crissiumal-rs.com.br site: www.crissiumal-rs.com.br. Crissiumal-RS, 11 de setembro de 2018. ROBERTO BERGMANN Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ELDORADO DO SUL

AVISOS DE ALTERAÇÃO


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 61/2018 O Município de Eldorado do Sul torna público que foi procedida retificação, no edital acima referido e fica alterada a data de abertura para o dia 27/09/2018 às 09 h 10 horas. TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018 O Município de Eldorado do Sul torna público que foi procedida retificação, no edital acima referido e fica alterada a data de abertura para o dia 03/10/2018 às 10horas. Eldorado do Sul, 11 de setembro de 2018. ANA RITA NORTE POGGETTI Secretária da Educação e Cultura

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENCANTADO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018


O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público que no dia 13 de setembro de 2018 (13/09/2018), às 9 horas, serão recebidas e abertas a documentação e propostas da Tomada de Preços n° 06/2018, tipo menor preço por item, cujo objeto é a aquisição de EQUIPAMENTOS e MATERIAIS PERMANENTES destinados ao CENTRO DE ESPECIALIDADES DE REABILITAÇÃO-CER II, neste município de Encantado/RS. O edital estará exposto no quadro mural da Prefeitura e no site www.encantado-rs.com.br. Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Licitações, sito a Rua Monsenhor Scalabrini, nº 1047, ou pelo fone 0xx5137510107. Encantado, 20 de agosto de 2018. ADROALDO CONZATTI Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE FARROUPILHA

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/2018


1ª Alteração do Edital Objeto: Fornecimento, garantia, emplacamento, licenciamento e assistência técnica de 1 (um) veículo automotor, novo, zero quilômetro, para transporte de equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Data da sessão: 04/09/2018, às 14h. Maiores informações através do telefone (54) 3261.6912 ou através do site www.farroupilha.rs.gov.br. Farroupilha-RS, 21 de agosto de 2018. CLAITON GONÇALVES Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL GETÚLIO VARGAS

AVISO DE ANULAÇÃO


Processo Nº 588/2018.Edital: Modalidade Nº 60/2018.Tipo:REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÃO RDC PRESENCIAL Objeto: ELABORAÇÃO DE PROJETO E EXECUÇÃO DE DUAS PONTES PROCESSO 59007.000034/2016-52.REGÊNCIA: Lei Federal nº 10.520/2002, Decreto Municipal nº 2.195/2005, com aplicação subsidiária da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. ANULAÇÃO: Fica anulada a presente licitação, na forma do artigo 49 da Lei de Licitações, decorrente de ilegalidade, consistente na exigência de documento fiscal ( certidão negativa de débitos ) do Município de Getúlio Vargas -RS, pelo fato de que a certidão exigida não consta no rol dos documentos previstos no artigo 29 da Lei Federal nº 8.666/1993, devendo tal documento ser exigido somente na fase contratual, por força do artigo 193 do Código Tributário. Os esclarecimentos poderão ser obtidos no seguinte endereço e horário: Av. Firmino Girardello, nº 85 - Centro, Getúlio Vargas RS, pelo fone (54) 3341-1600 ramal: 235 ou pelo site: www.pmgv.rs.gov.br Getúlio Vargas, 6 de setembro de 2018. MAURICIO SOLIGO Prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAMADO XAVIER

AVISOS DE LICITAÇÃO


O Município de Gramado Xavier comunica as Licitações: PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2018 Objeto: Aquisição de móveis UBS - Emenda Parlamentar nº 28640003. Realização: Dia 05/09/18, às 08h. PREGÃO PRESENCIAL Nº 51/2018 Objeto: Aquisição de móveis UBS - Emenda Parlamentar nº 28670009. Realização: Dia 05/09/18, às 13:30h. Local de Abertura dos Pregões: Setor de Licitações, Av. Santa Cruz, nº 1142. Informações das 07:30 às 11:30h e das 13 às 17h na Prefeitura, fones: (51) 3616-3207 e 3616-3108, ramal 238, no site: www.gramadoxavier-rs.com.br, ou e-mails: pregao@gramadoxavierrs.com.br e compras@gramadoxavier-rs.com.br. Gramado Xavier-RS, 21 de agosto de 2018. CLAUCIR JOSE MAFI Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAVATAÍ SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

AVISOS DE LICITAÇÃO


O Município de Gravataí, neste ato representado por seu Secretário Municipal de Administração, torna público que será realizado o Pregão Eletrônico nº 206/2018, cujo objeto é "Aquisição de nitrogênio líquido". O interessado poderá enviar proposta até 26/08/2018, às 09h. A sessão eletrônica terá início em 26/08/2018, às 10h. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site www.portaldecompraspublicas.com.br. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 153/2018 SRP O Município de Gravataí, neste ato representado por seu Secretário Municipal de Administração, torna público que será realizado o Pregão Eletrônico nº 153/2018 - SRP, cujo objeto é "Aquisição de mesa escolar". O interessado poderá enviar proposta até 26/08/2018, às 10h. A sessão eletrônica terá início em 26/08/2018, às 11h. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site www.portaldecompraspublicas.com.br. Gravataí, 11 de setembro de 2018. ALEXSANDRO VIEIRA. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 205/2018 SRP O Município de Gravataí, neste ato representado por seu Secretário Municipal de Administração, torna público que será realizado o Pregão Eletrônico nº 205/2018 - SRP, cujo objeto é "Aquisição de carnês de IPTU". O interessado poderá enviar proposta até 26/08/2018, às 08h. A sessão eletrônica terá início em 26/08/2018, às 09h. O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site www.portaldecompraspublicas.com.br.

PREFEITURA MUNICIPAL DE HULHA NEGRA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018


Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte escolar. Abertura: 04/09/2018 às 09h na Prefeitura. Edital e informações no site: www.hulhanegra.rs.gov.br ou pelo fone (53) 3249.1013. CARLOS RENATO TEIXEIRA MACHADO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE IJUÍ SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 148/2018 OBJETO: Aquisição de veículo tipo van, 0 Km, para transporte de passageiros/pacientes para a Secretaria Municipal de Saúde. ABERTURA: 02/10/18 às 10h30min. Informações pelo telefone (55) 3331-8278 e/ou telefone/fax (55) 3331-8219 ou no site www.ijui.rs.gov.br, no link "Licitações". Ijuí-RS, 11 de setembro de 2018. VALDIR DOMINGOS ZARDIN Prefeito Em exercício. TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018 OBJETO: Aquisição de inibidor de mau cheiro para boca de lobo para diversas ruas do Município, instalado. ABERTURA: 01/10/18 às 14h00min. Informações pelo telefone/fax (55) 3331-8219 ou no site www.ijui.rs.gov.br. Ijuí-RS, 11 de setembro de 2018. ENIO DOS SANTOS Diretor Presidente. TOMADA DE PREÇOS Nº 39/2018 OBJETO: Contratação de empresa para execução global para remoção e repavimentação com pedra de basalto irregular CALÇAMENTO, na Rua 25 de Julho. ABERTURA: 04/10/18 às 09h00min. Informações pelo telefone (55) 3331-8227 e/ou telefone/fax (55) 3331-8219 ou no site www.ijui.rs.gov.br, no link "Licitações". Ijuí-RS, 11 de setembro de 2018. VALDIR DOMINGOS ZARDIN Prefeito Em exercício

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATI

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2018


Objeto: Contratação de empresa para execução de ampliação de salas da EMEI Eloy Brusch. Abertura: 27/09/2018 às 8:30h. Edital e informações: na Prefeitura, Setor de licitações, Rua Nestor Becker, s/n, (51) 3628-5104 ou 3628-5239. Itati-RS, 5 de setembro de 2018. FLORI WERB Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2018


Pavimentação Com Pedras Irregulares O Município de Itatiba do Sul, em conformidade com a Lei Federal Nº 8.666/93 e suas alterações, torna público que no dia 13 de setembro de 2018, às 08 horas, junto a Prefeitura Municipal, na modalidade Tomada de Preço, estará recebendo e procedendo na abertura dos envelopes da documentação e das propostas para contratação de empresa para as obras de conclusão de pavimentação com pedras irregulares, do tipo calçamento e execução de passeio público, na forma de empreitada global, em sessão pública da Comissão de Licitação. Maiores informações e cópia do Edital poderão ser obtidos junto a Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, sito a Avenida Antonilo Ângelo Tozzo,845, Fone(54)3528-1077em horáriodeexpediente,ou pelosite w w w. i t a t i b a d o s u l - r s . c o m . b r Itatiba do Sul, 21 de agosto de 2018. ADRIANA KÁTIA TOZZO Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSTARDAS

AVISOS DE LICITAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Mostardas torna pública a realização das seguintes Licitações: PREGÃO PRESENCIAL Nº 75/2018 Que tem por objeto: "Aquisição de peças para veículos e máquinas da SMOSTT", abertura dia 03/09/18, às 14hs PREGÃO PRESENCIAL Nº 76/2018 Que tem por objeto: "Contratação de serviços de sonorização para a Semana Farroupilha", abertura dia 04/09/18, às 10h; Obs.: Para todas as referências de tempo observa-se o horário de Brasília-DF. Editais disponíveis no site www.mostardas.rs.gov.br. Dúvidas fone (51) 3673-1166, Setor de Licitações e Compras. Mostardas, 22 de agosto de 2018. MOISÉS BATISTA PEDONE DE SOUZA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 18/2018


O Município de Nova Alvorada - RS comunica a todos os interessados que no dia 1º de outubro de 2018, às 08h estará recebendo as propostas para contratação de empresa para reconstrução de ponte, através da Licitação Tomada de Preços 018/2018. Cópia do edital no site http://www.nalvorada.com.br/ Nova Alvorada, 11 de setembro de 2018. LUCIANO MARONEZI Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SANTA RITA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


O Município de Nova Santa Rita, Torna Público que se encontra aberta a Tomada de Preços nº 005/2018 para a contratação de pessoa jurídica especializada na construção da infraestrutura, supraestrutura e acabamentos do prédio administrativo e anexo, infraestrutura externa de esgoto, drenagem, abastecimento de água e pavimentação do Matadouro Frigorífico de Bovinos e Suínos e Fábrica de Conservas de Produtos Cárneos da COOPAN, no Município de Nova Santa Rita/RS. Os interessados deverão entregar a documentação até o dia 28/09/2018 às 10h. O edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.novasantarita.atende.net. Nova Santa Rita-RS, 11 de setembro de 2018. MARGARETE SIMON FERRETTI Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAIM FILHO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


O Prefeito Municipal de Paim Filho/RS, através do seu Prefeito Municipal, torna público que no dia 10 de setembro de 2018, às 10h00min, fará licitação TOMADA DE PREÇO Nº 04/2018 para construção de uma ponte em concreto armado. Maiores informações pelo telefone (54) 3531-1266 e pelo site http://paimfilho.rs.gov.br/site/. Paim Filho-RS, 20 de agosto de 2018. EDIOMAR BREZOLIN Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PANAMBI

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 90/2018


Supressão do Item 3 (Monitor Cardioversor), PREGÃO Presencial 090/2018. Objeto: Aquisição De Ambulância Tipo "D" E Equipamentos Para Secretaria De Saúde. Em 11 de setembro de 2018. DANIEL HINNAH Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSO FUNDO

AVISO DE ANULAÇÃO


O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições anula o Edital da Concorrência Pública n°10/2017, cujo objeto é a Concessão do Serviço de Transporte Coletivo Urbano do Município de Passo Fundo. LUCIANO PALMA DE AZEVEDO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2018 SEPLAG/SMED


Contratação de empresa para execução de obras de ampliação da EMEF Jornalista Deogar Soares, no município de Pelotas/RS. DATA E HORA DA ABERTURA: 27 de setembro de 2018 às 13 horas. LOCAL: Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), sito à Avenida Ferreira Viana, 1.135, Areal, CEP 96085000, Pelotas/RS. EDITAL: www.pelotas.com.br, INFORMAÇÕES: seplag.licitacoes@pelotas.rs.gov.br ou (53) 3310-1351, entre 12h30min e 18h30min. O edital estará disponível em até 15 dias antes da abertura dos envelopes de habilitação, conforme Lei Federal 8.666/93. ROBERTO DOS SANTOS RAMALHO Presidente da Comissão Especial de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÕES ELETRÔNICOS


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 145/2018-SEPLAG Aquisição de material de informática para o centro de artes e esportes unificados, CEU Dunas. Abertura: 14 hs do dia 06/09/2018. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 149/2018-SEPLAG Aquisição de móveis para o centro de artes e esporte unificados CEU. Abertura: 14 hs do dia 06/09/2018. Os editais encontram-se disponíveis no site www.portaldecompraspublicas.com.br e www.pelotas.com.br - Outras informações poderão ser obtidas no D.C.G, localizado na rua Santos Dumont nº 149, ou através dos telefones nº (53) 33-09-59-34 e (53) 33-09-59-35. GISLAINE DUARTE RODRIGUES Departamento de Compras Governamentais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 306/2018


O MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE, através da Central de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, torna pública a abertura da licitação abaixo: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 306/2018 PROCESSO 18.0.000076003-6 - para aquisição de Equipamentos Hospitalares, com recursos de Emendas Parlamentares e do Fundo Municipal de Saúde, para a Secretaria Municipal da Saúde, conforme especificado em EDITAL. ABERTURA: será às 9h do dia 3 de setembro de 2018, no site www.portaldecompraspublicas.com.br. JOSÉ OTÁVIO FERREIRA FERRAZ Superintendente CELIC/SMF

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

AVISO DE ALTERAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 5/2018


PROCESSO 18.0.000067944-1 Contratação, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa para execução de obras e serviços de engenharia para complementação de serviços de rede de abastecimento de água, rede de esgoto cloacal, EBEs 1 e 2 do Loteamento Irmãos Maristas e Bacias de Amortecimento 1 e 2 e pavimentação. O MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE, através Central de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, torna pública a alteração de data de abertura e do edital da licitação da licitação. Foram ALTERADAS as redações do preâmbulo e dos itens 1.1 do Edital, 2.1 do Anexo II - Modelo da Proposta e também do item 1.1 do Anexo III - Minuta do Contrato. A data de abertura passa a ser a que segue: SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA: será às 15h do dia 24 de setembro de 2018, na Central de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Rua Siqueira Campos, 1300, 3º andar, sala 301, Centro Histórico, Porto Alegre/RS. As demais disposições permanecem inalteradas. ÉRIC KLEIN BERNARDON Presidente da Comissão Especial de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARDO

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2018


Licitação nº 67/2018 Pregão Presencial Registro de Preço para a aquisição de medicamentos, sendo o mesmo Retificado nos valores apresentados na minuta do contrato, ocorrendo o certame no dia 04 de setembro de 2018, às 09:00 (nove) horas na Prefeitura Municipal, Rua Andrade Neves, nº 324 Centro.Informações: www.riopardo.rs.gov.br Rio Pardo-RS, 21 de agosto de 2018. RAFAEL REIS BARROS Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO SUL

AVISOS DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL RP Nº 34, 35/2018


PREGÃO PRESENCIAL RP Nº 34/2018 De data de Licitação. A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul torna público que nos termos da Lei nº 10.520 /02 e 8.666/93 e demais legislação pertinente, realizará a seguinte licitação: Pregão Presencial RP Nº 034/2018. Tipo Menor Preço por Lote através do "Maior percentual de desconto sobre tabela de preços do lote": Objeto: Aquisição de peças e acessórios para veículos multimarcas leves e pesados pertencentes à frota oficial do Município. Dia 26/09/2018, às 9 horas. PREGÃO PRESENCIAL RP Nº 35/2018 "Tipo Menor Preço por Lote": Objeto: Prestação de Serviços de manutenção corretiva e preventiva dos veículos multimarcas leves e pesados pertencentes à frota oficial do Município. Dia 27/09/2018, às 9 horas. Cópia do edital pelo site www.prefeituraderosario.com.br e informações pelo fone 0xx 55 3231 -2844 Ramal 213 de segunda a sexta - feira das 8:00 horas ás 12 horas ZILASE ROSSIGNOLLO CUNHA. Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DO SUL

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N° 10/2018


Objeto: Ampliação da EMEI Margaridinha, num total de 186,38 m², compreendendo salas de aula, área coberta/circulação, solários e sanitários. Abertura: 01/10/2018, às 14h. Edital e informações na Prefeitura, Av. Duque de Caxias, 422, das 07h30 às 12h e 13h30 às 17h, site: www.salvadordosul.rs.gov.br, fone: (51) 3638.1221 ou email: licitacao@salvadordosul.rs.gov.br. MARCO AURÉLIO ECKERT Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA

AVISO DE SUSPENSÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2018


Objeto: contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo "menor preço", empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, aquisição por lote, referente à Lote n° 01: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Alto da Boa Vista, a ser implantada na Av. São Marcelino Champagnat, Vila Alto da Boa Vista, Bairro Nova Santa Marta; Lote n° 02: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Núcleo Central, a ser implantada na Av. Manoel Malmann Filho, Vila Núcleo Central, Bairro Nova Santa Marta; e Lote n° 03: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Joy Betts, a ser implantada na Rua Castro Alves, Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Data de abertura: 12/09/2018, às 10h00min. Local da abertura: Sala da Comissão de Licitação, 2º andar, Centro Administrativo Municipal, Rua Venâncio Aires, nº 2277, Santa Maria - RS. Suspensão: a sessão de abertura do certame fica suspensa por prazo indeterminado. Informações: (55) 39217100. Em 11 de setembro de 2018. DIANE SCHMIDT Presidente da Comissão de Licitação de Obras

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2018


Objeto: contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo "menor preço", empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, aquisição por lote, referente à Lote n° 01: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Alto da Boa Vista, a ser implantada na Av. São Marcelino Champagnat, Vila Alto da Boa Vista, Bairro Nova Santa Marta; Lote n° 02: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Núcleo Central, a ser implantada na Av. Manoel Malmann Filho, Vila Núcleo Central, Bairro Nova Santa Marta; e Lote n° 03: elaboração de projetos para a Unidade Básica de Saúde Joy Betts, a ser implantada na Rua Castro Alves, Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Data de abertura: 12/09/2018, às 10h00min. Local da abertura: Sala da Comissão de Licitação, 2º andar, Centro Administrativo Municipal, Rua Venâncio Aires, nº 2277, Santa Maria - RS. O Edital poderá ser acessado no site www.santamaria.rs.gov.br ou no endereço acima. Informações: (55) 3921-7100. Em 21 de agosto de 2018. DIANE SCHMIDT Presidente da Comissão de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO PALMA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018


Menor preço por item. Objeto: Aquisição de equipamentos para o Centro Municipal de Saúde. Abertura: 28/09/2018 às 09h na Secretaria Municipal de Administração. Edital e informações na Prefeitura, Av. Vinte de Março, 808, fone: (54) 3394.1110 ou site: www.pmpalma.com.br. LAURO GATTO Prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO PALMA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018


Menor preço global. Objeto: contratação de empresa especializada de engenharia, para fornecimento de material e mão-de-obra para recuperação de infraestrutura destruída/danificada por desastre construção de pontes de concreto armado, de acordo com o Processo nº 59204.007851/2016-13 - Ministério da Integração Nacional. Abertura: 10/09/2018 às 08h30 na Secretaria Municipal de Administração. Edital e informações na Prefeitura, Av. Vinte de Março, 808, fone (54) 3394.1110 ou site: www.pmpalma.com.br. LAURO GATTO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 75/2018


Edital nº 075/2018 (P.A. 138/2018). Tipo: Menor preço por item (total por item). Objeto: Contratação para fornecimento de equipamentos odontológicos, com recursos de Emenda Parlamentar-Proposta nº 4317801712221125265 (Processo nº 25000.083709/2018-09), visando à estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I). Edital: Na Coord. de Compras e Licitações, situada junto ao Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, n° 465, no portal www.comprasnet.gov.br e sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Sessão de Abertura: dia 28/09/2018, às 14h, no portal www.comprasnet.gov.br. Informações: Fone (55)37815239. NALDO WIEGERT Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BORJA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 114/PP/SMPOP/DCL


Tipo menor preço por item. Objeto: Registro de preço de equipamentos de tecnologia da informação. Entrega dos envelopes 01 e 02, da proposta e da documentação de habilitação encerrar-se-á às 08h30min do dia 26/09/2018. A abertura dos envelopes iniciará às 09h do dia 26/09/2018. Informações, bem como cópia do Edital acima, poderão ser obtidas através do e-mail licita@saoborja.rs.gov.br e no site: www.saoborja.rs.gov.br, contatos pelo telefone (55) 3431-4090 ramais 216, e 276. São Borja-RS, 11 de setembro de 2018. EDUARDO BONOTTO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO NICOLAU

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 7/2018


Objeto: contratação de empresa para prestar Serviços Médicos, Sec. Mun. De Saúde. Cadastro até dia 03/09/2018 e abertura dia 06/09/2018 às 09h. Informações no setor de licitações, Rua Maria Seggiaro Hoffmann, 1035, das 08h às 16h, fone (55) 3363.2100 ou email pmlicita@viacom.com.br. RICARDO MIGUEL KLEIN Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA SERRA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2018


Licitação preferencial às beneficiárias da LC n. 123/2006. Menor Preço por Item. Objeto: aquisição de 02 roçadeiras hidráulicas para o município. Abertura: 03/10/2018 às 08h30 na Prefeitura. Informações no setor de Licitações da Prefeitura, Av. Duque de Caxias, 1799, fone: (51) 3645.1050, e-mail: compras@saopedrodaserra.rs.gov.br ou ainda pelo site: www.saopedrodaserra.rs.gov.br. ISABEL CORETE JONER CORNELIUS Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2018


O Município de Tapes torna público que estará recebendo até às 9 horas do dia 10 de setembro de 2018, propostas, documentos de habilitação e credenciamento, referente ao Pregão Presencial nº 020/2018, que trata da contratação de empresa para execução da obra (material e mão-de-obra) de restauração/reforma da Unidade Básica de Saúde, de acordo com o Memorial Descritivo, Cronograma Físico Financeiro, Planilha de Orçamento e Projeto Arquitetônico. Maiores informações: Prefeitura Municipal de Tapes/RS, na rua Cel. Pacheco, 198 ou, pelo telefone (051) 3672-5222, no horário das 08:30h. às 11h e das 13h30min. às 16h30min. O Edital estará disponível na Prefeitura Municipal de Tapes ou no site (www.tapes.rs.gov.br). Tapes-RS, 20 de agosto de 2018. SILVIO RAFAELI Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARA

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 1/2018


A Prefeitura de Taquara comunica a realização da Concorrência nº 001/2018 - Tipo: Técnica e Preço. Abertura: Dia 08/10/18, às 09h. Objeto: Permissão de Uso de bens móveis e imóveis referenciados no relatório patrimonial anexo, com a finalidade de manutenção de uma unidade hospitalar no Município Hospital Bom Jesus, para atendimento prioritariamente pelo SUS e mediante pactuação de serviços a ser firmada com a Secretaria Estadual de Saúde, e por meio de Contrato Administrativo de Permissão de Uso celebrado a partir da melhor proposta considerando técnica e preço. Taquara-RS, 21 de agosto de 2018. TITO LIVIO JAEGER FILHO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENÂNCIO AIRES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 35/2018


O MUNICÍPIO DE VENÂNCIO AIRES, RS, torna público, para o conhecimento dos interessados que se encontra aberta a licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, cujo objeto é a aquisição de três ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificado no Edital. A data de abertura das propostas será no dia 05/09/2018, às 09 horas. Cópias do Edital contendo detalhes poderão ser obtidas nos sites: www.venancioaires.rs.gov.br ou www.portaldecompraspublicas.com.br, ou maiores informações pelo fone (51) 3983-1000. Em 21 de agosto de 2018. GIOVANE WICKERT Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO

AVISOS DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 15/2018 O Prefeito Municipal de Viamão comunica que será realizada licitação para reforma e ampliação da E.M.E.F. Valneri Antunes, que ocorrerá dia 25/09/2018, às 14h, conforme Edital nº 129/2018, à disposição no portal da transparência no site www.viamao.rs.gov.br Viamão, 21 de agosto de 2018. ANDRÉ NUNES PACHECO. PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 108/2018 O Prefeito Municipal de Viamão comunica que será realizado Registro de Preços para locação de equipamentos para iluminação e sonorização de eventos, que ocorrerá dia 03/09/2018, às 09:02, conforme Edital nº 132/2018, à disposição no site www.pregaoonlinebanrisul.com. Viamão, 21 de agosto de 2018. ANDRÉ NUNES PACHECO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BIGUAÇU

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 40/2018


Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo 0 KM do tipo ambulância para atender a Secretaria de Saúde do Município de Biguaçu. Recebimento das Propostas: das 13:00h do dia 23/082018, às 14:45h do dia 05/09/2018. Início da Sessão de Disputa de Preços: às 15:00h do dia 05/09/2018, no endereço eletrônico www.bllcompras.org.br , horário de Brasília D F. Local para obtenção do edital: o site da Prefeitura www.bigua.atende.net e site www.bllcompras.org.br Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone: (48)3094-4100. Biguaçu, 21 de agosto de 2018. RAMON WOLLINGER Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANELINHA

RETIFICAÇÃO


No DOU de 10/9/2018, Seção 3, pág. 250, onde se lê: Avisos de Licitação - Tomadas de Preços nºs 61 e 63/PMC, leia-se: Avisos de Anulação - Tomadas de Preços nºs 61 e 63/PMC/2018. (p/Coejo)

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS

AVISO DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº PMC 118/2018 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. PMC 161/2018. O Município de Canoinhas/SC, CNPJ nº. 83.102.384/0001-80, sito à Rua Felipe Schmidt, 10, centro, fará realizar no dia 25/09/2018, às 08h35min, licitação para REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES PESADOS (ÔNIBUS, MICRO-ÔNIBUS, VANS, E CAMINHÕES), DE FORMA PARCELADA, PERTENCENTES A FROTA DESTA PREFEITURA, FUNDOS E FUNDAÇÕES MUNICIPAIS, CORPO DE BOMBEIROS, POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS, COMPONENTES E MATERIAIS NOVOS E ORIGINAIS OU GENUÍNOS (NÃO REMANUFATURADOS OU RECONDICIONADOS). Recebimento de propostas até às 08h30mim do dia 25/09/2018. Informações (47) 3621-7705. Cópia do edital no site www.pmc.sc.gov.br no link licitações. GILBERTO DOS PASSOS Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº PMC 119/2018 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. PMC 163/2018. O Município de Canoinhas/SC, CNPJ nº. 83.102.384/0001-80, sito à Rua Felipe Schmidt, 10, centro, fará realizar no dia 24/09/2018, às 08h30min, licitação para REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO, TINTAS PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA, SOLVENTE, CONES PARA SINALIZAÇÃO E PÓ DE MICROESFERA DE VIDRO PARA DEMARCAÇÃO DE PINTURA VIÁRIA, DESTINADOS A SINALIZAÇÃO DE TRANSITO DO MUNICÍPIO DE CANOINHAS. Recebimento de propostas até às 08h25mim do dia 24/09/2018. Informações (47) 3621-7705. Cópia do edital no site www.pmc.sc.gov.br no link licitações. GILBERTO DOS PASSOS Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº PMC 120/2018 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. PMC 164/2018. O Município de Canoinhas/SC, CNPJ nº. 83.102.384/0001-80, sito à Rua Felipe Schmidt, 10, centro, fará realizar no dia 25/09/2018, às 13h30min, licitação para REGISTRO DE PREÇOS DE HORAS DE SERVIÇO TRABALHADA PARA EXECUÇÃO DE PEQUENOS REPAROS EM INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS DESTINADOS A PREFEITURA, SECRETARIAS, FUNDOS E FUNDAÇÕES MUNICIPAIS, POLICIAS CIVIL E MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS. Recebimento de propostas até às 13h25mim do dia 25/09/2018. Informações (47) 3621-7705. Cópia do edital no site www.pmc.sc.gov.br no link licitações. GILBERTO DOS PASSOS Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº PMC 121/2018 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. PMC 165/2018 O Município de Canoinhas/SC, CNPJ nº. 83.102.384/0001-80, sito à Rua Felipe Schmidt, 10, centro, fará realizar no dia 26/09/2018, às 08h45min, licitação para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE CARGAS GÁS, DESTINADOS ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS, FUNDOS E FUNDAÇÕES, CORPO DE BOMBEIROS, POLICIA MILITAR E CIVIL, ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO. Recebimento de propostas até às 08h40mim do dia 26/09/2018. Informações (47) 3621-7705. Cópia do edital no site www.pmc.sc.gov.br no link licitações. GILBERTO DOS PASSOS Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº PMC 122/2018 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº. PMC 166/2018. O Município de Canoinhas/SC, CNPJ nº. 83.102.384/0001-80, sito à Rua Felipe Schmidt, 10, centro, fará realizar no dia 26/09/2018, às 13h25min, licitação para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE DIVISÓRIAS, TIPO EUCATÉX, DESTINADOS AS SECRETARIAS, FUNDOS, FUNDAÇÕES MUNICIPAIS, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS. Recebimento de propostas até às 13h20mim do dia 26/09/2018. Informações (47) 3621-7705. Cópia do edital no site www.pmc.sc.gov.br no link licitações. GILBERTO DOS PASSOS Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCÓRDIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÕES ELETRÔNICOS


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2018 Aquisição de Bens, Objeto: REGISTRO DE PREÇO para possível aquisição de jogos terapêuticos para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, e de equipamentos médicos e hospitalares para o Fundo Municipal de Saúde - FMS, conforme descrições constantes nos anexos "A" e "B" do edital. Forma de Pregão: Eletrônico. Tipo: Menor Preço. Recebimento das propostas: até as 08h15min do dia 28/09/2018. Início da Sessão: dia 28/09/2018 as 08h30min, no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, horário de Brasília - DF. Informações complementares: o Edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados na home page www.concordia.sc.gov.br, link "Licitações". Quaisquer informações poderão ser obtidas na Diretoria de Compras da Prefeitura Municipal de Concórdia, situada na Rua Leonel Mosele, nº 62, 1º andar, Centro, de 2ª a 6ª feira, das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, ou pelo telefone (49) 3441-2207. Concórdia, SC, 11 de setembro de 2018. DENISE JUSTI LOPES Gestora. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 25/2018 - PMC Objeto: REGISTRO DE PREÇO para possível aquisição de Equipamento de Proteção Individual e Segurança - EPIs para os servidores do Município de Concórdia, conforme descrições constantes nos anexos "A" e "B" do edital. Forma de Pregão: Eletrônico. Tipo: Menor Preço por Item. Recebimento das propostas: até as 08h15min do dia 01/10/2018. Início da Sessão: dia 01/10/2018 as 08h30 min., no endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, horário de Brasília - DF. Informações complementares: o Edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados na home page www.concordia.sc.gov.br, link "Licitações". Quaisquer informações poderão ser obtidas na Diretoria de Compras da Prefeitura Municipal de Concórdia, situada na Rua Leonel Mosele, nº 62, 1º andar, Centro, de 2ª a 6ª feira, das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, ou pelo telefone (49) 3441-2207. Concórdia, SC, 6 de setembro de 2018. DANIEL FAGANELLO Secretário Municipal de Urbanismo e Obras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 486/SMA/DSLC/2018


O Pregoeiro no uso de suas atribuições declara que está suspenso o Pregão Presencial nº 486/SMA/DSLC/2018 com abertura prevista para 14/09/2018 às 10h, com o objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cotação de preços, reservas, emissão, marcação, cancelamento, remarcação e fornecimento de passagens aéreas (nacionais e internacionais) e rodoviárias (nacionais). Tal suspensão objetiva a análise e a reformulação do edital e seus anexos em decorrência de questionamentos apresentados por empresas interessadas. A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. O Pregoeiro. HELIEZER CATANEO DE BEM

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 399/SMA/DSLC/2018


Objeto: Contratação de empresa especializada para o Registro de Preço na contratação de empresa especializada no fornecimento de Coffee Break afim de atender as atividades a serem realizadas pela Secretaria de Assistência Social da PMF - SEMAS. Dia 05 de setembro de 2018, às 10:00 (dez) horas. Endereço eletrônico: http://dlc.pmf.sc.gov.br. HELIEZER CATANEO DE BEM Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 383/2018


OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção de ar condicionado com fornecimento de peças, desinstalação e instalação de aparelhos de ar condicionado para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde - SMS Fundo Municipal da Saúde e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude. A prefeitura Municipal de Florianópolis - SC, ora denominada licitatora, através de seu pregoeiro, torna público a todos os interessados que o Pregão Presencial nº. 383/2018, com abertura marcada para o dia 23/08/2018 ás 14:00 horas, fica PRORROGADA para o dia 05 de setembro de 2018 ás 10:00 horas a abertura do processo licitatório. Florianópolis, em 21 de agosto de 2018. MAURICIO JOSÉ ESPÍNDOLA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBUIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 46/2018


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 46/2018. ATO O Município de Imbuia, SC, torna público para conhecimento dos interessados que até as 09:00H de 27/09/2018, estará selecionando melhor proposta para contratação sob regime de empreitada GLOBAL, para a contratação de empresa especializada na execução da Pavimentação Asfáltica, Drenagem Pluvial, Sinalização Viária e Passeios em Paver da Rua Carlos Pedro Simas no Município de Imbuia/SC. Objetivando a execução de ações relativas ao Programa de Planejamento Urbano, conforme Convênio Siconv nº 845987/2017, Operação nº 1041071-45, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, e o Município de Imbuia. Maiores informações serão fornecidas pelo Setor de Licitações, fone 47 3557-2419 ou no e-mail: licitacao@imbuia.sc.gov.br. Imbuia/SC. Em 11 de setembro de 2018. JOÃO SCHWAMBACH Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE IRINEÓPOLIS

AVISO DE ALTERAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018


PROCESSO LICITATÓRIO N.º 48/2018 - Retificado TOMADA DE PREÇOS N.º 08/2018. O Município de Irineópolis, torna público a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a retificação do Edital de Tomada de Preços nº 08/2018, com a alteração da data de abertura e do item 10, subitem 10.1. e 10.3. O edital de Licitação Retificado encontra-se a disposição dos interessados, no horário das 08:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, sita a Rua Paraná, nº 200, Centro, Irineópolis SC, Fone 47 3625-1111 no site www.irineopolis.sc.gov.br. Irineópolis, 21 de agosto de 2018. JULIANO POZZI PEREIRA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPOÁ

AVISO DE PRORROGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 15/2018


Processo n. 100/2018, publicado no DOU n. 175 do dia 11/09/2018, Seção 3, pagina 198: Edital foi prorrogado e o termo de alteração encontra-se a disposição dos interessados na internet, no endereço www.itapoa.sc.gov.br na seção de licitacoes. Em 11 de setembro de 2018. ÂNGELA MARIA PUERARI Diretora de Administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPOÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO 66/2018


PROCESSO 97/2018. O Municipio de Itapoa/SC torna publico que realizara no dia 03/09/2018 as 14h30min, em sua sede administrativa, licitacao na modalidade Pregao n. 66/2018 - Processo n. 97/2018 para a contratacao de empresa para prestacao de servicos de transporte de alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Itapoa/SC. O Edital podera ser retirado atraves do site www.itapoa.sc.gov.br ou na Secretaria de Administracao, Licitacoes e Contratos das 13h00min as 19h00min. Em 21 de agosto de 2018. ANGELA MARIA PUERARI Diretora de Administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE IÇARA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 110/PMI/2018


TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM, Data e horário da sessão de abertura:26/09/2018 às 09:00 horas.Local: Prefeitura Municipal de Içara/SC, situado na Praça Pres. João Goulart, 120.Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição de materiais, aparelhos e utensílios domésticos, material de processamento de dados, material elétrico, equipamentos mobiliários, material eletrônico, equipamentos de proteção, segurança e socorro, material para áudio, vídeo e foto, equipamentos e utensílios hidráulicos e elétricos, aparelhos e equipamentos para esportes e diversões, instrumentos musicais e artísticos, material de sinalização visual e afins, academia ao ar livre, para manutenção do CÉU - Centro de Artes e Esportes Unificados no bairro Vila Nova, referente ao CT 0363518-14/2011 - Programa Praça dos Esportes e da Cultura.Informações e retirada do edital: Prefeitura Municipal de Içara/SC, situado na Praça Pres. João Goulart, 120.Fone/Fax: (48) 3431-3539 e 3431-3500 / e-mail: compras@icara.sc.gov.brou site: www.icara.sc.gov.br Içara - SC, 11 de setembro de 2018. ANNA PAULA MEDEIROS BALDESSAR Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARAGUÁ DO SUL

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 129/2018


O Município de Jaraguá do Sul, por intermédio da Diretoria de Compras, Licitações e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna público que fará realizar licitação, na modalidade de Concorrência Pública, do tipo menor valor da tarifa do serviço público a ser prestado (art. 15, I, da Lei Federal nº 8.987/95), nos termos e condições previstos(as) neste Edital e seus respectivos anexos, visando selecionar empresa ou consórcio de empresas para delegação, na forma de Concessão, da exploração e prestação do serviço público de transporte público coletivo de passageiros por modo regular no município de Jaraguá do Sul/SC. O presente Edital e seus anexos foram regularmente precedidos de consultas e audiências públicas, nos termos do art. 39, da Lei Federal nº 8.666/93, e art. 8º, da Instrução Normativa nº 22/2015, do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. Para ser admitido à presente Concorrência, na condição de Licitante, deverá o(a) interessado(a) protocolar e entregar, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, à Rua Walter Marquardt, nº 1111, Jaraguá do Sul/SC, até às 09:00 horas do dia 15/10/2018 os 2 (dois) envelopes contendo a documentação de habilitação e a proposta de preço, na forma preconizada no presente EDITAL, por intermédio de seu representante legal ou de procurador habilitado. A primeira sessão pública de entrega e abertura dos Envelopes nº 2 contendo as Propostas de Preço será realizada às 09:30 horas do dia 15/10/2018, no mesmo local acima citado. A partir 14 de setembro do ano corrente, os interessados poderão baixar/consultar o presente Edital e seus respectivos anexos no website da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul/SC (http://www.jaraguadosul.sc.gov.br) - link Serviços - Licitações e/ou solicitá-los via e-mail (id81863@jaraguadosul.sc.gov.br). Os interessados que consultarem o presente Edital e seus anexos diretamente pelos websites acima referidos serão responsáveis pela consulta de eventuais alterações/informações pertinentes a presente licitação. Esta Concorrência é regida pelas Leis Federais nº 8.987, de 13 de fevereiro de 1995 e nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Leis Municipais nº 7.498/2017, de 16 de novembro de 2017 e n.º 7.723, de 02 de agosto de 2018, Decretos Municipais n.º 12.295, de 03 de setembro de 2018 e n.º 12.296, de 03 de setembro de 2018 e demais legislações pertinentes. Jaraguá do Sul, SC, 11 de setembro de 2018. ARGOS JOSÉ BURGARDT Secretario Municipal de Administração.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOINVILLE FUNDO DE MUNICIPAL DE SAUDE

AVISOS DE ALTERAÇÃO


PREGÃO ELETRÔNICO Nº 205/2018 O Fundo Municipal de Saúde de Joinville leva ao conhecimento os interessados que com base no §4º do art. 21 da lei 8.666/93, está promovendo alterações no Edital de Pregão Eletrônico nº 205/2018 e junto a Plataforma do Banco do Brasil nº 729878, referente ao Registro de Preços, destinado à futura e eventual Aquisição de periféricos, instrumentais e móveis odontológicos para atendimento de demanda das unidades de saúde da Secretaria Municipal da Saúde de Joinville/SC e do Hospital Municipal São José, sendo transferida a data de abertura das propostas para o dia 31/08/2018 às 09:00 horas. A errata na íntegra encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico do município (www.joinville.sc.gov.br/editalpublico) e na Plataforma do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br). Joinville/SC, 21 de agosto de 2018. JEAN RODRIGUES DA SILVA Secretário Municipal de Saúde. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 260/2018 O Fundo Municipal de Saúde de Joinville leva ao conhecimento dos interessados que com base no § 4º do art. 21 da lei 8.666/93, está promovendo alterações no edital de Pregão Eletrônico nº 260/2018 e junto a Plataforma do Banco do Brasil nº 731302, destinado a Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das unidades da rede da Secretaria Municipal de Saúde de Joinville e Hospital Municipal São José, sendo transferida a data de abertura das propostas para o dia 31/08/2018 às 09 horas. A errata e prorrogação encontra-se à disposição dos interessados nos sites www.joinville.sc.gov.br, no link "Editais de Licitações" e w w w. l i c i t a c o e s - e . c o m . b r. Joinville/SC, 21 de agosto de 2018. JEAN RODRIGUES DA SILVA Secretário Municipal de Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOINVILLE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 230/2018


O Município de Joinville através da Unidade de Processos da Secretaria de Administração e Planejamento leva ao conhecimento dos interessados que em conformidade com o que preceitua a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, fará realizar o procedimento licitatório de Tomada de Preços nº 230/2018 destinado à contratação de empresa para execução de reforma do Galpão de Reciclagem, na Data/Horário: 13/09/2018 às 09 horas, para recebimento e abertura dos invólucros. O edital encontra-se à disposição dos interessados no site www.joinville.sc.gov.br no link "Editais de Licitação". Joinville, 20 de agosto de 2018. MIGUEL ANGELO BERTOLINI Secretário de Administração e Planejamento RUBIA MARA BEILFUSS Diretora Executiva

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 21, 22/2018 FMASH


PREGÃO PRESENCIAL 21/2018 FMASH A Prefeitura do Município de Lages, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habilitação, torna público que fará realizar em 25 de setembro de 2018, às 13:30 horas, "PREGÃO PRESENCIAL",sob nº 21/2018, "OBJETO": Registro de Preços para a Aquisição de Artigos de Vestuário e Calçados para utilização nas Unidades da SMASH (CRAS I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII, CREAS I, II e III, Centro POP, Acolhimento POP, SAICA I e II, Sede Conselho Tutelar, Cozinha Comunitária, Padaria, Banco de Alimentos). "VALOR ESTIMADO":R$ 205.188,00"DA RETIRADA DO EDITAL":www.lages.sc.gov.br. PREGÃO PRESENCIAL 22/2018 FMASH A Prefeitura do Município de Lages, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habilitação, torna público que fará realizar em 27 de setembro de 2018, às 13:30 horas, "PREGÃO PRESENCIAL",sob nº 22/2018, "OBJETO": Registro de Preços para a Aquisição de Equipamentos Permanentes para Utilização nas Unidades da SMASH(CRAS, CREAS, CENTRO POP E UNIDADE DE ACOLHIMENTO) e Entidades(APAE, IRMANDADE N. SRA. DAS GRAÇAS, CENTRO SOCIAL SANTO ANTÔNIO, ADEVIPS e ASDF). "VALOR ESTIMADO":R$ 274.227,39"DA RETIRADA DO EDITAL":www.lages.sc.gov.br. Lages- SC, 11 de setembro de 2018. ANTÔNIO CERON Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE LEOBERTO LEAL

AVISO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2018


Conforme publicação ocorrida no DOU Seção III do dia 08/08/2018 página 214. Tipo: Menor Preço por Item. Objeto: Registro de Preços para eventuais aquisições de equipamentos laboratoriais para o Fundo Municipal de Saúde de Leoberto Leal, em conformidade com o Anexo I, que faz parte integrante do Edital, através do Secretário Municipal da Saúde Senhor Samuel José Abreu torna público a Retificação do Processo Licitatório nº 013/2018. Onde se lê: Abertura: Prefeitura Municipal, localizada a Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Leoberto Leal/SC, às 14:00 (quatorze horas), do dia 23 de agosto de 2018. Leia-se: Abertura: Prefeitura Municipal, localizada a Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Leoberto Leal/SC, às 14:00 (quatorze horas), do dia 05 de setembro de 2018. Cópia do Edital pode ser obtida no endereço acima citado ou no site www.leobertoleal.sc.gov.br. Informações fone: (48) 3268 1212. Leoberto Leal-SC, 21 de agosto de 2018. SAMUEL JOSÉ ABREU Secretário Municipal da Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/FMS/2018


Objeto: aquisição de materiais permanentes, consistente em móveis, equipamentos de informática, equipamentos médicos e bicicletas, para atendimento ao Fundo Municipal de Saúde do Município de Maracajá/SC. Entrega dos envelopes: até o dia 26/09/2018 às 13:15h. Abertura: Dia 26/09/2018 às 13:30h. Edital e inf.: Departamento de Licitações, das 8:30h às 17:30h, ou pelo fone (48) 3523-1111, site: www.maracaja.sc.gov.br. Maracajá-SC, 11 de setembro de 2018. ARLINDO ROCHA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO VERDE

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 4/2018


PROCESSO LICITATÓRIO Nº 057/2018. O Município de Ouro Verde, por intermédio do Prefeito Municipal, leva ao conhecimento dos interessados que fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO Objeto: Contratação de empresa especializada para os serviços de construção, pelo sistema de empreitada global, com fornecimento de material e mão-de-obra necessário, a conclusão do Espaço Educativo Urbano II - 06 salas de aulas, área aproximada de 854,00 m², localizada na rua Natal Binda nº 189. Conforme edital. Entrega dos Envel. Até as 09h00min do dia 10 de setembro 2018. Cred.sessão de lances e Hab. Ás 09h10min do dia 10 de setembro de 2018. Obt. do Edital: Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Ouro Verde, na Rua João Maria Conrado, nº. 425, ou pelo site www.ouroverde.sc.gov.br, ou pelo fone (49) 34470007. Ouro Verde (SC), 21 de agosto de 2018. AMELIO REMOR JUNIOR Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 3/2018


O Município de Palhoça torna público que, devido ao equívoco na publicação do DOU referente a data de abertura, prorrogará o Chamamento Público nº.03/2018, com recebimento de solicitação formal e demais documentos elencados no Edital, para até 15/10/2018 às 19:00h, na Sala da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, situado a Av. Hilza Terezinha Pagani, 280-Parque Residencial Pagani - Palhoça/SC. O Chamamento Público nº 03/2018 tem como objeto o procedimento de manifestação de interesse em receber estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica, com a proposta do modelo de contratação mais adequado ao município para à realização de estudos para a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão dos seguintes espaços públicos municipais: Praça dos Lagos no Bairro Pedra Branca e Parque do Aririú no Bairro Aririú. O edital se encontra à disposição dos interessados no endereço acima citado, das 13:00 às 19:00 horas, ou pelo site: www.palhoca.atende.net. Telefone para contato: 48 3279-1831. Conselho Gestor. Palhoça, 11 de setembro de 2018. CAMILO NAZARENO PAGANI MARTINS Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA

AVISO DE ANULAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 111/2018


A Prefeitura Municipal de Palhoça torna público para fins de intimação e conhecimento dos interessados o resultado do PROCESSO LICITATÓRIO Nº 111/2018, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, que tem como objeto a aquisição de veículo Zero Km para as atividades do Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes de Palhoça. No dia da abertura dos envelopes nenhuma empresa compareceu à sessão para apresentação dos envelopes. Diante disto, a pregoeira decide ANULAR e ARQUIVAR o presente processo e sugere a promoção de um novo certame. Palhoça, 11 de setembro de 2018. CAMILO NAZARENO PAGANI MARTINS Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALHOÇA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 122/2018


O Município de Palhoça torna público que fica marcado para o dia 01 de outubro de 2018, às 14:00h, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, situado a Av. Hilza Terezinha Pagani, 280 - Parque Residencial Pagani - Palhoça/SC, a abertura do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 122/2018, que tem por objeto a aquisição de Gêneros Alimentícios Perecíveis - CARNES E FRANGOS, para as Unidades de Ensino deste Município, através do Sistema de Registro de Preços. O edital, que está embasado na lei de licitações, encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima citado, das 13h00min às 19h00min, diariamente, ou pelo site: www.palhoca.atende.net . Palhoça, 11 de setembro de 2018. CAMILO NAZARENO PAGANI MARTINS Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITOS

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2018


Processo Licitatório n° 99/2018. Objeto: contratação de empresa para execução de passeio público, localizado na Avenida Chapecó, no Balneário da Ilha Redonda, Município de Palmitos-SC, conforme projetos em anexo. Data da entrega dos envelopes: 28/09/2018 até as 08:30 horas. Data da abertura: 28/09/2018 às 09:00 horas. Edital disponível no Setor de Licitações da Prefeitura ou site www.palmitos.sc.gov.br. Palmitos-SC, 11 de Setembro de 2018. DAIR JOCELY ENGE Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLANDIA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2018


O Fundo Municipal de Saúde de Petrolândia, SC, torna público para conhecimento dos interessados que até às 09:00 horas do dia 04/09/2018, estará selecionando a melhor proposta por item para a AQUISIÇÃO DE VEÍCULO FURGONETA ORIGINAL DE FÁBRICA, ZERO KM, ANO 2018, ADAP. P/AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO, CONFORME DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS. Maiores informações serão fornecidas pelo Setor de Licitações, fone (47) 3536-1151 ou no email: licita@petrolandia.sc.gov.br. Petrolândia/SC, em 21 de agosto de 2018. JOEL LONGEN Prefeito

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 132, 133/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO UNIÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 132/2018 Processo Licitatório 209/2018 - Multientidade,Extrato de Edital de Exclusivo MEI, ME e EPP. O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, torna público que fará realizar processo licitatório na modalidade de Pregão, com adjudicação por item, do tipo presencial, para aquisição de materiais de prevenção contra incêndio. O recebimento dos envelopes se dará até às 09h00min do dia 25 de setembro de 2018 na Prefeitura Municipal, com início da sessão pública às 09h15min, no mesmo local e dia. O Edital e Arquivos encontram-se disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Porto União www.portouniao.sc.gov.br. Maiores informações podem ser retiradas na Rua Padre Anchieta, 126, e-mail liciteportouniao@yahoo.com.br, licitacao@portouniao.sc.gov.br e fone (42) 3523-1155. Porto União - SC, 11 de setembro de 2018. ELISEU MIBACH. PREGÃO PRESENCIAL Nº 133/2018 Processo Licitatório 210/2018 - Multientidade,Extrato de Edital de Pregão Presencial 133/2018 O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, torna público que fará realizar processo licitatório na modalidade de Pregão, com adjudicação por item, do tipo presencial, para aquisição de materiais de construção. O recebimento dos envelopes se dará até às 09h00min do dia 27 de setembro de 2018 na Prefeitura Municipal, com início da sessão pública às 09h15min, no mesmo local e dia. O Edital e Arquivos encontram-se disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Porto União www.portouniao.sc.gov.br. Maiores informações podem ser retiradas na Rua Padre Anchieta, 126, e-mail liciteportouniao@yahoo.com.br, licitacao@portouniao.sc.gov.br e fone (42) 3523-1155. Porto União - SC, 11 de setembro de 2018. ELISEU MIBACH

PREFEITURA MUNICIPAL DE POUSO REDONDO

AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 9/2018


Processo N°. 130/2018 - O Município de Pouso Redondo, SC, torna público para conhecimento dos interessados que, até as 08:30 Horas do dia 18.10.2018, está aberto edital para Contratação de empresa para construção de unidades residenciais Unifamiliar, referente programa de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários - FNHIS/melhorias das habitações de habilidade - modalidade: urbanização de assentamentos precários PAC II, de acordo com anexos deste edital. Maiores informações e o Edital Completo serão fornecidos pelo setor de Licitação, da Prefeitura Municipal, fone 47 3545-8719, ou pelo e-mail licitacoes@pousoredondo.sc.gov.br. Pouso Redondo, 11 de setembro de 2018 OSCAR GUTZ Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO SUL

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 135/2018


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA: 1) PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DRENAGEM PLUVIAL E SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA TRAVESSA SETE QUEDAS - BAIRRO LARANJEIRAS; 2) PAVIMENTAÇÃO EM LAJOTAS DE CONCRETO, DRENAGEM PLUVIAL E SINALIZAÇÃO VIÁRIA DA RUA GERMANO CARLOS FRONZA - BAIRRO TABOÃO. AMBAS EM RIO DO SUL/SC.REGIMENTO: Lei Federal 8.666/ de 21 de junho de 1993.ENTREGA DOS ENVELOPES: Até dia 28/09/2018, às 08h00min, no endereço abaixo, na Sala de Licitações.ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: Às 08h30min do dia 28/09/2018, no endereço abaixo, na Sala de Licitações.INFORMAÇÕES: A íntegra do Edital, o Decreto que regulamenta a modalidade e esclarecimentos poderão ser obtidos no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Rio do Sul, Pç. 25 de Julho, 01, centro, Divisão de Suprimentos.A íntegra deste edital pode ser retirada também pelo sítio eletrônico da Prefeitura Municipal www.riodosul.sc.gov.br no menu autoatendimento - licitações Rio do Sul (SC), 29 de agosto de 2018. JOSÉ EDUARDO ROTHBARTH RTHOMÉ Prefeito ALDONIR XAVIER Secretário de Infraestrutura

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDINO

RETIFICAÇÃO


No DOU de 11/9/2018, Seção 3, pág. 199, onde se lê: Aviso de Licitação - Pregão Eletrônico nº 37/2018, leia-se: Pregão Presencial nº 37/2018 - P.L.N. 56/2018. (p/Coejo)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ

AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 67/2018


O município de São José, leva ao conhecimento dos interessados que fará realizar licitação tipo Menor Preço. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA(S) PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DESTINADOS A DIVERSAS SECRETARIAS, FUNDAÇÕES E AUTARQUIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ/SC. Data e período da cotação eletrônica: Do dia 22/08/2018 às 18h00min até o dia 04/09/2018, às 14h30min. Início da disputa: 04/09/2018 às 14h31min via Internet, no Endereço Eletrônico: htpp://wbc.pmsj.sc.gov.br, na data e período acima indicados. Recebimento de lances: Via Internet, no endereço eletrônico: htpp://wbc.pmsj.sc.gov.br, imediatamente após a apuração das propostas. Maiores informações: Pelo fone: (048) 3381-0002, pelo e-mail compraseletronicaspmsj@gmail.com. São José, 21 de agosto de 2018. EDSON M. REIS Pregoeiro